•46•

293 32 0
                                    

Anteriormente:

- Shiu não chores, ela vai ficar bem.
- Senhora Allison? Temos novidades da sua amiga. - Uma médica diz fazendo o meu coração morto bater fortemente como se estivesse viva.

-Diga Doutora, como é que ela está?- Levanto-me e ponho-me á frente da sua médica.
-Bem nos tivemos de fazer uma desintoxicação alimentar, a sua amiga tomou uma caixa de comprimidos toda e devido à sua má alimentação o que piorou um pouco a situação ela vai ter de cá ficar dois dias a soro. - A médica respondo-me.

- E ela agora está bem?- Passo a mão no meu cabelo

- Sim ela apenas vai precisar de alguma vigilância quando voltar para casa, a paciente encontra-se muito mal nutrida. Nós agora demos-lhe um calmante para ela descansar, por isso vá para casa descansar que a paciente está em boas mãos e só irá acordar daqui a algumas horas- Ela diz calmamente com um sorriso rasgado- Com licença. - A médica despede-se..
- Vês? Eu disse-te que ela ia ficar bem- Damon diz enquanto me abraça - Vamos caçar que isto não é um bom local para se estar quando não se caça á uma semana.- Assenti em resposta e dirigimos-nos até ao carro em direcção á floresta,

Felizmente estava tudo bem com a minha irmã, tinha tirado um peso dos ombros até me estava a sentir muito mais leve. Eu não ia aguentar se algo de mal lhe acontecesse ela fazia parte da minha vida, eu iria sentir-me culpada e não ia conseguir aguentar com o mesmo sentimento novamente. Ela fazia parte de mim, uma parte que graças a deus eu nunca quero esquecer. Eu tenho que fazer de tudo para cuidar dela tal como prometi à minha mãe e para isso tenho que lhe contar a verdade, toda a verdade mas como é que eu lhe ia contar que a sua irmã está viva e mesmo à frente dela e que sou uma vampira? Suspirei. Encostei a cabeça ao vidro do carro e fechei os olhos esperando chegar à floresta matar a minha sede.

Alguns dias depois

No primeiro dia em que Jenny pôde receber visitas, hipnotizei-a para que se os médicos perguntassem se ela me conhecia para dizer que sim e fingir sempre e ela assim o fez.
Estava sentada na cama do Hospital enquanto falava com Jenny que estava farta de estar naquele Hospital, ela estava-se a acabar de calçar pois hoje era o seu dia de alta e era hoje o dia em que lhe ia contar a verdade.

-Finalmente vou-me embora daqui, estava a ver que não.

-É não te esqueças que se voltares a fazer o mesmo voltas para aqui num instante novamente e isso é se não acontecer algo pior- Digo rude
- Estás a falar assim porquê? Eu nem te conheço miúda- Ela desvia a sua atenção da sapatilha que estava a atar e olhar para mim com uma sobrancelha levantada.

- Conheces-me melhor do que imaginas, despacha-te que em breve estaremos em casa.- Respondo e vejo a confusão estampada no seu rosto. Era hoje que eu ia levar a minha irmã para a nossa antiga casa, para a nossa verdadeira casa. Duas batidas se ouvem na porta e a mesma é aberta e vemos um médico com uns papeis na mão.
- Menina Jenny já está pronta? - O médico olha para a minha irmã e a mesma assente.

Fomos até há à secretaria do Hospital onde a Jenny teve de assinar os papeis da alta, depois disso dirigimos-nos até ao parque de estacionamento e cliquei no botão para destrancar o carro e logo o mesmo deu sinal disso e Jenny olhou para mim com uma expressão do género ''deves viver bem'' o que me fez revirar os olhos. Entramos e já estávamos quase a chegar à nossa casa.

- Ei onde é que me estás a levar? - Ela olha para mim

- Para casa- Olho para ela breves segundos e volto a dirigir o meu olhar para a estrada.

- A minha casa não é por aqui.

- Agora é- Respondo rude sem a olhar desta vez.

Tínhamos chegado e estávamos em frente ao apartamento dentro do carro, e Jenny estava com a boca aberta surpreendida e chocada ao mesmo tempo

- Então já não conheces a tua casa?- Digo com a porta aberta do carro e mando-lhe um porta chaves com a chave do apartamento que agora era nosso.- Não vens?
Jenny sai do carro ainda chocada e subimos as escadas do apartamento sem dizer nada, paramos em frente à porta e faço-lhe sinal para ela abrir a porta com as chaves que lhe dei. A mesma paralisa um pouco mas quando abre a porta e entra nela vejo lágrimas a saírem pelos seus olhos, ela caminha pela casa inteira e os seus olhos estão atentos a todos os pormenores e eu caminho atrás dela vendo todas as suas reacções. O seu olhar neste momento estava pousado numa moldura onde estava eu, a minha irmã e a minha mãe, tínhamos tirado esta foto no verão quando fomos passear a um local perto de Villes. Jenny passava a mão na fotografia mas pousou-a.
- Porque é que me trouxeste aqui? - Ela encara-me seriamente, e limpa as lágrimas da sua cara.

- Só te trouxe á tua casa.
- Estás a gozar comigo certo? O que é que queres de mim?- Ela diz rude aproximando-se mais de mim.

- Oh vá lá Jenny, não me reconheces?- Ela ergue uma sobrancelha. Tinha que lhe contar.

- Porque é que te haveria de reconhecer?

-Porque tenho o teu sangue.- Digo e ela manda uma gargalhada sarcástica.

- És o quê? Uma prima qualquer afastada que sou se lembrou agora da minha existência?- Ela fala mais alto.

- Porra, jenny! Sou a merda da tua irmã! - Grito e ela cala-se ficando chocada e com os olhos arregalados.

- Tu o quê? - Ela diz totalmente chocada

- Sim sou a tua irmã, realmente pensei que fosse possível bloquear a hipnose se te lembrasses de mim novamente mas pelos vistos isso não ajuda, olha nos meus olhos.- Ela olha nos meus olhos confusa- Tu vais relembrar de tudo o que aconteceu quando estive em tua casa- Digo e vejo as pupilas da minha irmã dilatarem-se e ela repete o que digo ainda hipnotizada.

Flashback

''-Eu não sei quem és, mas já estou farta de ti- A minha irmã diz e tira uma pistola da parte de trás das calças e dispara.

Se eu fosse humana aquelas balas teriam-me acertado e seria morte certa, ela tinha uma boa pontaria. Desviei-me das balas e corri para trás dela torcendo-lhe a mão em que ela agarrava a arma e a mesma caiu e Jenny gemeu de dor. Mandei um pontapé na arma mandando-a para o outro lado da divisão.
-Quem és tu e o que queres de mim? - Ela diz encarando-me..
-Isso pergunto eu.. Quem és tu e no que te tornaste.. estou tão desiludida Jenny..
-Fodasse o que queres de mim? Estou farta desta brincadeira!
-Olha bem para elas, não me reconheces? - Pego nas fotos e dou-lhe-as e a mesma as observa e olha para mim e para cada uma delas.
-Allison? - Vejo um pequeno brilho no seus olhos.
A minha pequena Jenny puxa-me para um abraço forte e chora como nunca tinha visto ninguém chorar.
-Eu sinto-me tão sozinha desde que tu e os pais morreram.. - Ela diz soluçando no conforto dos meus braços enquanto eu acaricio o seu cabelo e me junto a ela a chorar. - espera.. Tu não morreste tu estás bem aqui, de carne e osso.
-Mais tarde tu não te vais lembrar de nada, apenas perdoa a tua irmã. Eu amo-te muito e eu sofri todos os dias durante estes anos. Perdoa-me - Digo chorando lágrimas vermelhas.
-Tu estás a chorar sangue? - Ela olha assustada para mim- Allison, tu estás doente?''

Flashback Off

----

Olá, não se esqueçam de meter ''estrelinha'' se gostaram.
Beijinhos

Beijos de Sangue || Fanfic Nina DobrevOnde histórias criam vida. Descubra agora