Pedi desculpa ao professor pelo atraso e ele deu-me um raspanete por ter chegado atrasada no primeiro dia de aulas e de seguida ele mandou-me sentar.
Há medida que caminhava até ao único lugar vago que tinha visto, ia ouvindo sussurros dos meus colegas de turma sobre a minha aparência. Revirei os olhos e não dei sinal de importância a ninguém e quando me estava prestes a sentar-me no lugar oiço a voz irritante de Sophia.-A sério que te vais sentar aqui? Não tens mais lugares ?- Sophia diz olhando-me com desdém.
Esta miúda era realmente insuportável e cheia de manias.Toda a turma se riu com o seu comentário e eu apenas me mantive calada e olhei para baixo mordendo o meu lábio fazendo força para as minhas lágrimas não se soltarem. Eu estava farta de ser humilhada, sinceramente não entendia o motivo de ser sempre motivo de risota. Estava farta eu não aguentava isto por muito mais tempo. Quando é que iria aparecer alguém que me livrasse de tudo isto?
-Senhorita, há algum problema de a sua colega se sentar ao seu lado? Porque se tiver, pode bem levantar-se do seu lugar e sair. - O professor interrompeu e todos se calaram com as risadas e agradeci mentalmente ao mesmo por isso.
Suspirei e sentei-me. É óbvio o que o inferno tinha começado novamente, e eu não sabia se ia aguentar sobreviver a tudo novamente. Realmente eu não entendia o porque de isto me acontecer a mim. Por momentos achava que não ia suportar mais boquinhas, mais dores físicas agora entendo quando dizem que a dor psicológica consegue ser maior que a dor física. Eu já não me reconhecia a mim mesma, não tinha vontade de me sair, de me vestir de me pintar, de arranjar o cabelo.. Normalmente eu pegava em qualquer peça e vestia, eu já não tinha autostima à imenso tempo e já nem sabia o que isso é. As únicas amigas que tenho é a minha mãe, a minha irmã, Daisy e a minha almofada.. É triste mas é verdade. Eu sentia-me sozinha e perdida num mundo cheio de pessoas ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue || Fanfic Nina Dobrev
VampireAllison com 17 anos tem uma vida infernal mas tudo muda quando conhece dois rapazes imortais. Allison sai da cidade e torna-se vampira, um dia mais tarde ela volta e quer vingança entretanto depara-se com uma pessoa do passado que amolece o seu cora...