Olá, tudo bem?
Eu queria agradecer de coração a todos que estão votando e comentando a fanfic, o retorno de vocês me deixa muito feliz.
Não tenho conseguido atualizar tão rápido porque já faz alguns dias que estou tendo crises de enxaqueca que me deixam de cama o dia inteiro, mas prometo que vou ir fazendo isso devagar, tudo bem?
A minha ideia é de que a fanfic tenha +- 20 capítulos, podendo ir até 25, mas sem muito além disso. Ainda estou em fase de testes com TobiIzu, então não pretendo escrever uma longfic enquanto não tiver mais intimidade com eles.
Obrigada por tudo, e boa leitura.
-------------------------------------------------------------------
Tobirama estava sem carro, então retornou ao departamento com Kakashi para poder pegar a documentação do caso de Izuna - já toda organizada dentro de um envelope de papel pardo - e então deixar o lugar com o Hatake, que levaria até o hospital. Jiraiya ficou sabendo da movimentação de seus detetives, mas não os interceptou, deixaria que Tobirama resolvesse aquela situação, já sabendo como eram as reações das vítimas quando assimilavam tudo que lhes tinha acontecido.
O caso de Izuna era ainda pior. Tobirama ainda sentia o cheiro de sangue em seu casaco, e a cada instante parecia um pouco mais forte, como se tudo estivesse envolvido com o líquido rubro, e o fizesse se lembrar de a situação dele. Os pensamentos não podiam ser arrancados como se nunca tivessem existido, e a cegueira...
As marcas, o sangue se acumulando e vertendo dos olhos como se fossem suas lágrimas de dor, a pele arroxeada pelo frio e os joelhos quase lacerados por se arrastar no chão, toda a fragilidade que o abraçou, e o alívio que o tomou enquanto abraçava Tobirama com força quando soube que seria ajudado. Ainda assim, o Senju jamais seria capaz de apagar as memórias de tudo que havia acontecido.
Por sinal, ele ainda não sabia de tudo, e o envelope em suas mãos deixava bastante claro que ele tentaria conseguir as informações o mais rápido possível. Apesar de não saber o quanto teria de sucesso sem causar mais danos permanentes nele. A situação parecia desastrosa independente do ângulo em que olhasse.
- Você está bem? - Kakashi perguntou quando eles adentraram o carro. Como se fosse possível, Tobirama estava ainda mais sério. - Está preocupado?
- Não sei o que pensar por agora. – Ele passou a mão pelo rosto, sentindo os pelos pequenos sobre a face, numa possível barba que nunca crescia.
Então desviou o olhar, indicando que não queria continuar conversando. Kakashi deixou o departamento precisando contornar por outro caminho porque a neve tinha fechado algumas ruas, o que estava ocasionando em pontos de trânsito e uma demora considerável para se conseguir transitar. Os próximos dias não traziam previsões melhores, de modo que poderiam ficar presos na cidade por conta do clima.
Isso significava uma demora que poderia ser bastante significativa dependendo do destino, mas, por mais cruel que pudesse parecer, Izuna não sairia correndo do hospital, e parecia traumatizado demais para lidar com qualquer pessoa que não fosse Tobirama, então eles tinham tempo para chegar até lá. Não que isso tornasse amena outra preocupação, mas era um ponto a ser considerado.
No entanto, o que realmente incomodava ao Senju era o dano que isso poderia causar nele, uma vez que deveria estar se sentindo completamente sozinho, e provavelmente na enfermaria, o que não lhe agradava. Então na verdade, o detetive tinha muita pressa para chegar ao hospital, e isso começou a aparecer na maneira irritadiça que ele tentava disfarçar. Não para que Kakashi não percebesse, mas pelo que tudo aquilo estava começando a representar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you
Fanfiction[TobiIzu][HashiMada] [Universo Alternativo] ~ [20/20] Tobirama é detetive da Crimes Sexuais de Nova York, e uma pessoa cética para com a vida, não somente, mas também por influência de seu trabalho. Porém, seus dias rotineiros entre ir até o Departa...