Eu não sabia o que acontecer neste momento eu estava abraçada ao irmão do meu namorado, isto não é normal. Mas já há algum tempo desde que eles entraram na minha vida que deixou de ser normal. O tempo se passou e nos ficamos ali agarrados a ver televisão, ele estava pensativo assim como eu. Já eram seis da tarde e Damon continuava em minha casa.
-Que tal irmos comer qualquer coisa? -propus eu, olhando para ele e sorrindo
-Hum... Parece-me bem - Disse ele sorrindo tendo um estômago de um lobisomem era impossível não estar quase sempre faminto.
Levantei-me e fui até há cozinha, tirei a torradeira e pão e preparei torradas com capuccino e enquanto estava a fazer o nosso lanche ele olhava todos os movimentos que eu dava. Virei-me para trás e logo recebi um ataque de cócegas, estava a morrer de tanto rir e ficamos os dois muito próximos os seus lábios estavam muito perto dos meus. Não! Isto não podia acontecer. Para minha sorte a torradeira deu sinal e ele se afastou, foi um momento constrangedor. O nosso lanche estava pronto sentamos-nos e comemos eu já estava cheia e ele estava a devorar a comida toda.
- Vê lá se não ficas gordo - brinquei eu com ele
- Achas que com este corpo elegante fico gordo? - riu-se ele
E ali fiquei eu a observa-lo a devorar a comida toda. Damon era um amigo fiel, ele nos últimos tempos tem me apoiado muito mesmo e eu não esperava isso e cada vez estamos mais próximos o que é algo estranho pois no inicio eu não gostava lá muito dele mas isso é culpa do Stefan que me fazia a cabeça.
Estava perdida novamente nos meus pensamentos e recebo uma mensagem.
"Precisamos de falar, Stefan. "
O meu coração palpitou e Damon reparou e ergeu uma sobrancelha. ~
- O Stefan mandou-me uma mensagem...
- E então? Não vais responder? - Perguntou ele, olhando para o seu prato que já se encontrava vazio.
- Não sei talvez mais tarde. - Disse pensativa
- Oh se voltas a chorar faço-te um ataque de cocegas novamente - Disse ele apontando-me o dedo e eu ri daquele gesto- Vamos mas é arrumar isto se não os teus pais dão-te cabo da cabeça por minha causa.
E assim foi eu lavava a loiça e ele limpava fazíamos isto ao som da musica e começamos os dois a balançar o corpo no ritmo da musica, ele era totalmente muito divertido sem duvida nenhuma. Uma nova musica tocou e era kizomba ( Landrick - Me Agarra Só No Uhm),ele puxou-me para dançar e eu sinceramente não me estava a sentir muito á vontade mas nem por isso parei. Os nossos corpos estavam em completa sintonia, o tempo era nosso era o nosso momento e nós? Nós tínhamos química. Mas o que estava eu a pensar? Estava a ter pensamentos estupidos e absurdos acho que isto foi mesmo do acidente que tive. A musica acaba e começamos os dois a rir.
- Para um Lobisomem até que não danças mal - Disse deitando a língua fora
- Para uma menina frágil até que abanas bem a anca- Disse rindo e eu corei um pouco e empurrei-o num ato de brincadeira mas como é claro ele nem se mexeu.
- Ui que força - Provocou ele
- Não puxes por mim que levas porrada..
- Experimenta - Provocou novamente ele, mas ele não desistia? Comecei a empurra-lo e ele puxou-me para si e com isso ficamos muito próximos e a minha mão desceu até aos seus braços ele era relativamente forte, a sua boca aproximou-se da minha novamente e logo de seguida batem há porta.
- Deixa eu abro - Disse ele se afastando.
Foi um momento muito constragedor, não entendo o que se está a passar entre nós ultimamente. Damon abre a porta e oiço a voz de Stefan, e vou até há porta. Pela expressão que Damon continha ele pareceu não ter gostado nada de ser o Stefan á porta o que é absolutamente normal, penso eu.
- Stefan? Que estás aqui a fazer? - Disse eu, erguendo uma sobrancelha. Talvez ele tenha vindo porque não lhe respondi á mensagem.
- Não me respondeste e eu fiquei preocupado mas pelos vistos está tudo bem - Ele diz enquanto olha para mim e para Damon.
-Bem é melhor eu sair - Disse Damon percebendo o momento e de seguida deu-me um beijo na testa e olhou-me nos olhos o que me deixou um pouco constrangida devido ao momento que tivemos á pouco
-Entra- disse para Stefan que revirou os olhos com o acto de DamonDirigimos-nos até ao meu quarto pois lá estaríamos com mais privacidade caso alguém aparecesse.
- Allison..eu sei que tenho sido um parvo, mas eu amo-te e nunca entrei na tua mente era incapaz de fazer isso. És tudo para mim boneca eu não te quero perder muito menos perder-te para o meu irmão eu sei que me amas mas também sei que o amas a ele e isso é culpa do passado- Disse ele abaixando a cabeça e com uma expressão de arrependimento, ele tinha-se arrependido do que tinha dito.
Do passado? Como assim do passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Sangue || Fanfic Nina Dobrev
VampireAllison com 17 anos tem uma vida infernal mas tudo muda quando conhece dois rapazes imortais. Allison sai da cidade e torna-se vampira, um dia mais tarde ela volta e quer vingança entretanto depara-se com uma pessoa do passado que amolece o seu cora...