❛ 𓄼 CAPITULO SEIS 𓄹 ៹
▬▬▬▬▬▬ Assim que terminei meu expediente com as máquinas de dinheiro, eu e Berlim, tomamos para nós o escritório de Arturo, e nos trancamos para dormir até passarem algumas horas, pois como disse o Professor, a polícia tentou invadir, por volta das quatro da manhã, e nós dois só queríamos descansar enquanto havia tempo para o anúncio.
Senti Berlin se mexer, tentando sair dos meus braços com a intenção de me deixar dormir mais um pouco, mas não permitiu.
━ O que eu te disse na fazenda? - perguntei com a voz rouca, escondendo meu rosto em seu peito. Eu o ouvi suspirar.
━ Não faça nada sozinho, que não esteja planejado. - resmungou, ele já tinha ouvido essa frase sair dos meus lábios pelo menos umas cinquenta vezes.
━ Viu querido, você já até decorou. - eu sorri, estreitando meus olhos, me ajustando à luz, levantando minha cabeça e acariciando sua bochecha. ━ Bom Dia.
━ Bom dia. - ele respondeu, deixando um beijo em meus lábios.
━ Agora ou nunca. - levantamos do sofá pegando nossos respectivos macacões e nos vestindo. ━ Ei, Mônica. - falei com a loira acariciando seus cabelos suavemente para acordá-la, assim que descemos. ━ Bom dia, cachos dorados, preciso que me faça um favor.
▬▬▬▬▬▬ Berlim, Hijo de la chingada! - bagunçei meu cabelo em frustração. ━ Se você não entende, eu não ligo, eu vou sair com vocês.
━ Você não vai, Violet. - ele exige autoritário. ━ Se eu disser que você não faz isso, você não faz, ponto final. Pare de me contradizer.
Ela soltou um grito irritado empurrando seus ombros, fazendo-o bater contra a parede.
━ Essas são as malditas ordens do Professor, eu vou sair e te manter a distância, porque nem para salvar sua vida você vai deixar de ser um narcisista egocêntrico e só vai levar um tiro na testa. Então, pela Santa Muerte, você não vai lá sem mim. - gritei, olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺
Romance💈 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐑𝐎𝐌𝐀 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐧𝐨𝐥𝐥𝐨𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 Roma não é apenas um rostinho bonito. Além de poder envolvê-lo no dedo e tê-lo à sua mercê, ela foi incluída no grande roubo não apena...