como que esse cara é professor?

148 15 59
                                    

Pov. Toni

Cheryl já tinha comido o bolo quase todo e deixou apenas um dedo para mim! Depois eu que sou a gulosa. Meus pais acabaram de chegar e fangs estava no quarto ainda irritado por eu o ter feito passar vergonha segundo ele na frente da cunhada, obiviamente, eu não o corrigi.

- filhotes chegamos! - escuto minha mãe gritar.

- cadê a minha campeã? E o meu ratinho? - vocês ja devem até imaginar quem é o filho proferido do meu pai.

- mãe, pai! - vou correndo até eles e vejo fangs descer as escadas correndo também.

- mãe, a Toni me fez dizer pinico rosa e ainda postou na internet! - fangs abraça a mamãe e eu abraço o papai.

- eu não postei não! - dou língua para ele que estava abraçando o peito da mamãe.

- foi eu! - Cheryl aparece na porta. - vocês parecem duas crianças. - ela revira os olhos. - boa noite senhor e senhora Topaz. - ela chega mais perto e da um abraço nos dois. - como foi o abat...- ela para no meio e pensa um pouco. - digo, encontro?

- encontro? - meu pai sorri sem graça. - como sabe disso?

- ah fassame o favor. - ela revira os olhos. - são 20:00. Está obivio que estava em um encontro. - Cheryl chega mais perto de mim e fala bem baixinho. - ou se comendo. - ela olha para mim com o canto dos olhos e eu prendo a risada.

- desculpa por te usarmos como babá, querida. - minha mãe ri. - mas ou era isso, ou esses dois se matavam.

- tudo bem mamãe! A Toni com certeza adorou, a Cheryl manteve ela entretida o tempo inteirinho. - fangs diz uma com um sorriso cínico.

- tudo bem tios. - Cheryl puxa a orelha de fangs que estava ao seu lado. E eu estou cada vez mais apaixonada por ela. - é um prazer cuidar das crianças. - ela puxa a minha também.

- aí! Oque eu fiz? - ela continua puxando as nossa orelhas.

- nasceu! - fangs grita rápido e Cheryl puxa ainda mais a dele. - porra!

- Toma troxa! - quando vou rir dele ela puxa mais a minha também.- tá doendo Cherry!

- já falei que te adoro? - minha mãe estava sorrindo encantada.

- pode vir aqui sempre que quiser! - meu pai fica abismado. - vem, vamos comer.

- mais do que o senhor já comeu...- cheryl fala bem baixinho mas fangs escuta.

- oh pai! A Cheryl... - ela puxa a sua orelha até o chão e quando meu pai vira ele se corrige. - nada.

- que bom querido fangs. - ela se vira para ele e da um beijo em sua bochecha. - gosto de garotos assim, calados.

- cadê o bolo que tava aqui Antoinette Topaz? - minha mãe se vira para mim irritada e Cheryl me solta.

- dessa vez não fui eu!- levanto as mãos em inocência. - se você olhar com atenção tenho certeza que acha um pouco de batom vermelho e cabelos ruivos aí no prato!

- que feio Antoinette! Culpando a namorada. - minha mãe nega com a cabeça irritada. - eu não te criei assim! Assuma seus erros pelo menos.

- mas...- quando eu ia tentar falar ela me interrompe.

- sem mas! Agora venha me ajudar a fazer outro bolo para a garota. - vejo os olhos da ruivas brilharem ao ouvir as palavras "outro bolo."

- é Antoinette, escute sua mãe. - minha ruiva larga fangs que põe a mão na orelha imediatamente. - eu te ajudo também é fazer outro bolo tia. Quero a receita para obrigar meus ratinhos a fazer para mim, ratinhos vulgo irmãos. - ela põe a mão no ombro da minha mãe.

She's just a friend~ choniOnde histórias criam vida. Descubra agora