- Eu... escolho verdade
- Hmm... certo
Ela fica calada por um momento e logo pergunta.
- Tem algo que estou realmente curiosa, S/n, você tem algum crush?
- Nossa verdade Yerim, que tipo de cara você gosta?
Não inventa também não Lisa, fica na tua aí.
- Vocês de verdade ainda fazem esse tipo de pergunta no verdade ou desafio?
- É só divertido perguntar isso para as que nunca entram nesses assuntos, mas responde ai, o que você espera ter no futuro?
- Hmm.... não consigo pensar em nada para contar... só vou escolher desafio então! Pode mandar qualquer um, de preferência que seja possível para mim, fazer
- Vish, agora complicou para mim, estou sem ideia de desafios...espere
Ela olha envolta procurando algo de inspiração, assim que encontra, ela mexe em algo do seu celular e me encara novamente. Só sei que vou jogar essa rodada apenas e ir tentar dormir, perdi a vontade que ter chance de pagar mico, beijar alguém daqui ou pior, como nesses filmes adolescentes no cio.
- Já decidi, então você terá que fazer o que a primeira pessoa mencionar no nosso grupo!
Ela deixa a tela do celular à mostra, na borda da pequena lareira, apenas aguardando uma resposta... e a primeira pessoa a comentar está com um apelido salvado pela dona.
Avestruz: Hmm, que tal desafia-la a andar por uma trilha misteriosa e banida que tem por aqui, apenas com uma lanterna? É um teste de coragem também
Momori: Sério?
Tofu: Eita, eu sei sobre essa trilha também. Eu estava indo para essa trilha, apenas para dar uma explorada envolta e ver onde daria, mas uma senhorinha que tava retirando as folhas secas do local, me impediu
Selvagem: E o que ela disse?
Tofu: Disse que estava fechada, não era totalmente seguro parece, mas ela não sabia muito, nem deveria ter certeza desse último, mas sei lá, só avisando mesmo
Avestruz: Acho que não deve ter mesmo não, a pessoa que me contou sobre, disse que é uma caminhada longa bem estranha, dizem que tem algo de anormal por ela! Por isso que fecharam
Momori: Que mentira, provavelmente é só um lugar que não reformaram ainda
Selvagem: Será seu momento de brilhar S/n, boa sorte!
Reformulando o que eu disse antes, ela salva todos com apelidos e pelo amor, quem é o Avestruz? Não sei que é elogio ou xingamento, como será que tá o meu nisso?
- Bom, vocês viram, esse será seu desafio
-Será que é seguro mesmo?
Maria interfere com os braços cruzados, ao lado de Jimin. Ela não estava jogando, apenas nos acompanhou para assistir, ela parece uma mãe para mim, agora.
- Ela tem o celular para nos chamar a qualquer momento e as coisas do tipo anormais, que falaram são só rumores, no máximo tá abandonado para reforma futura, mas não sei se a S/n é corajosa o bastante...
Ela se encontrava-se me encarando de canto de olho, braços também cruzados e com um sorriso de canto de boca.
- Certo, eu vou
- Tá doida? Está com a perna machucada e isso não é desafio que se faça com alguém assim!
Ela intercala seu olhar de desaprovação entre mim e a Yerim.
- Não se preocupe, se tivesse algo realmente perigoso por lá eles explicariam melhor, além disso vou andar devagar e com cuidado. Estou indo, a qualquer momento tiro uma selfie e mando para vocês como prova
Levanto e vou saindo.
- Isso foi muito rápido... Ela não está com nenhum pouco de medo...? Ela sequer sabe o caminho até a tal trilha, gente?
Vou indo até a área aberta e começo a andar envolta tentando achar qual era a tal, isso no fim, nem foi tão difícil, já que a mesma era a única que tinha uma placa na frente, dizendo proibida a entrada... Eu entrei
- To me sentindo uma fora da lei agora, uma rebelde. Enfim, só andar até onde dá, já que provavelmente não tem saída, tirar uma foto e ir embora dormir
E se tiver mesmo algo sobrenatural aqui, tipo assombração... melhor começar meu testamento e depois lembrar que se eu morrer, vou visitar todos os que me envolveram nisso. Desta maneira, segui meu caminho falando comigo mesma e com a lanterna do celular acesa.
-Não sei o que estou fazendo aqui, eu assusto com a minha propria sombra, da onde que tirei coragem pra aceitar isso?
Chego em uma parte em que a trilha, marcada com um caminho de terra havia parado e a sua volta só havia um barranco contornando o local e muito matagal, como já era de se esperar.
- É, acaba aqui mesmo
Me viro de costas, pego o meu celular, mostrando o caminho inacabado, envio no grupo, guardo meu celular no bolso novamente. Quando finalmente começo a dar os primeiros dois passos para meter o pé dali... no mesmo momento em que pisei pela segunda vez e firmei o pé para continuar, foi quando vi tudo a minha frente começar a subir... não... eu que estava caindo.
Em questão de segundos, que percebi que estava ainda para cair mesmo com todo aquele medo e adrenalina passando pelo meu corpo, ele me fez automaticamente tentar agarrar qualquer coisa por perto, mesmo sabendo que não havia nada, nem ninguém para me ajudar, me fez tentar usar a força da outra perna, que ainda estava sobre o chão sólido para me jogar de volta, o que foi um fracasso. Pelo simples motivo do qual que teve que suportar todo o peso do meu corpo sobre ele, sim... era o que já estava machucado.
Olhando naquele mesmo lugar em que havia pisado, ele já não estava mais lá, estava se dissolvendo e descendo barranco a baixo, seguido por mim. Naquela situação desesperadora, eu ainda tinha esperança de me segurar em algum lugar e parar para me recuperar e volta para onde estava, só que, não sei se fiz algo de errado, provavelmente alguém com mais conhecimento sobre qualquer coisa envolvendo isso que estou passando, faria melhor.
Fiz o máximo que consegui e pensei na hora, enfinquei, minha mão na grama e na terra, tentei me segurar, porém continuava a escorregar, cavando buracos, por onde segurava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕ Meu admirador secreto...
Fiksi PenggemarS/n irá começar uma nova fase da sua vida, a Universidade. Lugar que ela diz que dará o seu melhor e que se concentrará nos seus estudos. Mas ela acaba fazendo várias amizades, inimizades e uma delas pode acabar virando a coisa mais importante da su...