Pensando bem sobre tudo que aconteceu, o que impediria ele de ter aliados? Certo?
Se isso for verdade, eu voltarei a estaca zero, já que só de ter várias ou pelo menos alguns, vai ser difícil descobrir quem são e a pessoa em comum dentre todos... ai que trabalho. Não sei como não desisti de vez, de encontrar meu admirador. Na verdade, acho que lembrei sim, de um fato que está me fazendo tentar ainda. Desde pequena, quando ia visitar minha avó materna, lembro de algumas noites onde nós duas fazíamos pipoca e brigadeiro, sentavamos acomchegadas em um sofá e ela colocava filmes e séries antigas, de romance e comédia, mas ai você me pergunta, o que filmes e séries antigas, tem haver com isso de permanecer tentando encontrar o admirador?
É simples, eu sempre prestei muita atenção neles e sem perceber comecei a desejar encontrar alguém daquela mesma maneira, era tão romântico como na época os jovens da minha idade se esforçavam para conquistar uma garota, eles escreviam cartas em segredo com palavras tão bonitas e te entregavam de alguma forma que a garota não saberia quem é, até o mesmo se revelar, chamavam os amigos para ajudarem a fazer um pedido de namoro bem feito, iam até a casa da amada para fazer uma serenata (Ok isso eu acho vergonhoso no meu caso, mas continua romântico do mesmo jeito). Acreditem ou não, eles chamavam a garota para sair mais de três ou quatro vezes para dar o primeiro beijo, se ofereciam sempre para acompanhar a garota até em casa, ofereciam seus casacos ao perceber que ela poderia estar com frio.
Eu achava tão bonito todas essas coisas, eu me imaginava nas situações da protagonista do filme, mas infelizmente, minha realidade e a de muitas garotas não é essa. Agora estão como os filmes? Independente do gênero: romance, comédia, ação e etc..
É raro você não ver cenas +18, poxa, sei que tem gente que não liga ou que até gosta, mas se eu quiser ver cena de transa, eu vou assistir porno, caramba.
Não estou dizendo que nos de antigamente nunca fizeram isso, claro que tem ou outro, mas se você for comparar, é menoria, no máximo, as cenas "quentes" que você poderia ver, são do casal tirando o casaco, os sapatos, entrando no quarto e passando a cena pro dia seguinte, ou do dia amanhecendo com a garota e o cara enrolados no cobertor. Mas independente dos filmes e séries, os homens e até certas mulheres, estão cada vez menos interessados em fazer qualquer coisa romântica um pelo outro, pelo menos ainda tem algumas exceções, mas assim como nos filmes sem cenas para maiores de dezoito, eles são a menoria, pelo menos é o que parece para mim, já que no meu círculo social até hoje, não encontrei ninguém assim. O pessoal é tão babaca ou desesperado, que mal conhece alguém, já quer dormir com ele(a) e é quase 100% de certeza, que percam totalmente o interesse na pessoa depois que conseguiram. Até tem crianças de doze, treze, quatorze anos, que estão querendo dormir com outros da mesma idade e acabam engravidando, gente, eu nessa idade, tava vendo Barbie e Ken ainda, me imaginando naquela cena em que quando o casal se beija, um levanta o pézinho. Sei que isso dá idade, não está muito por dentro do assunto que eu estou falando, mas eu citei mais, porque queria contar sobre eu vendo Barbie nessa época, enfim, a vida é tua, faça como quiser.E antes que alguns encham o saco militando, sobre qualquer coisa, não preciso dizer que isso tudo que escrevi é apenas meu ponto de vista, sobre tudo que passei e vi as pessoas a minha volta passarem, é apenas a minha opinião, aqui não é uma ditadura, onde o que eu penso é lei e ninguém pode ter uma ideia diferente da minha. O que eu quis dizer com tudo isso, é que eu gostaria que as pessoas se esforçassem mais para demonstrar o quanto a outra que você gosta é especial para você e vice versa, que seja responsável com o seu compromisso com alguém e não fique de gracinhas com outros, que ao invés de causar ciúmes ao seu companheiro, faça com que todos a sua volta fiquem de ele ter você, de o seu melhor para essa pessoa e torça para ela ser alguém bom fazendo o mesmo por você. Para que no final, caso ainda acabe casada(o) e fique mal por não ter pensado direito/feita a escolha certa, ou de não ser tão feliz quanto queria, não pense em voltar ao passado e pedir ao padre para mudar aquela parte do "até que a morte os separe" para "até que um canse ou o outro traia". É isso, desculpem a "aula" inútil, mas se não gostou, pede meu impeachment.
Enfim, é isso leitores, queria desabafar para vocês entenderem porque estou escrevendo esse tipo de história, também vim avisar que estarei em um acampamento por alguns dias, então ficarei off, mas logo que eu voltar, postarei mais, beijos.
— Postar isso? Sim
Público toda a minha opinião sobre o romance para meus leitores e olho a hora.
— Caramba, o tempo passa rápido quando você tá tentando escrever sua opinião sem levar hate na Internet, melhor eu já ir andando
Levanto da cama, pego minhas coisas, me despeço dos meus pais, também aproveito que estava andando na paz e no sossego, e ligo para o Jimin.
— Alô? Oie baixinho, como você está? Tá indo lá para a universidade, já também?
– Olha só que desaforada, nem direito de fazer bullying você tem sabia? Nem é alta também, mas respondendo suas perguntas, sim estou bem e já estou chegando
— Sem graça...
– E você? Está bem também? Já saiu?
— Sim, já estou chegando. Tudo bem para você se a gente sentar junto no ônibus? Queria te perguntar uns negócios.
– Tudo bem sim, te vejo lá então
Visão de Jimin
— Jungkook, esquece, recebi proposta melhor
Desligo a tela do celular e saio do carro dele, já vendo alguns colegas junto a outros alunos de outra área, frente aos dois ônibus
– QUE!? Do nada, como pode ser tão traíra assim ao ponto de me deixar justo agora
Sai do carro também, trancando e logo me alcançando, já que estava indo em direção ao pessoal
— Que exagero, você só me quer do seu lado para que a Lee Ji Eun não sente contigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕ Meu admirador secreto...
FanfictionS/n irá começar uma nova fase da sua vida, a Universidade. Lugar que ela diz que dará o seu melhor e que se concentrará nos seus estudos. Mas ela acaba fazendo várias amizades, inimizades e uma delas pode acabar virando a coisa mais importante da su...