Olá a todos/as
Eu sei que a maioria não vai ler isto mas não podia deixar de agradecer a todos vocês pelo vosso carinho que tem sido extraordinário mesmo!
Quando comecei a escrever esta fic que pora caso foi a primeira que escrevi, nunca pensei que viesse a ter assim tanto "sucesso". Lembro-me de a escrever para me tirar do tédio e entretanto houve uma parte em que parei de escrever mas comecei a ver que valia a pena continuar com algo que já tinha começado e isto graças a vocês por isso um grande obrigado pelo o apoio e pelo carinho.
Eu decidi criar este capítulo não só para vos agradecer mas também para vos esclarecer uma questão que causou imensa confusão.
Ao início eu criei a fanfic apenas como uma fic e por isso os nomes das personagens principais eram Isabella, Afonso e Jorge, entretanto eu decidi criar um elenco e para isso criei uma fanfic e mudei os nomes das personagens apenas por isso. Sei que em alguns capítulos ainda é capaz de estar os nomes antigos e por isso causou alguma confusão aos leitores e eu peço imensa desculpa por isso mas eu tive que rever todos os capítulos até ao 34 e como imaginam não é possível reparar sempre em tudo.
Eu recebi algumas mensagens e até mesmo comentários a surgir para uma nova temporada mas eu realmente não tenho ideias para ela, talvez mais tarde me surja algo mas por enquanto é algo que eu não estou a planear por isso se alguém estiver interessado a dar-me alguma ideia ou sugerir alguma coisa mandem-me mensagem que eu estarei aberta a opiniões.
Enfim é tudo, quero que saibam que eu trabalhei nesta fic o máximo que pude e pus muitos bocadinhos de mim espalhados por aí nos capítulos, entreguei-me de alma e coração e fiquei realmente muito triste e ainda hoje em dia sinto falta de escrever novos episódios. Fico feliz e grata por todo o carinho e por terem mesmo gostado na fic.Muito obrigada,
E talvez até breve quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue || Fanfic Nina Dobrev
VampireAllison com 17 anos tem uma vida infernal mas tudo muda quando conhece dois rapazes imortais. Allison sai da cidade e torna-se vampira, um dia mais tarde ela volta e quer vingança entretanto depara-se com uma pessoa do passado que amolece o seu cora...