Acerto de contas - Pt. 1

258 35 13
                                    

Eu demorei quase três meses. Eu sei.

Vocês merecem um pedido de desculpas por conta dessa demora toda, mas acreditem que foi maior do que eu. Eu estava afastada desde janeiro por conta de um acidente, e voltei a trabalhar em julho, alguns dias depois de publicar o capítulo 16. Desde então minha vida se tornou uma bagunça, e precisando colocar tudo em ordem era compreensível que eu não conseguisse mais dar toda a atenção dos meus dias para as fanfics. Não é problema de vocês, eu sei disso e peço desculpas por quem teve que esperar tanto tempo.

No entanto, também vou me defender agora. É verdade que eu comecei a publicar uma fanfic de One Piece nesse período, e isso gerou uma situação terrível comigo. Não vou citar nomes porque o Spirit não permite, mas eu fui perseguida e ofendida de inúmeras maneiras por uma leitora que achou que tinha o direito de me cobrar e me chamar de vagabunda por eu demorar para atualizar. Eu removi as fanfics do site por um tempo, e só voltei porque queria terminar.E uma colega escritora também passou por uma situação muito ruim recentemente aqui no fandom apenas por publicar a fanfic dela. E tudo isso ajudou a mudar a minha opinião sobre o futuro.

Eu escrevo desde 2009 e tenho conta aqui no Wattpad desde 2018, e nunca, eu disse NUNCA, fui humilhada antes por nenhum motivo como eu fui aqui no fandom TobiIzu por ter atrasado uma publicação.

Então eu só queria anunciar a todos vocês que "All for you" vai ser a minha última fanfic com eles como casal principal. O tempo e a experiência fazem a gente perceber as coisas, e eu decidi que não vou continuar num lugar onde algumas pessoas acham que podem fazer e dizer o que quiser como se tivessem toda a razão do mundo.

Então espero que possam apreciar o final dessa fanfic. Minha passagem por TobiIzu foi curta, mas boa dentro do possível enquanto durou.

Boa leitura.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

No fim, Madara foi o responsável por ligar para Hashirama explicando que Tobirama tinha voltado para casa - até mais cedo, inclusive - e estava tudo bem com ele. Na verdade estava bem demais, porque ele e Izuna pareciam bastante entretidos em alguma conversa animada que perdurou por bastante tempo.

E para Madara não era nenhum trabalho falar com Hashirama, um tempinho a mais com o Senju estava sendo bastante confortável. De repente, apesar da situação triste de Izuna, todos eles pareciam um pouco menos ansiosos de certa maneira.

Nenhum se encaixava totalmente nesse quadro de tranquilidade, mas era um pouco melhor do que estava antes. Tobirama parecia um pouco distante, só que pelo Madara sabia sobre o andamento do caso de Izuna, era de se esperar que ele estivesse pensando mais no desenrolar de tudo.

O Uchiha queria saber algumas coisas, mas ao mesmo tempo tinha receio de ir muito fundo em um trabalho como o de Tobirama e sair marcado disso principalmente por se tratar de Izuna. Ele esperava que o Senju ficasse bem no fim de tudo, mas também era de se esperar que Tobirama lidasse melhor com aquilo, afinal de contas era seu trabalho.

Eventualmente alguém também pensaria a mesma coisa sobre o que Madara faria quando estivesse formado, era natural.

Então ele deixou que Tobirama tivesse mais atenção por parte de Izuna, e vice-versa. Eles faziam bem ao outro. E dentro as atividades do Uchiha mais velho, ele usava a cozinha para se distrair um pouco, então fazer comida ajudava sua mente agitada.

- Você tá bem? - Ele se sentou ao lado de Izuna após o jantar. Tobirama tinha se retirado para tomar banho. - Parece mais tranquilo.

- Ah... - Era difícil esconder as próprias reações, principalmente por não enxergar nada. Então Izuna não conseguiu evitar um sorriso. Ao menos era uma situação boa. - Eu fiquei mais aliviado por saber que tenho uma chance de voltar a enxergar, sabe? Parece que alguma coisa de bom vai acontecer depois de tudo.

All for youOnde histórias criam vida. Descubra agora