•26•

343 35 2
                                    

Eu estava grávida? Só podia ser um engano, não era possível.

- Não... Não desculpe a senhora só pode estar enganada.. - Disse em choque. Eu não podia estar grávida só tinha 18 anos.

-Não estou minha querida, eu sinto-o. Mas temos um problema, se quiseres esse filho vais ter que te tornar imortal. Ele tem gene de lobo, de vampiro e de humano. Vai ser um ser especial, único. - Disse Adams olhando para Damon

- Espere gene de lobo e vampiro? - Agora ainda estava mais confusa eu só tinha tido relações sexuais com um lobisomem.

- Sim, dele - E apontou para Damon - Ele tem esses dois genes, e quando completar os 18 anos irá se transformar em vampiro. Pouco falta. Tu querida tens que tomar uma decisão. Lamento mas se quiseres esse ser vais ter de te tornar vampira antes que esse ser te mate, ele não vai conseguir viver aí dentro com esse corpo frágil. - E agora? O que eu iria fazer? Este ser que estava dentro de mim não tinha culpa do que a mãe fez, fui eu que cometi um erro e ele não tem de pagar por isso. Mas também não sabia se era capaz de deixar os meus pais, eu não estava pronta para isso. Eu não iria conseguir. Pensei alguns minutos, e quando olhei para Afonso os seus olhos estavam amarelos. Ele estava com raiva, fui até ele e o beijei e pouco me importei que Stefan tivesse ali ouvi os seus passos caminhando fora dali e bateu com a porta da entrada. Olhei para Damon e pus a minha mão no seu peito.

- Está tudo bem - Disse-lhe, olhei para Adams- Quanto tempo temos?

- Cerca de uma três semanas quando ele completar os 18 anos no dia seguinte a tua transformação terá de ser efectuada ou até mesmo no próprio dia.

- Obrigada Adams, fico-lhe muito agradecida por tudo o que fez por mim- Disse indo perto de si e lhe agarrando as mãos.

- Cuide de si, Allison. Ficarei esperando por a sua visita um dia destes- Disse ela me abraçando. Ela era muito gentil. Abri a porta de casa de Damon como se esta fosse a minha casa, já que este se encontrava como se estivesse hipnotizado me despedindo assim de Adams. Fui perto de Damon, e abanei-o.

- Damon, Damon reage!

- Deixa-me raciocinar - Disse ele andando de um lado para o outro- Não eu não posso deixar virares vampira, tu vais abortar.

- Só podes estar a brincar certo? - Falei num tom mais elevado- Esta criança não tem culpa dos nossos erros, e nós nem sabíamos que isto era possível!

-Eu não posso deixar tu abdicares de tudo por essa criança! - Esta era a nossa primeira discussão.

- Eu não vou ter de abdicar de nada, nós vamos dar um jeito sim? - Disse forçando-o a olhar para mim.

- E os teus pais? - Disse ele, ele tinha mesmo pensado em tudo.

- O Stefan não se consegue controlar ao pé de humanos? Eu também irei conseguir...

- Tu não entendes.. Ao inicio é muito difícil de controlar. Stefan matou muitos humanos nos seus primeiros séculos.

- Nunca ouviste dizer que nem toda a gente é igual? E além disso nós temos a viagem de finalistas daqui a duas semanas aí eu já serei vampira e qualquer coisa a tua mãe pode hipnotizar os meus pais. Eu não vou abdicar de nada, nós vamos ter um bebé lindo e eu ficarei ao teu lado para toda a eternidade. Tu vais ser meu e eu vou ser tua mais do que sou agora.- Ele sorriu e beijou-me e levou-me para o seu quarto para matar-mos mais uma vez o desejo que tínhamos um pelo outro. Os nossos corpos ardiam e imploravam um pelo outro, éramos um só e em breve teríamos uma família, seriamos nós contra tudo e todos. A minha vida estava a começar a ter sentido. Eu estava feliz. E ansiosa por me virar vampira mas não podia negar que estava um pouco com medo.

Beijos de Sangue || Fanfic Nina DobrevOnde histórias criam vida. Descubra agora