Era um dia chuvoso típico de Villes, o céu estava coberto de nuvens escuras, carregadas com chuva seria um dia daqueles bem chuvosos em que o ideal é passar o dia em casa a ouvir o som da chuva a cair. Tinha acabado de tomar o pequeno almoço e recebo uma mensagem do meu melhor amigo.
Bom dia boneca, não te esqueças que hoje não posso sair mas não te preocupes que eu não me vou esquecer de ti e não te esqueças que eu gosto muito de ti.
Com Amor StefanSorri ao ler a mensagem. Stefan não demonstrava muito os seus sentimentos mas quando demonstrava fazia-me sorrir bastante. Havia momentos em que dava por mim a sonhar acordada com ele, sonhava em sentir aqueles lábios perfeitamente alinhados mas depois pensava o quanto era ridícula por sonhar com momentos destes, e o quanto errado isto era.. Ele é o meu melhor amigo e não passa disso. Precisava de um tempo só para mim então avisei a minha mãe que ia dar uma volta e como habitual perguntou-me se Stefan ía comigo, peguei nas chaves de casa mesmo sabendo que podia chover arrisquei em sair e abri a porta do meu apartamento, rapidamente me apercebi de barulho nas escadas e o meu único vizinho era Stefan e a sua mãe, desci as mesmas com um sorriso na possibilidade de poder ver Stefan e de o abraçar mas esse sorriso desfez-se quando vi outro rapaz e logo imaginei que fosse o familiar de Stefan que ele tinha falado e me obrigado a ficar longe dele enquanto o seu familiar cá estivesse, mas pelos vistos eu quebrei a promessa ao cursar-me com ele nas escadas. Era um rapaz super sexy, era alto, bem definido, moreno e os seus olhos eram castanhos. Senti um pouco de constrangimento então abaixei a cabeça e continuei a descer as escadas.
-Olá lindinha, Stefan já falou muito de ti. -O rapaz olhou nos meus olhos e disse sorrindo.
-Damon, já tens tudo o que precisas?- Ouvi Stefan a gritar saindo da porta de seguida olhou para nós e seus olhos mudaram para pretos, que mudança era esta? Senti-me uma traidora por não ter conseguido cumprir a minha promessa, e lancei um olhar de desculpas a Stefan, bolas eu tinha feito asneira.
-Já maninho, e já conheci a tua namorada. -Respondeu o rapaz cujo nome era Damon com uma expressão divertida e ao mesmo tempo um pouco cínico. Aposto que ele sentiu Stefan zangado pois ele parecia estar a provoca-lo.
O rapaz tinha dito que eles eram irmãos? E desde quando é que eu era a namorada de Stefan? Lancei uma expressão confusa a Stefan.
-Bem é melhor eu ir indo - Olhei para o meu melhor amigo que não me tinha contado que tinha um irmão ele assentiu e fui embora dali. Pus os meus fones e caminhei até ao parque, quando cheguei finalmente ao meu destino senti-me num banco a ler um livro no meu Iphone que os meus ''pais'' me deram no natal. Fiquei entretida no meu Iphone até ás seis da tarde de seguida vi que já era tarde e que provavelmente a minha mãe já devia estar preocupada, pus novamente os meus fones e em 10 minutos pus-me em casa. Quando abri a porta, a minha mãe sorriu para mim e sussurrou-me ao ouvido.
-Vai lá a cima que tens visitas- Sorri e subi as escadas a correr tirando os meus fones.
Quando entrei no meu quarto, Stefan encontrava-se deitado na minha cama a olhar para o tecto.
-Olá boneca - Ele sorriu e eu sentei-me ao lado dele sorrindo também, entretanto ele puxou-me para cima dele e fez-me deitar com a cabeça no seu peito e entrelaçou os nossos dedos. Ele levantou-se e fez-me ficar encostada ao lado dele enquanto trocávamos breves caricias, olhamos os dois um para o outro, e ele por momentos olhou para a minha boca e cada vez estávamos mais perto até que senti os lábios dele nos meus e eu retribui o beijo, a verdade é que eu já tinha este desejo há muito tempo só tinha medo, medo de estragar esta amizade pois nunca tinha tido assim alguém na minha vida. Sentei-me ao colo dele virada para ele, olhei nos olhos dele que me faziam lembrar o mar, entrelacei os meus dedos da mão no cabelo suave dele puxando-o mais para mim e desta vez fui eu que o beijei, foi um beijo intenso com muita demonstração de afecto. Este era o sentimento de que todos falam. O amor.
-Há uma coisa que não sabes sobre mim boneca, alias muitas mas uma delas é que Damon é meu irmão e nunca quis falar sobre ele porque nós somos bem diferentes um do outro e ele consegue ser muito perigoso mas a outra é que te amo e quero-te do meu lado para sempre tu és a minha boneca e nunca o vais deixar de ser . - Disse ele que logo me fez ficar boquiaberta, eu nunca tinha ouvido alguém dizer que me amava a não ser a minha mãe mas desta vez era diferente, a única reacção que eu tive foi sorrir abertamente e beijei-o sem me importar com o facto de ele falar sobre o Damon e de isto puder estragar a amizade que tinha com ele mas a verdade é que eu tinha que aproveitar este momento nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue || Fanfic Nina Dobrev
VampireAllison com 17 anos tem uma vida infernal mas tudo muda quando conhece dois rapazes imortais. Allison sai da cidade e torna-se vampira, um dia mais tarde ela volta e quer vingança entretanto depara-se com uma pessoa do passado que amolece o seu cora...