- Garota estás parva? Que disfarce é esse? - Ela diz apavorada.
- Eu acho que havias de medir bem essas tuas palavras amor, a qualquer momento posso bem matar-te por isso tem cuidado- Aproximei o meu rosto do dela e apertei a sua garganta, ela encontrava-se apavorada o seu coração estava a bater rápido de mais- Estamos entendidas? - Fiz mais força no seu pescoço.
Larguei o seu mesmo e passei uma das minhas unhas afiadas pelo seu rosto.
- Quem era a rapariga com quem estavas ontem?- Perguntei e vejo-a erguendo uma sobrancelha.
- Uma miúda orfã- Ela diz com medo
- Espero que saibas que se tiveres a mentir eu saberei facilmente e assim terei que te matar mais rápido- Mostro-lhe os meus olhos mais uma vez e sorriu com o resultado, na verdade esta situação estava-me a dar o maior prazer do mundo- O que queres dela?
- Ela apenas faz.. faz... o meu trabalho.. - Ela gagueja
- Que trabalho? - Falo alto na cara dela
- Trabalhos sujos, ela precisa de dinheiro e eu preciso de diversão.. - Ela tenta controlar a sua fala
-Porque é que ela precisa de dinheiro?
- Porque ela está sozinha no mundo, a irmã e os pais dela morreram e ela tornou-se no que é hoje para sobreviver- Ela responde e entro na sua mente tentando obter mais informações
- E a culpa é tua não é? Tu enganaste-a, sua vagabunda! - Exclamei dando-lhe uma chapada no rosto e ela levantou a mão e eu segurei firmemente o seu pulso- Nem tentes querida porque não vais conseguir- Sorri cinicamente. - Tu és a culpada de tudo aquilo que a minha irmã se tornou, fizeste-a trabalhar para ti e principalmente mentiste-lhe, disseste-lhe que éramos amigas e que a ias ajudar! Chamas a isso ajudar?! - Grito na cara dela e sinto a sua pulsação acelerada.
- Mas..Allison? Não.. ela morreu, tu não és ela.. Isto é apenas um pesadelo, eu vou acordar em breve- Ela diz baixo com os seus olhos fechados.
- Bem podes continuar a desejar que seja um sonho, mas não é querida, é um pesadelo bem real. Olha bem para mim... Sou eu a rapariga a quem fizeste bullying durante toda a minha infância e adolescência nunca te arrependeste? Nunca sentiste pena do que me estavas a fazer? Dava-te prazer era?! Anh?! Sabes o que me vai dar prazer? Beber cada gota de sangue do teu corpo e ouvir-te a implorar para eu parar... Mas adivinha.. isso não vai acontecer.. - Disse-lhe ao seu ouvido puxando os seus cabelo e ela solta um gemido de dor.
- A Allison está morta.. Tu não és ela.. - Ela diz com custo
- Eu estava morta, mas ressuscitei dos mortos para te vir pagar tudo aquilo que fizeste. Sabes o que eu sou? A vampira que veio para se vingar - Disse e a seguir empurrei-a contra um vidro e a mesma voou até ao outro lado da loja. Sorri com a minha força, eu gostava disto. Sinto o cheiro a sangue, e era dela. A vagabunda estava a deitar sangue da cabeça do impacto contra o vidro. Corri com a minha velocidade vampirica, e abaixei-me até ela passei o meu dedo pela sua ferida e lambi o sangue que se encontrava no meu dedo.
- Hum, delicioso mesmo. - Os meus olhos mudaram de cor para um vermelho, e as minhas presas estavam á vista- Só te vou retribuir todo o sofrimento que me fizeste ter e tudo o que fizeste há minha irmã mas vou-te fazer sentir muita mais dor- Eu digo e sinto-a tremer.
- Não.. por favor eu faço tudo.. tudo o que quiseres- Ela implora gaguejando e eu sorriu.
Agarro no seu pescoço e o viro para mim fitando a veia que pulsava com maior intensidade. E mordo o meu lábio, estava ansiosa para drenar todo o seu sangue. Esta era a vingança ideal. O meu corpo ansiava pelo sangue daquele ser.
- Manda cumprimentos ao Diabo por mim - Digo e cravo as minhas presas no seu pescoço enquanto a oiço gemer algo que cada vez mais me dava mais prazer, eu estava a adorar assistir ao seu sofrimento, ao seu medo. Ela merecia isso.
Deixei de a ouvir implorar e imaginei que ela estivesse quase inconsciente, ela já não resistia estava sem forças. Continuei até deixar de ouvir o seu coração pulsar. Limpei a minha boca com as costas da minha mão e reparei que as minhas roupas estavam cheias de sangue. Olhei á volta e lembrei-me que por sorte ate havia algumas roupas decentes nesta hora que agora se encontrava um caus. Vesti umas calças de ganga e uma camisa branca e continuei com os meus saltos altos. Tirei uns óculos pretos de uma prateleira e encontrei um batom vermelho da cor do sangue. Óptimo isto ia ajudar a disfarçar o sangue nos meus lábios da vitima que agora se encontrava morta. Fui até ao balcão da loja e tirei um saco e pus dentro do mesmo as minhas roupas velhas. Tirei o meu telemóvel do bolso das calças e apreciei o meu cabelo que até nem estava mau e passei a mão do mesmo. Agarrei no saco de compras onde se tinha posto a roupa com sangue, pus os meus óculos e andei até há porta da loja passando pelo corpo sem vida de Sophia e sorri. Saí da loja e dirigi-me até ao carro.
Felizmente esta rua não tinha muito movimento então ninguém tinha visto o acontecido. Liguei o carro e comecei a fazer o caminho para casa mas parei num caixote do lixo onde nele pus o saco com as roupas cheias de sangue que se encontrava perto da minha casa, quer dizer perto da casa onde eu estava a viver. Subi as escadas do prédio e pus a chave há porta, entrei e quando estava prestes a por as chaves do mercedes no seu lugar um vulto aparece-me rapidamente á frente.- Onde estiveste? - Ele diz agarrando-me no pulso.
Merda. Tinha sido apanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue || Fanfic Nina Dobrev
VampireAllison com 17 anos tem uma vida infernal mas tudo muda quando conhece dois rapazes imortais. Allison sai da cidade e torna-se vampira, um dia mais tarde ela volta e quer vingança entretanto depara-se com uma pessoa do passado que amolece o seu cora...