Vocês já sabem, eu já sei, todos sabemos. E por causa disso mesmo eu vou enrolar pra cacete para acontecer e provavelmente ainda vou por uma briga depois! E agora que eu reparei, esse é o capítulo 7, e 7 é o meu número da sorte... Não se surpreendam se eu enrolar para dar 77 capítulos para elas se casarem no 77. As traduções das frases em inglês eu vou por nós comentários pra quem não for blingue que nem eu.
<-------------------------------------------------------->
Pov. Cheryl- com certeza eu vou vir para essas festas o tempo todo! - já estávamos sentadas na fogueira de novo. todos estavam no chão envolta dela mas eu que não vou sentar no chão, sentei no colo da Toni por dois motivos óbvios. Germes, e o outro eu vou deixar para vocês interpretarem. - por que nunca me chamaram antes?
- chamamos. - minha prima deu de ombros pegando um marshmallow e pondo num palito de churrasco e entregando para Verônica. - você que nunca aceitou. - ela deu de ombros.
- todas sabemos que ela só veio dessa vez por causa da Toni. - Verônica começa a fazer seu marshmallow na fogueira e carol entrega um para a Betty. - daqui a pouco ela tá até querendo virar serpente por causa dela.
- não me levem a mal, mas não faz meu estilo. - Carol me entrega um marshmallow.
- eu também dizia isso Prima, mas aí veio o Jughead. E cá estou eu. - betty diz comendo seu marshmallow.
- nada a ver gente, a gente se conhece a muito pouco tempo. - Toni fala pegando o meu marshmallow do meu palito de churrasco e comendo. A espeto com o palito que geme de dorp enquanto eu pego outro para mim.
- diz a garota que agora está segurando a Cheryl como um bebê no seu colo. Me poupe Bear. - Verônica pega outro marshmallow
- vocês podem até não estarem apaixonadas, mas eu sinto o T daqui. - betty se abana como se estivesse com calor.
Quando eu ia responder vimos o Jughead que havia comido mais um cogumelo alegando que queria voltar a ver oque tinha visto em seu cérebro passar correndo com o archie e o Vegas atrás.
- corra mesmo dragão dos infernos! A princesa aqui não precisa de guerreiro nenhum! - Archie fala enquanto segura Vegas pela coleira e ajeita um tutu rosa que só deus sabe onde ele achou. O garoto ainda manca por causa do acidente de mais cedo e está com um pedaço de árvore na mão.
- vamos meninas, vamos resolver isso e deixar o casal a sós. - Carol se levanta e ajeita a roupa dando a mão para betty e em seguida Verônica que saem de cena logo em seguida.
Pego dois marshmallows e um palito para Toni. Começamos a comer em silêncio até que eu descidi o quebrar ele com uma pergunta que vem me incomodando a um tempo.
- Tee-Tee - ela resmunga. - se eu não tiver nada que preciso resolver, oque os cogumelos fariam? - ela me vira um pouco para olhar para ela.
- bom, muitas poucas pessoas desde que os serpentes descobriram esse cogumelo não tinham algo que precisavam saber ou resolver. A Betty mesmo normalmente come 5 e tem 5 visões completamente diferentes. - ela da uma risada nasal e volta a me olhar. - essas pessoas dizem que ele funciona como uma droga normal, ou seja, as pessoas estariam como bêbadas, você mesma, tinha alguma noção que brincou numa mangueira com o Vegas? - sorrio e nego com a cabeça. - pois é, quando a pessoa não tem nada para saber, a pessoa tem consciência que está fazendo isso, mas para ela é a coisa mais normal do mundo. Entendeu?
- sim. Obrigada pela informação Antoinette Topaz. - sorrio para ela. Ela fica me olhando por um tempo e depois olha para a minha boca por um tempinho. Mordo o lábio e ela desvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's just a friend~ choni
FanfictionToni Topaz. oque poderíamos dizer de Toni Topaz? uma garota alegre, um pouco fechada, e com certeza lerda. Toni acha que devemos viver um dia de cada vez, não se precupa com oque falam dela, ela apenas vive, sem se importar oque pode acontecer amanh...