Ele ficava perto da Universidade então não demorou muito para a gente chegar lá.
Quando entramos demos de cara com algumas famílias e com um grupo sentado em uma mesa e alguns deles aparentavam ser mais novos.
Então eu e as meninas ficamos procurando reconhecer alguém , até que nos viram e chamaram a gente pra sentar.
A gente sentou junto a uma garota muito bonita, ela e um garoto foi apresentando o pessoal para a gente mas não se apresentaram então por curiosidade perguntei
— Ah prazer...?
- Ah sim, desculpa, acabei esquecendo de me apresentar me chamo Hwasa, prazer
- E eu me chamo Park Jimin, prazer
- Me chamo S/n
- Lindo nome - fala o garoto que mostrava um belo sorriso
— Obrigada, o seu também Jimin
- S/n, você não é coreana é?? - comentou Hwasa
— Não, eu sou brasileira - sorrio sem mostrar os dentes
- Entendi, por isso é tão bonita kkk - abre um grande sorriso
Depois de um tempo conversando, fizeram os pedidos e eu conheci mais um pouco o Jimin que é um amigo dela, ele era muito fofo, divertido e muito bonito por sinal.
Depois de um tempo....
Quando os pratos finalmente chegaram, já estavam todos começando a comer, até eu, mas ouvi alguém chegando, quando direcionei meus olhos para a pessoa vi que era um garoto, muito bonito, pele clara, boca rosada, olhos negros que pareciam imãs, já que não conseguia parar de olhar eles, parecia até ser um anjo.
Mas me lembrei que não tava morta e acabei sendo tirada dos meu pensamentos quando um menino o chamou.
- Jungkook, vem cá - Diz acenando para o garoto que havia chegado
Logo o Jungkook, concorda e se senta ao lado do outro garoto.
Parei de pensar enquanto olhava para ele, por causa da Hwasa que havia dito algo...
- Lá vem a guerra pela atenção... - Hwasa revira os olhos
— hm?
O que será que Hwasa quis dizer com isso ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕ Meu admirador secreto...
FanfictionS/n irá começar uma nova fase da sua vida, a Universidade. Lugar que ela diz que dará o seu melhor e que se concentrará nos seus estudos. Mas ela acaba fazendo várias amizades, inimizades e uma delas pode acabar virando a coisa mais importante da su...