⌕ Cade a S/n?

674 72 26
                                    

Por sorte, pelo menos a maneira em que cai, não me fez sair rolando ou virando cambalhota como o Sonic, ou qualquer coisa do tipo. E posso estar até descrevendo com pequenos detalhes esse momento, mas tudo aconteceu muito mais rápido do que parece...

Em um momento estava tentando me segurar em qualquer coisa, de qualquer forma, só para não sair mais machucada do que já estava e em outro, como em um piscar de olhos, já estava jogada sobre um chão plano, olhando para o céu escuro... não tinha mais para onde cair.

— Aaaaa.... MAS VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA, NÉ UNIVERSO! QUAL É O TEU PROBLEMA COMIGO!?

Sento com um pouco de dor nas costas e vou me levanto devagar para não forçar nada, e também para ver se não tinha machucado em mais nenhum lugar. Ainda olhando para o céu, digo em alto e bom tom...

— ISSO É POR TODAS AS VEZES QUE XINGUEI E RECLAMEI DE VOCÊ!? CÁ ENTRE NÓS, EU DUVIDO QUE UM TAL DE ELON E UMA CERTA RAINHA, NUNCA TENHAM FEITO O MESMO! A DIFERENÇA DELES PARA MIM, É QUE UM É BILIONÁRIO E A OUTRA TAVA VIVA DESDE A ÉPOCA DA PRÉ-HISTÓRIA ATÉ ESSES TEMPOS

Paro um pouco para recuperar o fôlego e logo volto a gritar.

— SERÁ QUE DA PARA TRABALHARMOS JUNTOS, AO MEU FAVOR, NEM QUE SEJA SÓ UMA VEZ!? Ai... deixa quieto, estou parecendo maluca gritando com o nada, estou perdendo tempo aqui e minha garganta já está querendo doer

Mas estou mais leve, pelo menos. Tornando minha atenção por onde havia caído, começo a tentar subir novamente, só que devagar, para não ter perigo de ser surpreendida de novo. Subindo pouco a pouco, já havia chegado a 1/3 do negócio, achei que estava tudo bem, porque de onde eu estava subindo tava até que firme, então pensei ser só questão de tempo, até subir tudo.

— Ah não... estou escorregando, ou é impressão? Que ódio, estou mesmo...

Acontece que bem no meio do caminho, estava ficando mais íngreme e escorregadio, para ajudar. Na verdade ele é bem inclinado desde aqui em baixo, só que não tinha notado, até escorregar e voltar ao estágio zero pela terceira vez.

— Não sou profissional em escalada, mas tenho certeza que dá para subir nesse negócio, fácil ainda por cima, o problema é que convenientemente eu só teria que forçar e firmar mais as pernas... as duas

E agora? Se eu forçar a parte já machucada, não quero nem ver, o que pode acontecer. Será que o celular funciona?

— Não também... sem sinal... ai como odeio a natureza..

Tá, só não surtar e o jeito vai ser continuar tentando subir, da forma que eu posso, de qualquer forma o pessoal vai perceber a minha falta e vir me procurar... espero. Ah- também daria para eu seguir o beirando o barranco daqui, porém, seria meio arriscado, já que a trilha que vim, não era reta, então eu posso acabar seguindo para o caminho errado.

Enfim, durante a pequena comemoração de vitória, do meu time, na área de refeitório, eu pude finalmente achar uma brecha e sair de lá, o que estava difícil, com todo mundo me segurando, colocando mais coisa para comer, na frente. Mas agora finalmente posso me concentrar no que está me incomodando, a S/n está tão brava comigo, que nem responde as minhas mensagens...

— Hwasa? O que faz sentada ai na escada, batendo o pé, sem parar? Vai obrigar o professor a fazer uma recontagem dos times?

Guardo o celular e me mantenho um pouco sorridente e vou me aproximando da morena encolhida no degrau da escada do hall.

— Ah Jeon! Não, não, isso não me interessa agora, mas quero a sua ajuda...

— É, você parece bem inquieta mesmo, o que você fez agora?

— Não eu, a S/n

— O que você fez com ela agora?

— Mas que caramba, eu não fiz nada!

— Ah! O que ela fez agora?

Ela suspira e se levanta.

— Nós duas nos juntamos a um grupinho, lá fora para jogarmos "verdade ou desafio" e matar o tempo enquanto vocês estavam comemorando ali dentro. E estava tudo bem, até uma das garotas acabarem caindo com a S/n, desafiando ela a ir dar uma andada em uma trilha fechada, tirar uma foto, provando que chegou até o final e voltar

— Hm, doidera, mas continue

— Sim! mas a S/n aceitou ir, não me ouviu e agora já se fazem duas horas, que ela não apareceu! Desculpa se estou parecendo muito paranoica... só que as trilhas daqui nem são tão longas assim, para demorar horas. Além disso, eu mandei mensagens para ela e liguei, mas parece estar sem sinal

— ...Deixa eu ver se entendi... se passaram duas horas inteiras e você foi a única que sentiu a falta dela!?

Por isso que não me responde, ela quer me matar de preocupação desse jeito... e que belos colegas de classe hein, não sou você, mas adoraria dar na cara deles.

— As meninas e o Jimin também perguntaram, eles estavam com a gente também, mas eu falei para eles irem para os quartos, que eu ficaria aqui esperando ela e avisaria quando ela chegasse. O Jimin até queria ir falar com o professor, mas eu sei que ela não iria querer problema para ela, atoa... só que agora eu que estou querendo avisar ele

— ....ai caramba. Espera, não avisa ainda, eu vou ir procurar ela antes, conhecendo aquela menina, deve ter se perdido no meio do caminho. Quem é a garota que mandou o desafio, qual o quarto dela?

— é o antepenúltimo, só que eu não lembro o número e ela se chama, Yerim, mas deixa que eu chamo ela, se você for pode dar problema depois

Concordo com ela, que sobe em passos rápidos e que em poucos minutos, trás a tal garota.

— Queria falar comigo, Jeon?

— Posso perguntar se a S/n mandou notícias desde de que saiu naquele seu desafio?

—Está preocupado, representante? A S/n se divertiu na área restrita, ela até me mandou uma foto, quando chegou ao final, como combinamos, olha

Ela pega o celular e abre as mensagens da S/n, que mostravam uma foto dela no local e as mensagens "Desafio cumprido, não tem nada demais aqui".

⌕ Meu admirador secreto...Onde histórias criam vida. Descubra agora