— Certo... tudo bem, é que eu pensei que você iria raciocinar que se eu estou gritando em um "buraco" e não ao lado dele, é porque não consigo subir. Então você teria que me ajudar a sair!
— Ah sim e o bicho que você tava atraindo ainda mais com seus gritos de estourar os tímpanos, iria esperar o príncipe aqui, te resgatar
— Você, príncipe? Onde? Só se for a da princesa e o sapo ou da bela e a fera, quando ainda estava amaldiçoado
Ele cruza os braços, me encarando de cara fechada e parece ficar aéreo por uns segundos.
— Espera, então quer dizer que você ainda vai me beijar para quebrar a maldição... é isso?
— Ai, o que fiz para merecer isso...
— Enfim, você tá maluca de vir pra cá assim!? Sabe qual é a morte mais provável para alguém da nossa idade?
— Pelas mãos de quem tá na merda, junto com você?
— ...Em um acidente!
— Eu faço parecer...
Ele respira fundo também, sem dizer mais nenhuma uma palavra.
— Que foi? Já assisti muitas séries policiais, não duvide da minha capacidade e o nível da minha vontade de te matar
— Isso, de que adolescentes ou jovens adultos morrem em acidentes é por acharem que a morte não é nada e que não vai chegar até eles, nós achamos que temos total controle, sobre essa merda. Tudo isso por falta de impor limite, por querer ter uma imagem poderosa desafiando o mundo, más influências, por ter dificuldade para expressar seus sentimentos e pedir ajuda, e muito mais...
Nossa... isso é uma bronca, vindo dele?
— Está parecendo minha mãe agora
— S/n, o que eu quero dizer, é que estou sabendo como você veio parar aqui e se você aceitou aquele desafio, só para não ser deixada de lado ou para receber elogios pela sua coragem-
Tampo sua boca antes que pudesse terminar e ele retira, logo em seguida, limpando a boca.
— Tá suja a sua mão!
— Então para de falar besteira, não aceitei vir aqui, por nenhuma dessas bobagens e também não fiquei desafiando a gravidade ali em cima, ficando na beirada desse negócio. Vim aqui, porque quis e também pelo o que falaram, de não parecer estar fechado por ter algum tipo de perigo e claro que se eu entrasse na trilha e percebesse algo, eu sairia correndo na hora!
— Hmm... tá, mas e o bicho que tava para te matar
— Ai caramba, esqueci do bicho!
Vou para trás dele e aponto com a lanterna do meu celular ligada a nossa frente.
— O som tava vindo de lá
— Ok, vamos esperar e ouvir, então. As vezes já foi embora, para não ter atacado um alvo fácil como você...
Dou um tapa leve em seu ombro, juntos esperamos por alguns minutos e nada, mas logo quando ele ia quebrar o silêncio para reclamar, o barulho voltou.
— Ala, viu!? Tem alguma coisa ali!
Ele vai mais para frente, procurando encontrar a origem do som e olhando para vários lados, enquanto o barulho ainda estava presente, mas sem demora, para subitamente, voltando até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕ Meu admirador secreto...
FanfictionS/n irá começar uma nova fase da sua vida, a Universidade. Lugar que ela diz que dará o seu melhor e que se concentrará nos seus estudos. Mas ela acaba fazendo várias amizades, inimizades e uma delas pode acabar virando a coisa mais importante da su...