POV. Damon:
Anteriormente
DISCUSSÃO DE JOVENS NAMORADOS ACABA EM MORTE EM VIAGEM DE FINALISTAS NA FAMOSA CIDADE DE PARIS -15 de maio de 2004
UM ANO DEPOIS DO ACONTECIMENTO DA MORTE DE DOIS ADOLESCENTES EM PARIS, OS PAIS DA ADOLESCENTE MORREM EM ACIDENTE TRÁGICO - 15 de maio de 2005
-----
Pov. Damon
A boca boca abriu-se formando um enorme ''O'' nunca pensei realmente que o assunto tivesse chegado aos jornais, na verdade esperava que sim para facilitar o plano que tinha em mente, mas vendo a reportagem no Jornal fiquei surpreendido com a informação pormenorizada. A minha atenção logo se despertou para o jornal de 2005 que na verdade era o que realmente me importava para o meu plano. Peguei no jornal e quando comecei a desfolhar o jornal uma voz interrompe-me.- Desculpe? - Olho para cima e vejo a mulher loira com algum receio, franzi as sobrancelhas e ela continuou - Estamos na obra de fechar
-Pode apenas dar-me 10 minutos? Por favor é muito importante. - A mulher sorri francamente e assente virando-me as costas em seguida10 minutos era o que eu precisava para ter a informação que precisava. Continuei a desfolhar as folhas do Jornal até encontrar o assunto que se encontrava em destaque na primeira pagina do mesmo.
''UM ANO DEPOIS DO ACONTECIMENTO DA MORTE DE DOIS ADOLESCENTES EM PARIS, OS PAIS DA ADOLESCENTE MORREM EM ACIDENTE TRÁGICO
Um ano depois da notícia trágica da morte de dois jovens namorados na ponte de paris em viagem de finalistas, um casal cujo fazia parte da família de Allison Robbens sofre um acidente trágico de viatura causado por o mau estado do tempo, a intensa chuva, os relâmpagos e o granizo que por vezes ia caindo foi o fator condicionante para que ocorre o despiste da viatura numa ponte. O casal falecido entrou no hospital com ferimentos graves dando origem a corpos deformados. Foi um acidente trágico capaz de sensibilizar até os mais crescidos.
Sabemos que, por fontes os mesmos se encontravam numa viagem ao cemitério para deixarem flores na campa da filha. O funeral será realizado na cidade onde Allison se encontra enterrada, pelo menos a família ficará reunida e em paz. "Fechei o jornal rapidamente e saí disparado sem sequer me despedir da emprega que se encontrava na biblioteca esperando que eu saísse para fechar a mesma. Entrei no meu carro e dirigi-me o mais rapidamente para casa.
Pov. Allison
Damon saiu á umas horas e ainda não tinha chegado e eu já estava a começar a sentir alguma preocupação, ele tinha saído de casa muito nervoso e isso intigrou-me um pouco. Estava na sala com o comando da televisão na mão procurando algum canal interessante e que me tirasse do tédio que estava a sentir até que uma figura masculina surge atrás de mim e me tira o comando fazendo-me revirar os olhos. Stefan.
-Ei! Então? - Protestei enquanto o mesmo marcou um número de um canal de futebol e sentou-se ao lado do sofá numa poltrona.
-Que foi? - Stefan ergue uma sobrancelha desviando o seu olhar da televisão.
-Que foi?! - Fiz o melhor possível para imitar a sua voz mas a mesma saiu num tom groso que me fez dar uma gargalhada interiormente mas mesmo assim mantive a minha expressão seria- que foi é que eu estava a ver televisão!
-Não, não estavas. Estavas apenas a passar canais há toa. - Ele encolhe os ombros e volta a sua atenção para o ecrã onde passava um jogo de futebol completamente desinteressante.
-Felizmente não foi ter que te aturar por muito mais tempo. - Cuspi de forma rude as palavras na sua cara. Eu ainda não me tinha esquecido de tudo o que ele fez no passado.
-O que?! Como assim? - Ele pergunta com uma expressão confusa e tensa.Felizmente a conversa é interrompida com a chegada de Damon, suspirei de alívio. E mesmo se encontrava estranho e lançou-me um olhar para que eu o seguisse e assim o fiz. Fomos para o quarto antigo de Damon e o mesmo caminhava de um lado para o outro mordendo o lábio e com uma expressão pensativa enquanto eu batia o pé no chão de forma impaciente esperando que o mesmo dissesse algo.
- Vais falar? É que estás a deixar-me nervosa e para além disso estás a deixar-me preocupada. - Disse cruzando os braços.
-Aqui tens o contrato da compra da casa, quero que sejas tu a assinar pois quero que fique em teu nome. - Ele tirou umas folhas dobradas do seu bolso e estendeu-me as mesmas. Sorri.
- Ohh então era apenas isto? - Peguei e passei os meus olhos no contrato em geral.
- Não - Ele diz engolindo em seco
-Então? - A curiosidade, o nervosismo e a preocupação estavam a dar cabo de mim.
- Eu acho que devias fazer uma coisa que já devias ter feito há muito tempo.. - ele finalmente diz passando a mão desajeitadamente pelo seu cabelo e senta-se na borda da cama.
- O quê? - questionei frazendo as sobrancelhas e sentando-me ao seu lado encarando-o.
-Despedir-te dos teus pais. - Engulo em seco com a reposta dele. O que é que ele queria dizer com isto? Os mais pais estão mortos..
- Damon, os meus pais estão mortos. - Disse olhando para o chão e revivando a culpa da morte deles.
- Vês? É mesmo por esse sentimento de culpa que sentes que eu quero que resolvas isto para conseguires por o assunto atrás das costas. - ele diz mais calmo enquanto se chega perto de mim e mete uma mecha do meu cabelo por trás da minha orelha e abraça o meu corpo fazendo movimentos de baixo para cima no meu braço dando-me o conforto e o calor que tanto amava.
- Como é que eu vou despedir-me de mortos se eu concordar com isso?
- Já devias saber que como ser imortal tudo é possível. - Ele sussurra no meu ouvido fazendo percorrer no meu corpo uma fonte eléctrica.
- Como assim? Vais dizer que é possível falar com os mortos? - Ergui uma sobrancelha em confusão- Claro bebé, as bruxas servem para alguma coisa..Hum.. Lembraste daquela bruxa que nos ajudou no passado com as tuas visões? Ela gostou de ti, basta quereres e ela irá ajudar-nos. Pensa bem, seria bom para ti. - Ele diz dando um beijo no topo da minha cabeça.
Comecei a pensar no que Damon tinha dito, seria bom eu despedir-me deles e dizer as ultimas palavras. Seria tão bom voltar a ver a minha mãe, abraça-la.. Eu tinha imensas saudades dela e sentia-me culpada pela morte dela pois se eu não tivesse fingido a minha morte para me tornar vampira nada disto tinha acontecido. Suspirei.
- Tudo bem, podes ligar-lhe mas eu nem sei onde eles estão enterrados. - Disse depois de algum silencio.
- Bem eu já providencie isso, eu antecipei-me um pouco e descobri onde é que eles estão enterrados. Basta só ligar-mos para a bruxa. - Ele sorri sem jeito
- Ohh está bem.- Disse me levantando e assinando o contrato que á pouco Damon me tinha dado para as mãos- Eu vou tratar disto então enquanto ligas para a bruxa. - Ele assentiu e dirigiu-se até mim colando os nossos lábios e saiu com o telemóvel na mão.
Digitalizei o contrato para o computador e enviei-o para o ultimo email que Damon tinha recebido que era sobre a casa. Não fazia lá muito sentindo eu estar a comprar a casa que já foi minha mas eu tinha que fazer isto, era o mínimo que eu podia fazer. A minha mãe adorava aquela casa eu não podia deixar qualquer pessoa ficar com ela, era a única coisa que eu podia fazer pela minha mãe. Eu tinha tantas saudades do seu braço, do carinho que ela me dava, até mesmo das discussões seria bom estar com ela novamente.-Amor? - Damon entra no quarto- Ela estará aqui amanhã.
- Está bem - Disse pensativa.Eu não sabia o que é que lhe ia dizer, preocupava-me o facto de como irá ela reagir a tudo só espero ter tempo suficiente para falar com a minha mãe a matar todas as saudades que tenho dela. Sentia-me nervosa cada vez mais, eu precisava de um banho. Procurei um conjunto de roupa interior e dirigi-me á casa de banho. Enquanto tirava a minha roupa liguei o chuveiro pondo-a na temperatura ideal e de seguida entrei no duche. A água transmitia-me uma sensação relaxante sempre que entrava em contacto com o meu corpo, sabia mesmo bem sentir a quentura da água. Demorei cerca de 20 minutos e sequei-me, vesti a minha roupa interior e enrolhei uma toalha ao meu corpo e outra ao meu cabelo. Olhei em volta, fodasse. Tinha-me esquecido da minha roupa interior, coragem Allison coragem. Suspirei e abri a porta indo rapidamente até ao quarto de Damon até que oiço um assobio quando estava no corredor, olho para trás e vejo Stefan com um sorriso malicioso fiz-o o dedo do meio e retomei o meu caminho. Hoje tinha sido um dia exausto e eu não estava para me chatear ainda mais.
Olá, espero que estejam a gostar tanto como eu estou a gostar de escrever esta fic. Se gostaram deixem ''estrelinha''.
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue || Fanfic Nina Dobrev
VampireAllison com 17 anos tem uma vida infernal mas tudo muda quando conhece dois rapazes imortais. Allison sai da cidade e torna-se vampira, um dia mais tarde ela volta e quer vingança entretanto depara-se com uma pessoa do passado que amolece o seu cora...