Sinopse*

3.1K 100 13
                                    

A realidade é que nada é incerto, nem muito menos correcto. O medo é capaz de nos perseguir dia após dia. A verdade é que muitas das crianças hoje em dia crescem revoltadas com a sua infância, com algo marcante que aconteceu. E esse foi o caso de Allison não é que ela seja uma menina revoltada hoje em dia mas ela já passou por muito e cada dia que passa é como se algo cortasse a pela dela. Allison era uma rapariga diferente das outras, isolava-se muito mas por outro lado também queria mostrar ao mundo do que era capaz, mas sempre que ela tentava algo corria mal e depois dessas tentativas em que fazia o máximo para tentar parecer despercebida surgiam os seus piores pesadelos, as marcas no corpo, as nódoas negras roxas, os insultos. A podre rapariga já estava habituada com que a sua vida na escola fosse um inferno todos os dias, e o único local onde podia estar descansada era na sua casa, no seu quarto, no seu mundo. Quando sorria era um sorriso falso que por incrível que parece ninguém notava e atrás desde sorriso estava lágrimas de tristeza e revolta mas revolta por a vida ser assim para ela porque muitas das vezes Allison sentia que o problema era dela e não dos outros. Allison foi crescendo e aprendendo a estar na escola sozinha, a almoçar sozinha, a lanchar sozinha, ela era uma rapariga tímida não saía com ninguém também porque não tinha amigos que a acompanhassem e para ir sozinha mais valia ficar em casa.


Hoje era o primeiro dia de escola do último ano do secundário e Allison estava desejosa e esperava que as coisas mudassem neste ano lectivo mas no meio destes pensamentos um rapaz que estava a passar no mesmo corredor que ela chamou a sua atenção, ele era alto de olhos azuis e loiro era realmente um rapaz que nunca iria olhar para ela. Allison dirigiu-se para a sua aula de Biologia não dando importância ao rapaz que tinha visto. Allison já estava atrasada para a sua aula e quando finalmente encontrou a sala de aula bateu há porta, suspirou e abriu a maçaneta da porta. Para seu azar todos os lugares já estavam ocupados e só restava um ao lado de Sophia, a sua inimiga mortal.

- Foda-se - Allison sussurrou e suspirou.

Beijos de Sangue || Fanfic Nina DobrevOnde histórias criam vida. Descubra agora