•8•*

778 54 14
                                    

Stefan e eu tínhamos agora uma espécie de relação pelo menos quando estávamos sozinhos porque fora disso quando estávamos com os seus amigos parecia que não existia nada entre nós, será que ele tem vergonha de mim? Stefan quando estava comigo não deixava ultrapassar certos limites, parecia que ele tinha uma barreira de auto controlo que não podia ultrapassar era algo que eu achava muito estranho. Damon começou a morar no meu prédio com o seu irmão e a mãe deles, sim eles eram irmãos apesar de não serem nada parecidos a não ser o facto de ambos serem muito bonitos e o meu namorado parecia detestar o seu irmão o que é estranho porque ninguém tem um ódio assim tão grande por um irmão a não ser que haja um motivo muito grave, o que eu duvido que haja. Damon quando Stefan não estava e quando se encontrava comigo metia conversa e por incrível que pareça fazia-me rir ele tinha um humor hilariante, mas Stefan odiava saber que nós nos encontrávamos ele dizia sempre que o seu irmão era perigoso e que ele não é aquilo que parece ser e por breves instantes Stefan chateava-se comigo mas depois passado alguns minutos e até mesmo algumas horas tudo passava. O meu sentimento por Stefan era algo muito forte capaz até mesmo de sufocar e só eu sabia disso, era um sentimento que eu nunca tinha sentido por ninguém.

(..)
Estava um dia de sol e Damon e Stefan tinham ido acampar fora, desta vez a mãe deles ficou em casa o que era estranho porque ela adorava este tipo de actividade, o meu plano para o dia de hoje era ficar em casa a ver séries e a estudar visto que não tinha nada de melhor para fazer, e assim foi até ás seis da tarde pois tinha combinado ir jantar com Stefan a casa dele e provavelmente o seu irmão também estaria presente e eu nunca tinha estado com os dois ao mesmo tempo então estava um pouco receosa na verdade e a sentir um frio na barriga.. Faltava meia hora para as seis então fui tomar um duche enquanto ouvia música e de seguida vesti uma calças pretas e uma camisola branca com padrões que a minha mãe me tinha oferecido e calcei as minhas air max pretas e brancas passei uma maquilhagem simples com base, eyeliner, lapis e um batom rosa para dar cor, desci as escadas do meu apartamento duplex dei um beijo há minha mãe e fui até casa de Stefan. Bati na porta e esperei, estava a olhar para baixo super distraida perdida nos meus pensamentos e a porta abre-se olho para cima e vejo Damon sorrindo era um sorriso bonito até.

- Estás muito bonita, entra- Disse ele fazendo-me corar e dando espaço para passar, Damon tinha este aspecto antiquado, por vezes até parecia que é de outros tempos antigos.

- Pois é meu irmão, está muito bonita mas olha que ela é demasiado para ti- Disse Stefan aparecendo logo atrás dele com uma expressão ciumenta. E pronto o jantar tinha começado da pior maneira. Entrei e dei um beijo no meu namorado, um beijo simples e envergonhado devido há presença do seu irmão, cumprimentei a mãe deles e dirigi-me atrás de Stefan até seu quarto, onde nos deitamos na cama a falar e a olhar para o tecto com os nossos dedos entrelaçados, mais tarde a mãe dele chamou e dirigimos-nos até á cozinha com o meu namorado a marcar território pois fez questão de me dar a mão há frente do irmão e claro que mostrou uma expressão vitoriosa, por vezes parecia que eles me disputavam. Stefan nunca me tinha pedido em namoro mas não era necessário. Damon quando viu a atitude do irmão riu e abanou a cabeça negativamente revirando os olhos em seguida. Sentámos e jantámos e esta foi a primeira vez que vi Stefan a comer há minha frente.

- Então maninho quando é que lhe vais contar o nosso segredo pouco importante?- Damon diz erguendo uma sobrancelha

- Cala a boca- Disse Stefan enquanto se levantava furioso

-Que segredo?-Perguntei curiosa

Quando olhei para Damon ele sorria vitorioso e quando reparei na sua boca fiquei espamada. Aquilo eram presas nos seus dentes? Rapidamente me levantei da cadeira assustada. Stefan dirigiu-se a ele e deu-lhe um murro partindo a cana do nariz o que fez Damon sangrar mas o seu sangue era preto, sim preto e com isso mais assustada fiquei.

- Tu tinhas que estragar tudo não é otário? Agora que me apaixonei, que a amo, que encontrei alguém que me faz esquecer aquilo que somos! Tu tinhas que estragar tudo.- Disse Stefan furioso, e entretanto ambos estavam a lutar. Encostei-me á parede, com medo eu estava com medo do meu namorado e do seu irmão o que é que eles eram afinal? O que se estava a passar? E porquê é que o sangue de Damon era preto?

Beijos de Sangue || Fanfic Nina DobrevOnde histórias criam vida. Descubra agora