▬▬▬▬▬▬ VIOLETA NÃO SABIA COMO CHEGOU LÁ. Ficar em frente à televisão com Berlim ao seu lado esquerdo e Nairóbi atrás, enquanto ouvia as notícias que difamavam a boa imagem e o nome respeitado do ladrão Andrés de Fonollosa, seu marido.
Reclamando intermináveis atrocidades à sua suposta história como criminoso.
━ Que currículo! - eles ouviram a voz da morena, decidindo pular seu comentário, absorta na tela. Violeta não pôde deixar de olhar para o homem de cabelos pretos com o canto do olho. Andrés de Fonollosa. ━ Quem teria pensado? Com essa delicadeza que você tem... E com o pau que parece ter sido enfiado no seu rabo. E no final, olha, o que você gosta é de putas. O que sua esposa pensa sobre isso? Você sabia disso, Roma? A pessoa por trás do seu adorado marido. Como ele te convenceu?
━ Agora não, Nairóbi. - ela murmurou.
━ Querida, querida. - ele acariciou suavemente sua bochecha, implorando para que ela ignorasse aquelas mentiras.
Berlim virou-se para ela, os olhos atentos à sua figura minúscula, mas os ouvidos atentos à televisão. Ele descansou o rosto na palma da mão dela, antes de envolver a mão dela, separando o toque dela do dele.
Ele a observava, sem nenhuma reação que demonstrasse suas emoções, o que preocupava ainda mais sua esposa. Eles só se importavam com a boa imagem que davam ao resto dos ladrões do mundo, costumava ser a parte básica de sua vida, de uma pirâmide, que agora parecia tremer.
━ Especificamente, pertencentes a uma rede de tráfico de mulheres trazidas do leste, da Albânia e da Bulgária para serem posteriormente vendidas... - a voz do noticiário foi abafada por Nairobi.
━ Você também comeu as búlgaras, hein, antes de vendê-las? - o olhar de Nairóbi endureceu. ━ O que você está tentando fazer? Convencê-la de como você é bem-humorado? - ela berrou quando Berlim começou a acariciar os cabelos de Roma, fazendo desvios até o rosto dela.
━ Vários crimes de proxenetismo, extorsão de menores, privação de liberdade... São-lhe atribuídos.
Os rostos do casal voltaram para a televisão como uma primavera, as lágrimas correram pelo rosto de Roma, incrédula e magoada. Ela soltou as mãos de Andrés, seu corpo tremeu e caiu sobre a mesa.
━ Menores? Menores... Nossa, Berlin, você errou em, seu filho da pu- - a loira franziu a testa com o comentário, sem entender, até que Nairóbi fez a pergunta para ela. ━ Roma, tia, quantos anos você tem?
━ Não vou responder isso. - sua voz tremia.
━ Quantos anos tens? - pegou o rosto dela entre as mãos, forçando seus olhos a se conectarem com os dela.
━ Nairóbi, eu te aviso, tire as mãos de minha mulher! - reagiu o líder, de forma mordaz.
━ Vinte e oito. - ela murmurou, procurando espaço entre ela e a morena para respirar.
━ Você é um porco. - ela gritou contra ela, separando-se dela.
━ Recentemente fomos informados de que o senhor Fonollosa tem em seu histórico histórico de abusos, violência doméstica e estupro contra sua ex-mulher, uma criminosa cujo paradeiro é desconhecido, Violeta Castillo. - eles então mostraram uma fotografia dela pertencente ao assalto à Champs-Elysées, tirada por uma câmera de segurança.
O estômago de Roma contraiu-se, a falta de ar estava presente, assim como o aumento da velocidade dos seus batimentos cardíacos. Atordoada, a sala pareceu girar em torno dela e, antes que ela percebesse o que estava acontecendo, ela se jogou contra uma lata de lixo no escritório, vomitando o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺
Romance💈 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐑𝐎𝐌𝐀 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐧𝐨𝐥𝐥𝐨𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 Roma não é apenas um rostinho bonito. Além de poder envolvê-lo no dedo e tê-lo à sua mercê, ela foi incluída no grande roubo não apena...