❛ 𝐢𝐱. moscou e denver

2.1K 234 17
                                    

꒰꒰❛❏ Capitulo Nove; Moscou e Denver.

꒰꒰❛❏ Capitulo Nove; Moscou e Denver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬ VOCÊS FORAM OUVIDOS LÁ FORA. - o homem voltou a falar, Roma, tendo o conhecido a apenas cinco meses na fazenda, o considerava mais um pai do que o biológico.

━ Berlim ordenou a execução de um refém. - foi a única resposta dada.

━ Filho da puta. - Roma berrou, contendo seus impulsos de bater nela por ser tão cruel com o homem.

━ Quem foi? - ele pergunta com medo começando a franzir o corpo, por não ver seu filho Denver entre o grupo.

Tokyo olhou desconfiada para Rio, ele devolveu o olhar, alguns segundos depois levando-o para Roma.

━ É-foi... - Roma, pela primeira vez desde que ela conseguia se lembrar, gaguejou. Sem conseguir dar uma resposta. ━ Foi o seu filho, Moscou.

Roma não podia comparar a dor que Moscou sentia com qualquer outra que já sentirá antes, a dor e a culpa por ter transformado seu filho em um assassino ao arrastá-lo para aquele assalto. Por causa disso, ela foi a primeira a sair atrás do homem, que cambaleava, enquanto saia da sala.

━ Moscou! - ela gritou, seguindo o passo dele.

▬▬▬▬▬▬ O DIA NÃO PODERIA SER MELHOR PARA ROMA, o céu estava nublado, mas não tão nublado ao ponto de começar a chover, ela podia sentir o cheiro da magnífica paella que Nairóbi preparava na cozinha, com Helsinque e Oslo como ajudantes. Lá ela não limpava e não cozinhava nenhuma refeição - já que não sabia o fazer - porque Andrés sempre cuidou disso por ela e Nairóbi tinha ajudantes o suficientes, para ela não ser um estorvo.

No que ele poderia contribuir - ao contrário do resto de seus colegas - foi colocar a mesa ao ar livre. Resolveu esperar que Andrés saísse para ajudá-la, ou qualquer outra pessoa, mas vendo que não havia ninguém, preferiu ela mesma arrastar a mesa.

━ Roma, filha, espere. - Moscou a alcançou agarrando a outra ponta e levando junto a ela para seu lugar de sempre. ━ Você vai se machucar fazendo isso sozinha.

━ Bem, eu queria terminar o mais rápido possível. - explicou ela com um sorriso tímido com a repreensão. ━ E quando Nairóbi chegar com a paella estaremos, prontos para comer.

━ Bem, olha, agora eu entendo o entusiasmo. - os dois riram ao mesmo tempo.

━ Ei, professor, por favor. Quero te ajudar. E se... - a voz de Denver chamou sua atenção ao longe, seguindo o Professor e com ele tentando escapar do homem de olhos azuis sem sucesso, entrando na fazenda.

𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora