❛ 𓄼 CAPITULO QUINZE 𓄹 ៹
▬▬▬▬▬▬ O CORAÇÃO DA CIDADE ETERNA BATIA EXAUSTADO, vendo o amor de sua vida partir, abatido como ela, pela discussão não-verbal que havia sido provocada. Ainda assim, como sempre que discutiam, Berlim deixou-lhe uma prova do seu amor com a intenção de pedir desculpa por se ter permitido ser manipulado beijando-lhe o cabelo loiro enquanto o polegar acariciava a nuca dela.
━ Não faça isso. - Sérgio ouviu, movendo a perna inquieto por baixo da mesa, mordendo o lábio inferior e contendo as lágrimas.
━ Ele não me deu outra opção.
━ Vou controlar desta vez. - prometeu rapidamente. ━ Ele manipulou meus sentimentos sobre você e seu pai, sobre o quanto o roubo vale para você que eu não li nas entrelinhas, mas não vai acontecer de novo. De verdade.
━ A responsabilidade será sua, Violet, isso ficou claro ao tomar a decisão de assassinar um refém. Berlim conhecia as regras e não pensou duas vezes antes de quebrá-las.
━ Bem, Tóquio feriu dois policiais que quase causaram suas mortes. Perdoe-me, mas eles me parecem mais importantes do que uma secretária. E ah, o que aconteceu? Nada aconteceu com a versão barata de Mathilda - ela soluçou. ━ Ele é seu irmão mais velho, por favor pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa a respeito. Você não estará apenas colocando seu futuro em perigo, o meu também. Lembre-se de que não resta nem um ano em nossas vidas.
━ Violet, é minha última palavra, e repito para você pela última vez. Eu não faria algo que pudesse afetar você, que isso fique claro também. E não quero receber uma ligação sobre isso... Mas, ele está certo... - gaguejou ━ Devo controlar seu futuro e é isso que farei.
━ Está seguro disso? - ela enxugou os restos de lágrimas, mudando seu tom de súplica para um mordaz, obtendo uma resposta positiva ━ Você quer machucá-lo? Vá em frente e faça isso, mas o que quer que você tenha em mente para ele, é melhor fazer isso comigo também. Ou eu mesmo vou provocar.
▬▬▬▬▬▬ ELE MOVE OS DEDOS NA ARMA EM VOLTA DO TORSO, andando de um lado para o outro no topo da escada enquanto olha de soslaio para os reféns sentados como índios.
━ Roma! - chama Oslo, aproximando-se dela com passos pesados.
━ O que está acontecendo, Oslito do meu coração? - se vira para ele com um sorriso nos lábios.
━ Mulheres no escritório. - ele responde rudemente, pensando nas palavras. ━ Elas querem falam com você.
━ Comigo? - ela franze a testa confusa, porém encolhe os ombros caminhando em direção àquela porta com Oslo seguindo seus passos. ━ Licença. Como estão? Alguém queria conversar?
━ Sim, sim - uma delas gagueja olhando para as demais, insegura. ━ É só que, ah...
━ Um dos seus pegou uma das meninas da escola que ele identificou como Ariadna, uma das operárias da fábrica. - ela levantou a voz falando tão rápido e depois baixou o olhar que Roma mal conseguiu entender as palavras.
Roma suspira, massageando a têmpora.
━ Quem?
━ Be-Berlim. - diz uma senhora.
Violeta tensiona o queixo assim que ouve o nome do marido sair dos lábios daquela mulher, com a cabeça rigidamente inclinada.
━ Desculpem - ela retira a trava de segurança de sua arma e a carrega, causando saltos e gritos abafados das mulheres. ━ Irei garantir a segurança daquela garota. E se alguém perder a coragem no processo, bem, uma pena para o infeliz.
Depois de perguntar para onde o líder tinha ido e obter uma resposta parcial, enrolou os dedos com força no tronco e na arma, dirigindo-se com passos determinados e pesados para a área dos trabalhadores, entrando abruptamente em cada escritório, com as persianas fechadas, que cruzava o seu caminho.
━ Berlim, droga, finalmente encontrei você. - ela bateu a porta atrás de si, entrando no pequeno quarto e verificando o bem-estar do adolescente. A citada estava muda, sentada na mesa olhando para as mãos amarradas, parecia não haver nenhum sinal com que se preocupar.
━ O que está errado, querida? - Berlim afastou-se da parede em que estava encostado.
━ Bem, senti um gosto ruim na boca quando você saiu depois da discussão. - desculpou-se, pensando rapidamente. ━ Você sabia que Tóquio não valia nem o tempo que você investiu na ligação com o Professor.
━ Mas ela tinha uma arma. - Roma sorri de lado, colocando as mãos em sua cintura.
━ Ela poderia atirar em você, Berlim. - berra de raiva e o empurra para longe de seu corpo, não querendo cair em suas tentações, e nem mesmo tendo vontade de suportar suas brincadeiras. ━ Você é o maldito líder do plano. Sem você tudo desmorona.
━ Você ainda sobraria, querida.
━ Se você morrer eu tenho um surto psicótico e acabo matando ela, estragando o plano mais do que o necessário. - ela cruza os braços, ironicamente.
━ Está tudo bem, Roma, está tudo bem. Você tem toda razão. - vacilante, a loira aceita as mãos do homem movendo-se em torno de seus quadris, aproximando seus seios do torso dele, ele acariciando seus cabelos com pura delicadeza. ━ A verdade é que quis provocar o Professor e as suas regras moralistas.
━ E agora por causa do seu estúpido desejo de arruinar o nosso futuro... - a arma desapareceu de sua posse, então você levanta as mãos até o pescoço de Berlin, acariciando sua pele, descendo e subindo desde seus ombros até a junção desta com seu pescoço .
━ A, isso só vai estragar o meu, querida. - um sorriso divertido se espalha por seus lábios ━ E b, ele não vai fazer nada comigo, porque assim o plano estaria arruinado.
Roma franziu a testa para ele, atenta às suas micro reações. Não encontrando nada, ela agarrou o macacão do mais velho entre os dedos, encostando os lábios nos dela, inserindo a língua como uma exigência e contendo a fúria, mas se afastando ao se lembrar da adolescente no mesmo espaço.
━ Só não esqueça que eu te avisei, Berlim. - ela se virou para a garota, amarrando suas pernas, antes de se virar para encarar o homem. ━ Ele me prometeu fazer algo a respeito de sua insolência, então ameacei fazer isso comigo. - ela abriu a porta depois de pegar sua arma, esperando o homem de cabelos negros atravessá-la. ━ Porque se ele não o fizesse, eu mesmo cuidarei disso. Deixe que saibam quem eu sou.
━ Eu poderia bater em você pela sua rebelião. - ela sentiu seu núcleo esquentar por tê-lo tão perto, sua respiração pesada lhe dando arrepios, liberando aquela frase em um sussurro. ━ Mas, devo admitir, você sabe o quanto fico excitado quando você fica assim.
━ Bem, depois de ligarmos a televisão para os reféns para que eles descubram por quem seriam trocados, podemos dar um bom começo a esse seu escritório. - ela olha para ele vislumbramente, entrelaçando os seus dedos e deixando os reféns e Berlim.
28.12.23
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺
Romance💈 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐑𝐎𝐌𝐀 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐧𝐨𝐥𝐥𝐨𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 Roma não é apenas um rostinho bonito. Além de poder envolvê-lo no dedo e tê-lo à sua mercê, ela foi incluída no grande roubo não apena...