❛ 𓄼 CAPÍTULO TRÊS 𓄹 ៹
▬▬▬▬▬▬ MUDAMOS NOSSOS GRITOS PARA A SALA DE CONTROLE, Denver e Nairóbi gritando xingamentos e insultos a Tokio, mas a mulher de cabelos escuros não parecia se importar nem um pouco.
Rio estava sentado na minha frente enquanto eu o tratava, por sua irritação na têmpora esquerda.
━ Meu querido, acalme-se. - eu parei por um momento colocando minha mão em seu joelho que se movia inquieto. ━ Inspire e expire.
Ele inalou profundamente antes de soltar, e depois de um aceno de cabeça voltei ao meu trabalho passando o algodão em sua ferida.
━ Nós dissemos que não íamos atirar em ninguém. - continua Nairobi.
━ Caí bloqueado com os impactos e... - ela tenta argumenta, porém é interrompido.
━ Cala a boca! - Denver e eu ordenamos, embora o de olhos claros tenha batido na mesa com força em seu grito.
━ Não grite com ela. - digo com um olhar de lado perverso.
━ Nairóbi e eu também cobrimos você. - continua ela, baixando o tom de voz ao se dirigir ao Rio. ━ Roma assumiu o risco de terminar com um arranhão. Nós atiramos no chão, não nos corpos de perto.
Acabei com Rio abrindo o zíper do meu macacão, e depois de tirar o colete, olhei para o arranhão com um pouco de sangue seco.
━ Poderia ter sido pior. - Rio murmurou conscientemente, olhando para a minha ferida.
Denver puxou uma cadeira para nós e sentou-se para me ajudar.
━Obrigada. - eu sorri para ele, tensa no momento. ━ Ei, afinal , você foi muito bem. Ainda estamos aqui... - se eu não os parabenizasse, quem faria isso para eles insistirem em continuar assim?
De um segundo para o outro, um silêncio mortal caiu sobre nós enquanto olhávamos para Berlim, que havia acabado de entrar.
━ Já estão levando os policiais feridos. Os telefones estão conectados? - Rio e eu pegamos o telefone com fio vermelho, conectando-o para atender. ━ Qualquer sinal sem fio ou de rádio fora. - ele caminhou ao nosso lado enquanto todos nós depositamos os comlinks em sua mão, que ele jogou no aquário antes de empurrar Denver para longe de onde estava sentado. ━ Chame o Professor. - ele pegou minhas bochechas e as acariciou, olhando por cima do meu ombro.
━ É apenas um arranhão. - assegurei. Mas esse arranhão foi o que iniciou o ódio e a repulsa de Berlim em relação a Tóquio.
━ Dois policiais feridos... Tóquio - Berlin respondeu assim que Sergio atendeu o telefone em algum lugar além da fábrica. ━ Ligue as câmeras. - os jovens do grupo acenaram com a cabeça em cumprimento à sua ordem. ━ Dos dois, Rio que sabia mais sobre computadores e Roma que é a segunda no comando, não ficou muito atrás. Escoltaram Rio e Tóquio atiro - relata. ━ Roma foi baleada ajudando Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺
Romance💈 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐑𝐎𝐌𝐀 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐧𝐨𝐥𝐥𝐨𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 Roma não é apenas um rostinho bonito. Além de poder envolvê-lo no dedo e tê-lo à sua mercê, ela foi incluída no grande roubo não apena...