⌕ Bônus...

316 31 3
                                    

E pensar... que já se passaram dois anos desde volta da viagem do acampamento e o jantar com os meus pais e namorado. Foram um turbilhão de mudanças e crescimento. Foi incrível pensar em quantas coisas aconteceram em tão pouco tempo.

Jungkook deixou de ser um jovem talentoso no nosso curso e se tornou uma sensação global. Seu trabalho duro e dedicação valeram a pena, e ele agora estava vivendo seu sonho como um ídolo famoso. Mas apesar de sua agenda apertada e exigente, e da atenção que recebeu, ele nunca deixou que isso afetasse nosso relacionamento, também nunca permiti isso. As videochamadas noturnas eram nossa tábua de salvação, e aqueles breves momentos em que ele conseguia escapar de sua vida agitada para estar comigo pessoalmente me eram valorizados além das palavras... Jungkook conseguiu se tornar tão importante que agora está sendo difícil aguentar estar longe, fico contando os dias, horas, minutos e segundos, toda vez, até ver ele de novo... Isso que é a situação de quando se ama alguém?

Enfim, nossos amigos também seguiram suas jornadas únicas. Algumas haviam dado o passo ousado de abandonar o curso para seguir suas paixões e pareciam mais felizes do que nunca. Foi inspirador vê-los perseguindo o que amavam com tanta determinação, e mesmo formados, sempre nos juntamos em alguns fins de semana, para colocar o papo em dia e não perdemos contato.

Por outro lado, Jay e Jeongyeon, que antes causavam tanto problema, continuaram com os estudos na mesma turma, mas aparentemente não tiveram mais da necessidade de manter contato, me provocando ou ameaçando.Os ressentimentos continuam dentro de mim, mas minha vida seguiu em frente e eu não tinha intenção de permitir que ressentimentos do passado me atrapalhassem. Eu estava cercado por um grupo de amigos que mesmo alguns não estando junto a mim fisicamente, me apoiaram nos bons e maus momentos. Independentemente dos esquemas ou más intenções que Jay e Jeongyeon podiam ter, eles não me fizeram mais nada.

Meus pais ficaram orgulhosos de mim e eu finalmente pude alcançar meu sonho de uma forma inesperada, mas posso dar agora, tudo o que meus pais desejavam ter e retribuir o amor, cuidado e dinheiro, que foi gasto comigo. Digo inesperadamente porque, esperava ter que arranjar um trabalho na minha área para começar, mas acabou que pessoas e mais pessoas começaram a comprar meu livro e as outras histórias que comecei a publicar e aqui estou eu.

Hoje é um dia importante. Terei uma reunião com fãs do meu trabalho e uma sessão de autógrafos no final. Pode não ser a primeira vez, porque quando o livro está no mercado há pelo menos três meses, você tem esse evento de Sessão de Autógrafos, mas mesmo assim me sinto nervosa e ansiosa, com as mãos um pouco trêmulas e suadas e minha perna inquieta. Na primeira vez não havia tanta gente, mas desta vez o número deve ser grande porque planejaram fazer isso no centro do shopping. Vou acabar com diarreia se continuar assim. Eu deveria ter comprado algum calmante ou algo natural, agora estou há mais de uma hora no carro, só esperando o editor vir me mandar entrar.

Respirando fundo, tentando acalmar meu coração acelerado. Olho pela janela do carro, observando as pessoas movimentadas, continuando com suas vidas. Alguns deles provavelmente estão vindo para me encontrar. Não posso deixar de me perguntar como eles serão. Eles vão me perguntar sobre meu processo de escrita? Sobre os personagens e histórias que criei? Ou vão querer simplesmente tirar uma foto e trocar algumas palavras?

Meu telefone vibra e é uma ligação de Jungkook, eu atendo sem esperar mais.

- Amor? Por que não ligou por chamada de video como sempre faz?

- Oie faísquinha, é porque eu estou te ligando sem ninguém saber e sem permissão, só porque lembrei que hoje é o tal dia da minha escritora favorita interagir com seus fãs. Vou ter que desligar daqui a pouco, como você está se sentindo, hm? Não fique nervosa ou preocupada, eles vão amar você já que amam seu trabalho, hoje será um dia incrível e especial para você, confie em mim

⌕ Meu admirador secreto...Onde histórias criam vida. Descubra agora