6 meses depois
- Ai Allison, não te mexas se não eu não vou conseguir fazer isto perfeito- A minha irmã ralha comigo por eu mexer enquanto ela me penteia.
- E o Damon? - Questiono enquanto olho para ela pelo espelho. Estava tão nervosa, tudo tinha de correr bem mas e se não corresse? Será que eu mereço mesmo tudo isto? Suspirei
- Não te preocupes que ele estará no altar- Ela sorri.
Já tinha o meu vestido de noiva vestido, ele era lindo era um daqueles vestidos de uma verdadeira princesa e daqueles que toda a mulher sonha em ter. Ele era em cai-cai justo o que delineava perfeitamente as curvas do meu corpo, na minha cintura havia uma faixa vermelha e o resto do vestido tinha uma armação enorme com diversos ''folhos'' na parte de baixo o que fazia com que o vestido tivesse uma cauda enorme e extensa. A faixa do meu vestido combinava com o meu boquê de rosas vermelhas.
- Pronto- Ela suspira cheia de satisfação.
- Oh meu deus está perfeito- Digo espantada e com uma lagrima nos olhos. O meu cabelo avermelhado nas pontas formava cachos, e no meio estava preso com um acessorio parecido a uma tiara cheio de brilhantes.
- Não, não Allison nem penses em chorar assim vais manchar o vestido de sangue!- Ela vira a cadeira da mesa em frente ao espelho fazendo-me ficar de frente para ela. - Agora vamos à maquilhagem, fecha os olhos e relaxa.
- Ai pronto, não me mates. - Digo sarcasticamente e fecho os olhos apreciando o momento de descanso enquanto a minha irmã me passava cremes e essas coisas todas na cara, apenas abria os olhos quando era necessário para por lápis e assim. Estava tão nervosa.. Hoje eu ia ser o centro das atenções e nunca estive nem estou habituada a isso. Sinto o meu corpo todo tremer da cabeça aos pés cheia de anseio por sair deste atelier. Sim nós estávamos num atelier que por trás (por aquilo que a minha irmã Jenny me disse) havia um enorme jardim todo decorado e preparado para o casamento porém, o mesmo ainda não tinha sido visto por mim pois foi Jenny com a ajuda da D.Maria que o prepararam e isso só me deixava mais nervosa ainda. Neste pequeno espaço havia dois andares, o segundo era onde eu estava que tinha apenas uma divisão com um enorme espelho, uma bancada onde nela estavam artigos de um cabeleireiro, uma cadeira de frente ao espelho onde eu estava sentada, um armário e uma casa de banho. Sei que o andar de baixo era uma espécie de salão onde ia ocorrer a minha festa de casamento.
- Prontinha, realmente pareces uma verdadeira princesa. Eu acho que tenho futuro nisto - A minha irmã Jenny roda a cadeira para eu puder me ver ao espelho e a minha boca formou um grande ''O'' realmente a minha irmã tinha muito jeito para isto.
A minha cara tinha base que fazia a minha pele mais brilhante do que já era, os meus olhos tinham uma sombra castanha não muito escura, tinha eyeliner e lápis muito carregado, rímel que aumentava as minhas pestanas e os meus lábios estavam pintados com um batom vermelho que combinava com a faixa do meu vestido e com o meu buquê.
- Jenny está perfeito, muito obrigada - Levanto-me com alguma dificuldade por não conseguir ver os meus pés naquele vestido lindo e abraço-a.
- Não tens de quê, és a minha irmã e eu quis prepara-te algo que nunca vais esquecer na vida- Ela diz enquanto agarra as minhas mãos emocionada.
- Sabes.. eu gostava que a mãe estivesse aqui- Digo abaixando a cabeça.
- Eu também Allison, eu também- Ela suspira.
- Bem está muita gente lá em baixo? - Eu questiono
- O suficiente para encher o os bancos todos - Ela pisca
-Estou tão nervosa- Bufo
-Vai correr tudo bem, eu prometo-te
-E tu vê se aproveitas a ocasião para arranjar um ''borachinho'' - Pisco-lhe o olho e ela cora.
Somos interrompidas por alguém a bater à porta.
-Olha Damon se fores tu, já te avisei que não a podes ver juro que arranjo maneira de te cortar essa cabeça..- Ela diz enquanto caminha em direcção à porta mas quando a abre as suas bochechas ganham a tonalidade de vermelhas quando vê que é a D.Maria - Ups.. Desculpe eu pensei que fosse o seu filho - Jenny diz atrapalhada e abre a porta num maior ângulo para D.Maria entrar.
- Não tem problema- Ela entra com uma pequena gargalhada e o seu olhar cai em mim- Allison, estás tão bonita. - Ela caminha até mim e abraça-me.
- A senhora também. - Digo apreciando o vestido da mãe do meu futuro marido que era um vestido azul arroxeado comprido, o mesmo tinha um efeito nas costas em x e na frente na zona do seu peito tinha uns brilhantes e ao pescoço tinha uma jóia linda. O vestido era muito delicado e ficava muito bem no seu corpo. Já o seu cabelo loiro estava solto com algumas ondas que lhe caiam pelos ombros dando-lhe um aspecto formal e jovial.
- Eu vinha avisar-vos que a parte de baixo já está vazia, quando quiseres podes descer. Eu vou ocupar o meu lugar.
- E o Damon? - Puxo o seu braço pois a mesma estava prestes a sair e ela fica de frente para mim.
- Não te preocupes minha querida, ele está no altar à tua espera. Está mais nervoso que sei lá o quê- Ela acaricia a minha face com a sua mão sorrindo e abandona a divisão.
- Calma Allison, vai correr tudo bem.- Oiço a voz de Jenny
- Mas e se não correr? - Sinto borboletas na barriga
-Vai correr acalma-te, está tudo tão perfeito tu vais adorar miúda.
- Obrigada, por tudo.
- Obrigada eu Allison por teres trazido a felicidade novamente à minha vida e por me teres dado uma razão de viver. - Ela abraça-me fortemente- A mãe estaria orgulhosa de ti.
- Obrigada- Sorrio
- Agora vamos- Ela puxa-me pelo braço para sairmos daquela divisão e eu suspiro de nervosismo.
Saímos da divisão que parecia um salão de cabeleireiro e descemos as escadas redondas, estas encontravam-se com rosas vermelhas no corrimão, pus a mão no mesmo para não cair enquanto que com a outra mão agarrei o vestido tentando facilitar a descida. Jenny faz sinal com a mão para eu parar.
-Espera tenho que ir informar alguém para os músicos poderem a começar a tocar. Estás a ver aquela porta? - Abaixei-me um pouco para ter visão da mesma, ela encontrava-se aberta com as duas portas e na frente dela havia um tapete branco com pétalas de rosas vermelhas. Assenti em resposta à minha irmã- É por ali que vais entrar basta seguires o tapete branco e estarás no altar. Estás pronta?
- Não- Bato com os meus pés na escada nervosamente.
- Ah vá lá este é o teu momento, tu vais ser a mulher mais feliz do mundo.- Ela diz e da-me o buquê de rosas para as mãos
- Mas eu vou ser o centro das atenções.. Merda Jenny a culpa é tua.. Quem te manda convidares meio mundo para o meu casamento? - Digo e ela dá uma risada
- Não sejas dramática, eu vou avisar que estás pronta. Estarei no lugar da madrinha- Ela pisca-me o olho e vira-me as costas- Ah e já agora estás perfeita.
Desço algumas escadas até ficar perto do fim das mesmas tendo o cuidado para ninguém me ver.
Começo a ouvir a famosa valsa da entrada da noiva. Era esta a minha deixa. Começo a descer os três degraus das escadas que me faltavam e fico em frente à porta vendo todo o jardim preparado como se fosse um filme e eu fosse a protagonista mais importante, o que era um pouco verdade pois eu era a protagonista desta cena. Estava em frente à porta já no tapete branco com pétalas de rosas vermelhas que se estendia até um arco onde Damon estava com o seu fato preto e com uma rosa pendurada no bolso do seu blazer, o seu olhar brilhava e notava-se que ele estava ansioso. Atrás do meu noivo estava o padre e do seu lado esquerdo estava Stefan e a sua mãe ambos muito elegantes e do outro lado de Damon estava Jenny e Ambar. Atrás do arco estava uma espécie de palco onde se encontravam músicos a tocar a famosa valsa. Os olhares estavam todos presos em mim, os bancos onde estavam os convidados eram brancos e estavam decorados também com rosas vermelhas. Estava tudo perfeito e ali estava eu plantada sem me ter dirigido ao altar ainda e a famosa valsa já se encontrava quase no meio. Merda.
Senti Damon tenso e os meus familiares no altar confusos quase todos com as sobrancelhas franzidas. Senti as minhas bochechas coradas e suspirei. Com tanto nervosismo estava com medo de cair até que concentro-me apenas no olhar de Damon e começo a andar um pouco apressada e desajeitadamente e vejo Damon aliviado e a sorrir pelo meu jeito desastrado. Chego ao altar e o meu futuro marido pega na minha mão e aproxima-se do meu ouvido.
- Pensei que tivesses desistido- Ele sussurra e sorri com aquele sorriso sedutor que eu amo tanto e sinto mais uma vez o coração a mil.
-Nunca- Digo nos olhos dele.A cerimónia encontrava-se já no final e eu sinceramente nem tinha prestado atenção estava apenas focada no sorriso e no olhar de Damon que me levavam para um outro mundo.
- Allison Moore, é de livra e espontânea vontade que aceita casar com Damon Salvatore?
-Sim- Respondo
- Damon Salvatore, é de livre e espontânea vontade que aceita casar com Allison Moore?
- Sim - Ele diz e sorri.
-Allison e Damon dêem um ao outro a sua mão direita- O padre disse e nós assim o fizemos.
- Eu Damon Salvatore, prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por toda a nossa eternidade- Ele diz e olha-me nos olhos
- Eu Allison Moore , prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por toda a nossa eternidade- Eu repito e coro timidamente
- Podem trocar as alianças- Jenny trás uma caixa e abre-a. Damon tira uma aliança e pega na minha mão e sorri.
-Receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. - Ele encara os meus olhos pondo a aliança no meu dedo.
Tiro a outra aliança e Jenny volta ao seu lugar e pego na mão de Damon.
- Damon, recebe esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade- Digo e olhos nos seus olhos azuis e ele sorri.
- Declaro-vos marido e mulher, pode beijar a noiva.
- Amo-te- Digo
-Amo-te- Ele diz e beija-me desesperadamente.(...)
A festa decorria e eu sentia-me exausta, incrível como até uma vampira pode se cansar. Estava tudo tão perfeito, realmente a minha irmã e a minha ''sogra'' tinham feito um casamento excelente. O salão encontrava-se decorado com branco e vermelho, Damon e eu tínhamos aberto a pista de dança e todos se encontravam a dançar agora. Jenny estava a dançar com um rapaz cujo a cara não me é estranha eu sabia que era bom momento para ela conhecer alguém. Sorri com o pensamento.
Entrei na sua mente e vi que ela estava feliz.
''Ei irmã'zinha aproveita aí o borrachinho'', digo-lhe mentalmente e vejo os seus olhos procurarem-me e ela pisca-me o olho. Que atrevida.
Damon estava a falar com Adams com um copo de champanhe na mão e vejo eles a caminharem na minha direcção.
- Parabéns Allison, fico muito feliz por vocês. Obrigada pelo convite. - Adams diz enquanto me abraça.
-Ora essa- Dou-lhe um sorriso gentil.
- Tenho um presente importante para te dar e acho que vais gostar.- Ela pisca-me o olho e o meu olhar dirige-se para o meu marido esperando que ele revela-se algo o que foi uma tentativa falhada pois o mesmo só sorriu.
- O que é? - Franzo as sobrancelhas.
- 15 minutos com a tua irmã a falar com a tua mãe no sobremundo- Ela sorri sinceramente e vejo os seus dentes perfeitos.
- Adams, é o melhor presente de todos! Obrigada- Digo com as lágrimas nos olhos.
- Não chores, estás num casamento. - Damon diz e põe o seu braço nas minhas costas abraçando-me.
- Por isso mesmo! Toda a gente chora nos casamentos. - Digo emocionada e puxo o meu marido para um beijo que é interrompido por uma pessoa muito irritante que finge tossir, ele está acompanhado por uma pessoa mais irritante ainda. Samanta.
Reviro os olhos e abraço Damon.
- Vinha congratular-vos pelo casamento- Stefan sorri e dá a mão a Samanta. - Penso que já se conhecem não é?- Referia-se à sua nova namorada psicopata que à uns anos tinha-me tentado matar, como é que era possível me esquecer daquela cabra?
''Espero que ele não te tente violar, ups'' penso
Damon revira os olhos com o comentário sarcástico de Damon e Samanta estica a mão cumprimentando-me esperando que eu a aperta-se e eu fico apenas a olhar para ela e ela fica constrangida e deixa a mão cair.
- Não estavas à espera que te cumprimenta-se pois não? A minha vontade mesmo agora é de te arrancar a cabeça lá por não teres morrido quando Damon te pôs as mãos em cima não quer dizer que comigo isso aconteça..vagabunda - Aproximo-me dela com um ar perigoso e no mesmo instante sou puxada para trás por Damon.----
Boa tarde, lálálá a Allison vai voltar a estar com a mãe mas desta vez com a irmã o que acham que vai acontecer visto que o próximo capitulo vai ser o penúltimo? E o que acham afinal da Samanta estar viva? u.uE já agora, gostaram do antepenúltimo capitulo? Espero que sim pois foi o capitulo que mais trabalho me deu a escrever e que pora caso foi o maior capitulo que escrevi. Estava um pouco com receio de não conseguir publicar o capitulo hoje pois desde ontem que tenho andado a trabalhar nele e sinceramente já estava a dar-me uma coisa. Mas aqui está ele prontinho e publicado para vocês o lerem e deliciarem-se com as emoções.
Não se esqueçam de votar e de comentar <3
Beijinhos doces
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue || Fanfic Nina Dobrev
VampiriAllison com 17 anos tem uma vida infernal mas tudo muda quando conhece dois rapazes imortais. Allison sai da cidade e torna-se vampira, um dia mais tarde ela volta e quer vingança entretanto depara-se com uma pessoa do passado que amolece o seu cora...