⌕ efeitos da festa

874 99 29
                                    

— Foi você que me amarrou na cama?

– Te amarraram na cama!?

Ela me encara com os olhos arregalados por um momento e depois abre um sorrisinho de canto.

– E eu achando que era horrível bêbada... pelo visto alguém sabe aproveitar a noite né

— NÃO É ESSE TIPO DE COISA HWASA

Eu vou saindo de dentro do banheiro, indo até a minha mala, para pegar escova, pente e roupa para me arrumar direito, enquanto ela, vai lavando o rosto e retirando a maquiagem. Não demorou muito, ela sai e vai até sua mala, como eu já estava com tudo em mãos só entrei lá e me ajeitei primeiro, tudo isso acompanhada daquela sensação de morte.

— Você tá lembrando de alguma coisa de ontem a noite?..

– Nossa, praticamente nada, só que chegamos lá, te apresentei a uns amigos, comecei a dançar e beber, aí depois disso, tá tudo nublado na minha cabeça

— Hmm, eu também não lembro de mais nada depois que vi o Hoseok e o Seokjin

Escuto ela resmungar de frustração no quarto. Por ter sido a primeira a ficar pronta, sai do banheiro e peguei meu celular, olhei a hora, mensagens que aparentemente não tinha nada demais e avisei ela que sairia primeiro para ver se encontrava o pessoal lá embaixo ou se já teria que ajudar os professores na finalização da montagem das coisas. E assim que abri a porta, quase pisei no que parecem ser saquinhos com balas e um bilhete, simplesmente pego os dois para ver o que era.

— Bala pra ressaca? Existe essa? Sabia não

E no bilhete dizia: "Deu para perceber que você se divertiu muito ontem e imagino que agora deve estar vindo os resultados disso. Aqui esta meu pequeno presente, para que melhore. Aguente firme !!

— Admirador"

Só podia ser, mas enfim, te peguei!! E nem precisei fingir que estava passando mal, de novo no final, agora é só ver as câmeras e pronto. Jungkook você está na minha mira, apesar que acho que até agora ele provavelmente não inventaria esse tipo de coisa, mas não é impossível e depois daquela vez que ele contou sobre o que esse admirador poderia estar fazendo... caso fosse ele, não sei o que pensar mais.

— licença moça, não sei se é aqui na recepção que vê isso, mas queria poder ver a gravação da câmera que dá visão para o quarto 203

– Entendo, mas sinto muito mocinha, nos estamos com elas desligadas, porque assim que saírem todos os clientes, faremos a instalação das novas e não tenho nem certeza se teríamos uma que pegasse a visão de dentro do quarto

— Ah não, não queria ver dentro, era só frente a porta mesmo, mas se não tem como, tudo bem...

– Caso tenha perdido algo ali, pode perguntas aos seus colegas se virão isso ou para as funcionárias da limpeza

— Uhum... vou sim, obrigada

– De nada

Viro de costas ao balcão e vejo as famílias que também estão hospedadas, junto a alguns grupos e duplas de jovens, possivelmente da outra turma que vieram com a gente. Todos estavam indo ao refeitório da pousada, deve ser porque já está na hora do café da manhã que o professor avisou no grupo e eu vou me juntando a eles, porque pelo visto perdi essa oportunidade, no final acho que vou desistir dessa procura viu...

— Tenho que achar os professores..

– S/n?

Paro e olho na direção de quem me chama. Não era um amigo, mas consegui lembrar do seu rosto de ontem a noite, era um dos três que a Hwasa me fez conversar.

— Oie... você aqui!?

Esqueci o nome dele... eu sequer perguntei na verdade?

– Oi, é... por que não estaria?

— Esquece, estou com os efeitos de ontem ainda, então não tô cem por cento

– Entendo, não, tudo bem. Pelo jeito que você ficou ontem e o tanto bebeu, nossa senhora

— Fiz muita besteira? O que aconteceu?

– Ué, o Hoseok não te contou?

— Como assim? O que tem ele?

– Vi você saindo da festa ontem, quando eu saí mais tarde e fui subindo aquelas escadas para ir no meu quarto, ele estava vindo de um que não era o dele. Como vocês tava conversando antes, supus que ele teria cuidado de você

— ....entendi

Mas por que ele me amarraria? Ele não é disso, fiquei tão ruim assim, para chegar ao ponto dele me amarrar? Que vergonha, será que falei ou tentei alguma besteira com ele? É o admirador ou me ajudou ontem?? Aaaa... preciso das memórias da festa, que saco!!

Dentro do refeitório notei de longe pelas roupas e cor de cabelo, as meninas comendo em uma mesa vazia, entrei na fila, para escolher o meu café e fui sentar com elas.

— Quem usa roupas chiques assim para vir no meio do mato? Deu pra ver vocês de longe

– Sério? Pior que nem é a que considero chique

– Também, mas então S/n, não tem nada para contar para a gente? Tipo a festa que você tava

— Caramba, todo mundo tá sabendo disso? Os professores também??

– Não, a gente só tá sabendo porque a Hwasa mandou uma foto para nós, tarde da noite

— Que susto, deixa eu ver

Lisa pega seu celular, coloca a foto e me mostra. Essa estava borrada com a morena no centro segurando e eu no fundo provavelmente dançando próxima da fogueira. Que vergonha... eu tava fazendo o que!? Dança da chuva!?

Começo a comer ainda tentando lembrar de qualquer coisa que fosse e vejo dos rapazes passando ao nosso lado procurando um lugar.

— Hoseok! Jin!?

Reconheço pelo estilo e cor de cabelo de longe também. Esse pessoal se destaca de nós, pessoas comuns. Porém o Seokjin não parece estar de muito bom humor não, ele apenas me olha de solaio e me ignora indo até a mesa que o Jeon estava enquanto o Hoseok apenas sorriu sem graça pela situação e o acompanhou...

 Porém o Seokjin não parece estar de muito bom humor não, ele apenas me olha de solaio e me ignora indo até a mesa que o Jeon estava enquanto o Hoseok apenas sorriu sem graça pela situação e o acompanhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem entender nada, eu voltei a comer e quando fui dar uma olhada de novo, neles dois, eu estava sendo encarada pelo mais velho, com uma expressão irritada. Algo me diz, que fiz merda em relação a ele, agora o que, eu não faço ideia.

⌕ Meu admirador secreto...Onde histórias criam vida. Descubra agora