⌕O que aconteceu?

590 64 17
                                    

Como vocês dois estavam em um momento só de vocês, decidi não interferir e ir entrando na pousada com o restante do meu grupo. Quando vejo o Hoseok te levando para o segundo andar com a professora, e eu apenas continuo o meu caminho com o pessoal até o refeitório, até todos começarem a se sentar nas mesas e eu encontrar quem eu procurava entre eles.

Antes dela sentar com todo mundo, eu a seguro pela parte de trás da gola da garota e aproximo meu rosto ao lado do ouvido dela e sussurro.

— Nós dois ainda temos questões para discutir... melhor vir comigo se não quiser que eu faça uma cena aqui

Ela não disse nenhuma palavra, logo considerei isso, um "sim", soltando ela e começando a andar na frente, em direção a saída, olhando de canto de olho, às vezes, para ver se a garota estava vindo também.

— Jeongyeon? Ta tudo bem? Está com uma cara estranha... Não vai se sentar conosco? Você também Jungkook, não vem?

— Já estou indo. É que ainda me sinto muito culpado por deixá-la cair antes, então vou me desculpar adequadamente e tentar conversar para convencer ela a me dar a chance de me redimir de alguma forma, a sós

— Como você é sentimental e coração mole. Ok, vai lá, mas vê se não demorem muito, se não acabaremos de comer tudo aqui, antes de vocês voltarem

— Pode deixar, venha Jeongyeon, por que a demora? Acabaremos ficando sem comemorar com eles assim...

Ela finalmente começa a sair do lugar e me acompanhar, enquanto escuto sussurros do pessoal que estavam conosco.

— Que fofinho da parte dele, não sabia que ele era tão preocupado assim

— Sim, que inveja. Queria ser bastante atenciosa assim, também, mas se fosse eu no lugar dele, quase que nem pediria desculpas.

— Por que, não?

— Ah, fala sério, amiga, aquela garota só queria chamar atenção, tava na cara. A parede de escalada não era tão alta e ainda havia colchões no chão. Se realmente machucassem, ainda que caíssem neles, acha que perderiam o propósito de proteger e amortecer a queda, não acha?

— É... pensando dessa maneira, essa garota ta é fazendo um showzinho. Que desperdício de tempo do Jungkook.

Já fora de lá, fomos para um canto mais reservado que havia, ao redor da pousada. Até a garota empacar, se apoiando na parede por trás dela, com os braços cruzados e com uma expressão fechada em seu rosto.

— Ai... anda, logo! Fala o que quer e me deixa, eu tenho mais o que fazer!

Eu então respiro fundo e me aproximo dela, até uma distância segura, para que ela não tente nada, ou cause mal entendidos, caso algum curioso aparecesse, de repente. Baixo o olhar até encontrar o dela e falo de maneira tranquila, lentamente.

— Falar?... Você não parece ter consciência de que não sou seus pais, nem um professor, nem um responsável, capaz de ter a paciência de dar bronca e ensinar diversas vezes como uma criança deve se comportar. Eu já deixei bem claro da última vez, naquela escola, não me faça gastar tempo e atenção para te dar uma lição pior que a da última vez

Ela fica calada apenas ouvindo até o fim. Talvez esteja lembrando da época em que perdi o controle e me vinguei dela após descobrir que a S/n havia saído da escola...

— Taehyung, me faz um favor?

— Depende, o que quer?

— Está vendo aquela garota de cabelo colorido de vermelho

Falo com ele sem tirar os olhos da menina, que estava conversando com uma de suas colegas.

— Sei, o que tem?

— Da em cima dela até ela ficar apaixonada por você e quando isso acontecer, quero que me avise porque vou te pedir para você encenar algo comigo

— Ai, que merda você ta pensando em fazer?

— Relaxa, você não tem que se preocupar com namorar a garota, nem nada do tipo, só quero fazer algo por alguém. Então não se preocupe em machucar o coração daquela garota, ela assim como as outras da mesma turma, não possuem um

— Eu hein... o que deu em você esses últimos dias? Ficará me devendo uma então!

Assim, ele vai até a garota e faz o que pedi, a partir dai, não demorou uma semana até a garota se apaixonar e então durante o intervalo, novamente chamo o Taehyung.

— Agora tudo que você precisa fazer é me acompanhar e concordar com tudo que eu te falarei, atuando com tristeza, entendeu

— Certo..., mas vou logo avisando que não sou nenhum ator de Hollywood, entendeu?

— Sei... diz a pessoa que faz teatro e que conseguiu fingir estar gostando de uma garota aleatória, mas, tanto faz isso agora, vem comigo

Coloco meu braço envolta do pescoço dele e vou passando próximo a tal garota. Dizendo para o meu amigo, em alto e bom-tom.

— Não acredito... Taehyung, você estava gostando daquela garota? Ah, meu amigo... como você é ingênuo... todo mundo sabe que ela é um monstro, você não percebeu que ela era a responsável pelo maltratamento aquela outra pobre estudante estrangeira? Agora que as verdades sobre a inocência daquela garotinha acusada injustamente estão vindo à tona, por meio de mensagens e capturas de tela anônimas no grupo da escola, todos estão comentando sobre como aquela garota por quem você demonstrou interesse, não presta. Em breve, o diretor ficará a par do assunto, seja por meio dos estudantes, ou até pelos pais, e sem dúvidas, essa menina será expulsa. Fazer o quê... quem comete esses erros deve arcar com suas consequências, depois. Você está fazendo a coisa certa ao desistir dela, você poderá encontrar alguém mais tarde, que realmente valha a pena...

Em todo o trajeto, fiz questão de mostrar não só ao meu amigo, mas a quem estivesse por perto, o quanto estava preocupado com a sua situação pessoal e não dei a impressão de ter notado a presença da menina que estávamos mencionando, que estava perto de nós. Apesar de não ter demonstrado, internamente, eu já estava entusiasmado ao imaginar a expressão de tristeza e desamparo da menina ao ouvir tudo isso... agora é aguardar que ela faça o que desejo.

Enquanto isso, Taehyung parecia concordar com tudo que eu dizia, como pedido, mas, na verdade, estava perdido, sem entender nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, Taehyung parecia concordar com tudo que eu dizia, como pedido, mas, na verdade, estava perdido, sem entender nada.






⌕ Meu admirador secreto...Onde histórias criam vida. Descubra agora