LEIAM A NOTA FINAL, BOA LEITURA.
Depois de algum tempo que pareceu uma eternidade oiço a pulsação de Jenny mais calma.
- Realmente, tu fazes-me lembrar a mãe- Ela diz sorrindo e vem até mim e abraça-me.
-Isto quer dizer que tu perdoas-me? Tu aceitas viver comigo? - Afasto-me do seu abraço para olhar para a minha irmã e a mesma assente e sinto água novamente nos meus olhos.. água não..sangue.. Eu estava a chorar de felicidade.Sinto o meu ombro molhado e sinto Jenny a chorar também e abraço-a cada vez mais.
-Bem chega de lamechices e vamos as compras que aposto que não há nada nesta casa que se coma visto que isto é uma casa com dois vampiros -Ela diz brincado passa a mão na sua cara livrando-se assim das lágrimas que escorriam há pouco e deita-me língua fora.
-Deixa-me só avisar o Damon por mensagem- Pego no meu telemovel e começo a escrever a mensagem enquanto a minha irmã olha para mim
''Amor, está tudo bem vamos fazer umas compras.
Com Amor,
Allison''
- Feito
(...)
Estavamos agora no shopping pois depois de irmos ao supermercado comprar alguma comida para Jenny se alimentar eu insisti em irmos comprar roupa principalmente para ela que andava com roupas rasgadas. Aproveitei também para comprar algumas peças de roupa para mim e para Damon porque nós deixamos a maior parte das nossas coisas em Portugal por falar nisso nem sei como vamos fazer quanto a isso. Estavamos a divertir-nos tanto, riamos, contavamos piadas uma á outra.. Estava a ser o nosso momento perfeito de irmãs. A Jenny estava tão feliz, nunca a tinha visto assim ela tinha aquele brilho nos seus olhos que me faziam lembrar o tempo em que ela era mais nova ela estava muito entusiasmada com todas as roupas porém sempre que chegavamos á caixa eu sentia o seu desconforto por ser sempre eu a pagar.
- Ah va lá Jenny não fiques com essa cara, isto é só agora. - Digo enquanto estamos a caminhar num dos corredores do shopping.
-Eu sei mas eu não me sinto bem, eu tenho que arranjar emprego.
- Nós tratamos disso depois, agora anda tonta - Agarro na sua mão e puxo-a para dentro de uma loja e obrigo-a a experimentar um vestido vermelho justo que lhe ficava pelos joelhos, o mesmo tinha um decote grande e tinhas as costas abertas por trás do vestido. Era um vestido muito elegante e sensual digno para usar em algo formal.
- Allison, é tão lindo mas eu nem vou ter oportunidade para o usar. - Ela olha-se ao espelho do provador de roupa desiludida. Um sorriso cresce na minha cara e sinto-a confusa- O que foi?
- Bem acho que vamos ter que comprar esse vestido, vais precisar de algo assim em breve.
-Allison eu não vou sair á rua assim toda formal.
- Quem disse que é á rua? - Digo divertida- E se for ao meu casamento?
- Ao teu quê?!- Ela grita entusiasmada
- Sim ao meu casamento, sabes quero a minha madrinha vestida como se fosse uma rainha mas cuidado que não te quero ver a roubares-me as atenções - Digo enquanto gargalho.
- Eu madrinha? - Ela esguincha ao meu ouvido e abraça-me dando pulos de alegria - E quando vai ser? Quem vai? Já tens tudo preparado? Quando é? - Ela olha-me pelo espelho do provador com alguma felicidade e começa a retirar o vestido para o irmos pagar.
- Bem nós ainda não tratamos de nada com isto tudo que tem acontecido. Sabes ele é um bom marido se não fosse ele nem estariamos aqui juntas acredita. Então- Digo com algum suspanse- Eu preciso duma madrinha de casamento que me ajude a preparar tudo, tu sabes eque festas não é muito a minha onda - Pisco-lhe o olho enquanto ela se acaba de vestir e caminhamos para a caixa.
- Allison, e o teu vestido? Oh meus deus sinceramente voçês estão super atrasados! Já deviam ter preparado tudo isso!- Ela diz enquanto esperamos ser atindidas na caixa a conversa é interrompida pelo homem que estava atender.
- Calma nós nem preparamos a data- Digo enquanto arrumo a minha carteira na minha mala com alguma dificuldade devido ao facto de ter as mãos com imensos sacos das compras que acabamos de fazer.
- Manda mensagem já ao Damon para ele estar em nossa casa que vamos agora para lá- Ela diz enquanto caminha mais rapidamente para o parque de estacionamento e eu reviro os olhos com todo o seu entusiasmo.
A viagem até casa foi mais cansativa que o dia de compras que tinhamos feito porque Jenny parecia uma matraca. Durante toda a viagem esteve a falar do casamento já estava arrependida de ter contado á minha irmã sobre o casamento, ela não se calou a viagem inteira! Mas Jenny estava feliz e era isso que importava agora.
Entramos em casa e arrumamos todos aqueles sacos com imensas compras, eu nunca tinha comprado tanta coisa na minha vida Damon ajudou-nos com todos os sacos enquanto ouviamos o entusiasmo de Jenny e também ele parecia não aguentar mais ouvi-la mas sabia que ele estava feliz por mim, por agora termos uma familia completa só faltava uma coisa.. Pus a mão no meu ventre.. Bem não vou pensar nisso.
Estavamos agora no sofá, eu estava sentada encostada ao Damon enquanto ele acarinhava a minha cara e tinha a sua atenção toda posta em mim e Jenny estava sentada no outro lado do sofá a dar ideias para o casamento.
- Jenny.. Ou tu te calas com isso ou eu arranco-te a cabeça- Damon diz sério e a Jenny cala-se e por momentos tive medo da sua reacção mas segundos depois olhamos todos uns para os outros começamos todos a gargalhar e as nossas gargalhadas ecoavam pela nossa casa inteira e aposto que no prédio também.
Estava tudo quase perfeito, estava mesmo tudo como eu queria. Eu tinha a minha irmã comigo e o meu noivo que em breve seria o meu marido para toda a eternidade e ainda tinhamos a D. Maria e o Stefan quanto a ele nem sei por onde ele andava mas por aquilo que Damon me disse parece que ele foi á procura de uma pessoa qualquer eu não liguei porque apesar de tudo espero que ele esteja bem e não lhe guardo rancor.. Estava a olhar para as duas pessoas da minha familia e ambos ainda se riam como se estivessem a ver uma comédia e era tão bom ve-los assim isto é tudo o que eu sempre quis. Para tudo estar perfeito só faltava uma coisa, mas isso agora era impossivel e tarde de mais infelizmente.
Olhei para cima e sussurei um ''Obrigada mãe'' e sorri com uma lágrima no canto do olho.
------
Olá lindos e lindas leitores, okay eu estou muito feliz por estar a conseguir acabar a fic estamos muito perto do final mesmo e por um lado fico triste porque eu tenho adorado escrever isto mas por outro também fico muito feliz por saber que consegui ''terminar o que comecei'' estou num momento lamechas, perdoem-me.
Enfim vamos ao que interessa, se gostaram votem e comentem e deiam as vossas opiniões é muito importante para mim não se esqueçam!!
ATENÇÃO NÃO PENSEM QUE ESTE É O FIM DA FIC PORQUE NÃO É AINDA TEREMOS MAIS 1/2 CAPITULOS CHEIOS DE EMOÇÃO E AMOR.
Muitos beijinhos aqui da Senhora que está muito lamechas hoje <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue || Fanfic Nina Dobrev
VampireAllison com 17 anos tem uma vida infernal mas tudo muda quando conhece dois rapazes imortais. Allison sai da cidade e torna-se vampira, um dia mais tarde ela volta e quer vingança entretanto depara-se com uma pessoa do passado que amolece o seu cora...