⌕ Lembrei

755 91 17
                                    

Terminando de comer, Hwasa tinha acabado de se juntar a nós e assim que me levanto, sinto meu celular vibrar com mais notificação no meu bolso da calça.

— Ah, Hwasa, a Lisa me mostrou uma foto interessante que a senhorita tirou e mandou para ela. Se eu fosse você, conferiria pra ver se não mandou para os professores também

– Ai, nem me lembre, não se preocupe, eu já lembrei das coisas de ontem e só mandei para ela, achando que era meu crush e que eu tava arrasando nela

– Nossa, fiquei lisonjeada, mas a qualidade não ficou boa não, gracinha

A morena esconde o rosto envergonhada.

– Nem toque nesse assunto, aí... na próxima eu tento me segurar mais na questão do álcool

Não me contenho em dar risada da situação dela, pelo menos até lembrar da minha. Vou indo até a parte em que tínhamos que separar os pratos e talheres sujos, para ajudar um pouco o pessoal da limpeza. Em seguida pego meu celular e vejo a notificação do meu professor, me convocando para o trabalho, estava pedindo também a ajuda de mais cinco colegas para colocarmos tudo que tava montado e guardado, lá fora. Pelo visto, hoje vai ser um dia agitado, faço um sinalzinho de tchau para as meninas e vou indo até lá fora.

Fora da pousada, parecia que estávamos montando um parque de diversões de baixa qualidade, mas não deixa de ser divertido de ver.

– Ah! S/n, você chegou, nos ajude fazendo favor. Sabe aquela lona azul que você carregou ontem, preciso que você estenda ela e espalhe esses sabões, só peço que não use todos eles, use até que você veja que já está bom. Para deixá-la mais escorregadia e que você consiga espalhar o sabão, eu vou chamar alguém para te ajudar jogando água lá

– Tudo bem, vou arrumando enquanto isso então professor, qualquer coisa eu faço sozinha, não tem problema

Então esse tapete chama lona? Lembrava desse nome não. Vou abrindo ele, esse tapete é enorme, vai me dar trabalho...

Assim que termino de estender ele todo, olho envolta e não encontro o professor, então apenas continuo meu trabalho sozinha, entrando na pousada, pegando um pouco de água e jogando para começar. Ainda bem que não trouxe roupas igual das meninas, essas são simples então tanto fazer se sujar ou algo assim, sento na grama e começo a esfregar, graças a esse momento sozinha, pude pensar mais nas coisas que estão acontecendo e também se essa profissão que escolhi apenas para não perder mais tempo sem uma faculdade, é o que realmente quero e vai me fazer feliz ou se devo realmente dar uma chance a escrita, mas isso é um assunto para mais tarde. Não é porque se interessaram na história que fiz, que isso pode me trazer um futuro seguro.

Inesperadamente começo a sentir chuviscos caindo sobre mim, o que me tira dos meus pensamentos e me faz parar o que estava fazendo tão concentrada.

— Mas o céu estava limpo até agora pouco, então como...?

Olho para cima e o céu ainda está totalmente limpo e sem nuvens por perto, olhando envolta também, mais ninguém estava sendo molhado ou estava chuviscando.

– Você acha que é uma flor, S/n? A chuva não cai para te regar não

Notando minha cara se fechar ao mesmo tempo em que reconhecia a voz que estava atrás de mim, me viro de uma vez para esse pessoa.

— Tinha que ser...

– Bom, te chamei várias vezes para sair da frente para usar a mangueira que conseguiram e te ajudar como o professor pediu, mas você tava empacada, me ignorando. A torneira que ligaram tá lá do outro e tá gastando água aqui enquanto você estava dormindo ai

Ele estava com o dedo tampando a ponta da mangueira, para que não viesse toda a água pra cima de mim. Que gentileza, vindo dele

— E tá com ela jogando água em mim, até agora por que? É tipo uma pequena vingança pelo o que aconteceu antes?

– Hm, está falando de quando você me enfiou naquele táxi e mandou ele me levar lá na pu..., não eu diria que é bem mais recente e que estou tentando apagar o fogo restante, para que aquele pesadelo não retorne

— Hein?

Ele se aproxima, abaixa um pouco para seu rosto ficar certinho frente ao meu e me encara com os olhos um pouco arregalados.

– Vai dizer que não lembra o que fez comigo ontem?... você terá que se responsabilizar S/n...

Ah merda.... não... não... eu posso ter ficado bêbada e ter feito algo que deixasse o Jin bravo, posso ter passado vergonha, MAS TER ENCONTRADO ESSE DEMÔNIO, NESSA SITUAÇÃO, É O FIM PRA MIM. O que eu fiz...??? Ele pode estar mentindo para tirar uma com a minha cara, que os meninos podem ter contado para ele.

– Ei pombinhos, sem conversa, isso tudo tem que estar pronto para as atividades que vamos fazer ainda hoje, voltem ao trabalho, vamos

Nos dois encaramos o professor naquele momento e assim que esse deu as costas, o garoto tirou o dedo da mangueira e toda a água veio pra cima de mim.

— JEON! Ô PROFESSOR, OLHA ISSO-

O professor nem estava mais a vista quando fui olhar de novo. Então volto a olhar o mais novo irritada sem vontade de dizer mais nada e volto ao meu trabalho. Ele não faz diferente, apenas começa a fazer o que deveria e até me ajudar um pouco em espalhar o sabão. Ainda tentando me forçar a lembrar, repentinamente sinto como se ocorresse um estalar em minha cabeça, onde todas as memórias voltam como uma bomba...

Minha única reação foi travar arregalar os olhos e anunciar bem alto a minha reação:

— PUTA MERDA!!

Tampo a boca na hora e todos ao redor me encaravam naquele momento assustados, sorte que não falam português. Disfarço pedindo desculpas e dizendo que não aconteceu nada demais, rindo fraco. Novamente aquele enviado dos infernos fica bem ao meu lado e me encara com um sorrisinho de canto e um olhar divertido.

– Que foi S/n? Lembrou de algo interessante?

— Não... não foi nada, pode voltar as suas obrigações...

– Certo..? Por que do nada tá com essa cara sombria e esse olhar morto, inclusive? Ah- deixa quieto

Acho que perdi a vontade de viver...

⌕ Meu admirador secreto...Onde histórias criam vida. Descubra agora