Sempre fui um pouco sem noção quando se trata de geografia e, honestamente, nunca me preocupei em aprender sobre todos esses biomas, rochas e terrenos. Mas adivinhe? Nesse momento, acabo de descobrir... que no final, isso pode ser um pouco útil, de certa forma. Aposto que até meu professor ficaria chocado ao me ver realmente precisando dessa informação na vida real. Quem diria, né?
— Ei, Jeon... você não tava numa luta de três a zero pro barranco, da onde a gente tava? Como que pode subir tão fácil agora e sem ajuda!?
Podem me chamar de burra agora, mas eu duvido que a inclinação ou a terra, seja diferente da que estava tentando escalar antes! É a mesma altura e continuou escorregadio pra mim!
— Oh... isso? É porque eu vi que o terreno aqui tava mais fácil de subir, do que lá, então eu tentei subir sozinho de novo e consegui, só isso
E esse sorrisinho de canto de boca querendo aparecer, é o que então!?
Não, não... S/n, respire fundo e se acalme... Ele veio em seu socorro, até tentou te proteger daquele barulho assustador. Não posso tirar conclusões precipitadas e começar outra briga com ele sem nem ter provas de nada... Embora eu tenha certeza que aquele menino travesso é capaz de fingir que não conseguiu escalar de propósito!
Eu solto um suspiro profundo. É hora de deixar ir e relaxar...
— Certo...— Pessoal, sei que estão se recompondo ainda de tudo, mas melhor a gente ir voltando né? O professor já vai começar a passar vendo se estão todos em seus quartos
— Tem razão Hwasa, vamos crianças. Aconselho todos darem as mãos, para que mais NINGUÉM, se perca no caminho de volta
— Ta parecendo uma tia de creche
Assim, todos dão meia-volta e começam a sair da tal trilha, um ao lado do outro. Nisso, quando eu também estava para sair acompanhando eles, apenas sinto uma mão em meu ombro e em seguida um sussurro rápido.
— Adorei o nosso tempo de qualidade juntos, viu? Foi divertido...
Sem esperar pela minha reação ou resposta, ele passa rapidamente na minha frente, acompanhando o ritmo de todos e permanecendo ao lado de Jin.
Esse babaca fez de propósito sim... Eu ainda mato ele.
Felizmente, nossa partida é amanhã a noite, já que os professores querem que aproveitemos mais aqui, antes de voltarmos a rotina estressante do dia a dia, vou poder ir dormindo. Eu já tive minha cota de natureza, agora se eu sentir falta no futuro, vou no meu próprio quintal. Em pouco tempo, chegamos de volta à área do chalé, envoltos em um ambiente silencioso devido à hora. Foi esgueirando-me para dentro silenciosamente com o pessoal, para evitar a detecção pelos professores, meu celular de repente começa a zumbir, indicando a chegada de inúmeras mensagens.
— Você deve estar recebendo nossas mensagens só agora por conta da falta de sinal de antes, melhor desligar o celular, apesar disso não estar com som de notificação, esse som de vibrando chama bastante atenção agora
Eu concordo vendo o ruivo voltar sua atenção para o caminho, enquanto isso pego meu celular, ligo a tela dele e no exato momento em que vou ativar o "modo avião", recebo uma mensagem que me deteve por espanto. Era recente e dizia "Precisamos conversar pessoalmente antes de irmos de volta para a cidade, me encontre no coreto do outro lado do chalé, ao por do sol. Pode ser?".
— Ué... Admirador
Quando ele pegou o celular e me mandou esta mensagem? E porque falar só na hora do por do sol-... Ah deixa, acho que ja saquei. Bem, não importa isso agora. Precisamos nos concentrar em resolver esse problema.
Felizmente, o professor não é muito pontual, então tivemos tempo suficiente para voltar para nossos quartos. Depois disso, tudo parecia bem e de volta à nossa rotina habitual. Mas na manhã seguinte, acordei me sentindo incrivelmente ansiosa e nervosa, minha mente consumida pelos pensamentos daquela mensagem. Se dependesse de mim, provavelmente nunca traria o tema para discutir. Tenho medo de ferir seus sentimentos, afastá-lo ou criar constrangimento entre nós. Não quero nada disso, mas também não posso simplesmente aceitar os sentimentos dele. Eu nem tenho certeza se preparar um roteiro me faria parecer menos babaca e idiota na hora...
— S/n, você não vem comer?
— Já vou, só quero terminar de me arrumar
Sinto meu celular vibrar em meu bolso quando saio do banheiro.
— Espero que não seja o Hoseok querendo me deixar maluca mais uma vez. Ah- não, é um e-mail...
"Olá, S/n
Espero que você esteja saudável e feliz enquanto lhe envio esta mensagem. Meu nome é Greta e sou a orgulhosa proprietária da Editora Estelar, uma conceituada editora empenhada em fomentar autores talentosos como você. Entramos em contato com você há alguns dias sobre uma oportunidade fantástica de seguir sua ambição de ser um escritor, mas, infelizmente, não tivemos notícias suas. Suas extraordinárias habilidades de contar histórias e abordagem fascinante realmente me surpreenderam quando o encontrei pela primeira vez. Estamos cientes de que a vida pode ser ocupada e que os e-mails são ocasionalmente esquecidos. Por isso, queremos verificar se você recebeu nossa mensagem anterior.
Nós sinceramente nos preocupamos com suas habilidades e capacidade de escrita, e não queremos que essa chance passe por você. Entendemos completamente sua decisão se você realmente recebeu nosso e-mail anterior, mas optou por não se interessar neste momento. Mas se por algum motivo você perdeu nossa última mensagem, ficaríamos muito felizes em ter a chance de revê-la e esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter.
Dada a sua idade e nossos interesses em comum, rapidamente pesquisamos sobre você e chegamos à conclusão de que você poderia estar matriculado na faculdade, que é sem dúvida uma etapa crucial do seu desenvolvimento como pessoa. No entanto, dado o quão brilhante você é como escritor, nós o aconselhamos fortemente a pensar sobre esta oportunidade de mudar o jogo. É hora, na minha opinião, de você dar a sua verdadeira paixão – escrever – consideração séria.
Na Editora Estelar, achamos importante incentivar os autores emergentes e dar-lhes os recursos necessários para o sucesso. Nossa equipe comprometida de especialistas está empenhada em apoiá-lo enquanto você embarca em sua jornada de escrita, conectando-o com especialistas literários e garantindo que um grande público ouça sua voz.
Se você tiver algum comentário ou estiver interessado em saber mais sobre esta oportunidade, informe-nos. Conforme sua conveniência, teremos o maior prazer em marcar uma reunião ou conversa por telefone.
Tenha sempre em mente que às vezes as aventuras mais incríveis da vida começam com apenas um passo. Acreditamos firmemente em seu excelente talento para escrever e ficaríamos orgulhosos de acompanhá-lo em sua incrível aventura.
Ansioso para ouvir de você em breve.
Atenciosamente, Greta
Proprietária, Editora Estelar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕ Meu admirador secreto...
Fiksi PenggemarS/n irá começar uma nova fase da sua vida, a Universidade. Lugar que ela diz que dará o seu melhor e que se concentrará nos seus estudos. Mas ela acaba fazendo várias amizades, inimizades e uma delas pode acabar virando a coisa mais importante da su...