❛ 𓄼 CAPÍTULO DOIS 𓄹 ៹
▬▬▬▬▬▬ DURANTE A VIAGEM NA COMPANHIA DO RIO E OS REFÉNS - oficiais e motoristas -, deitada de bruços no colo do cacheado devido ao meu tédio, conversamos sobre bobagens insignificantes, até que chegou o momento dele parar as câmeras para identificar Berlim, sem avisar colocando seu laptop nas minhas costas, usando-me como uma mesa. No entanto, ele não teve queixas de mim.
O desespero picou meus nervos tendo que ouvir a máquina tirar as bobinas do caminhão onde nós dois estávamos, e se não fosse por Rio e minha manicure avermelhada perfeita eu teria roído minhas unhas.
Respirei fundo e coloquei minha máscara, puxando o capuz para cima, pressionando a arma contra meu peito. Bastou-me ouvir os tiros dos meus companheiros para sair correndo do caminhão recarregando a arma e avisando a todos que se mexiam.
Passamos por cada um dos escritórios com a intenção de agrupar os reféns no saguão e, uma vez lá, o barulho se multiplicou acompanhando os gritos dos adolescentes.
━ Professor, temos um problema. Não vejo o cordeirinho. - escutei Tóquio pelo fone de ouvido.
━ Vá em frente. - eu ordeno sem me desesperar tão facilmente; o cordeirinho era uma peça chave no nosso plano. ━ Os banheiros ainda precisam ser verificados, Tóquio.
Nós acomodamos os reféns como planejado, colocando máscaras neles e nos posicionando no meio deles. Quando Tokio finalmente desceu com o cordeirinho e outro garoto, eu me permiti respirar novamente, colocando a máscara neles também.
Toda a equipe tirou as máscaras sorrindo um para o outro.
━ Primeiro de tudo. - o líder começo ━ Bom dia. - ele me olhou com um sorriso pretensioso sabendo que sua saudação hipócrita me faria revirar os olhos. Mordi meu lábio, desviando o olhar do dele, segurando um sorriso. ━ Eu sou o responsável. Em breve, espero que vocês ouçam a voz da minha mão direita. Em primeiro lugar, quero... apresentar minhas desculpas...
Ainda prestando atenção em Berlim, ando pelo nosso ponto de atenção, ouvindo Denver e Rio pedirem os celulares junto com a senha e o nome do dono.
━ ...Mas vocês estão aqui como reféns. Se obedecer, garanto que sairá vivo.
━ Para que você precisa do PIN? - eu pego o protesto questionador de um dos reféns, chamando minha atenção quando ando até eles.
━ Vamos ver, cara. - eu cruzo os braços, zombando. ━ Se um homem armado pede a sua maldita senha, você não está em posição de negar. - eu não queria fazer a permanência dos reféns esses dias um inferno, mas havia coisas que minha língua não conseguia silenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺
Romance💈 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐑𝐎𝐌𝐀 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐧𝐨𝐥𝐥𝐨𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 Roma não é apenas um rostinho bonito. Além de poder envolvê-lo no dedo e tê-lo à sua mercê, ela foi incluída no grande roubo não apena...