❛ 𓄼 CAPÍTULO VINTE E UM 𓄹 ៹
▬▬▬▬▬▬ OS OLHOS VERDES DE ROMA ESTAMPADOS NA PORTA DO ESCRITÓRIO, com o corpo deitado no assento atrás da escrivaninha e as pernas cruzadas sobre os móveis.
A declaração do inspetor ecoou em sua cabeça. Ela tinha razão, o casal Fonollosa ainda tinha sete meses e Violeta não poderia estar mais apavorada. Sempre acreditou na existência, não de almas gêmeas, mas do amor que lhe correspondeu pelo resto da vida, e quando Berlim apareceu ela sabia que era ele.
A porta rangeu, mas Roma não prestou atenção em quem a abriu.
Andrés, ah, Andrés, os dois sabiam quanto tempo ainda lhes restava e como o moreno decidiu gastá-lo, mas a partir daí nunca mais tiveram uma conversa de verdade sobre o assunto.
O que fariam nos últimos meses, onde Berlim nem sequer aguentava? Eles teriam que consertar algum documento? Os negócios de Andrew estavam em ordem? O que aconteceria com Violeta? O que seria de Violeta?
Sérgio, ele seria o primeiro a dar o passo e levar a loira para morarem juntos novamente, como antigamente. Ele cuidaria dela, ele cuidaria dela... Ele a manteria viva.
━ Roma. - um movimento de ombro e a loira pisca de volta à realidade, franzindo a testa em surpresa ao ver Denver diante de seus olhos. ━ Linda, estou ligando para você há um tempo.
━ Sinto muito, não ouvi você. - ela baixou as pernas da mesa desconfortavelmente, estabelecendo-se em uma postura ereta. ━ Algo aconteceu?
━ Está bem? - ele perguntou em vez disso. Tanto a loira quanto o garoto cacheado sabiam o quão idiota era a pergunta, não, claro que ela não estava se sentindo bem, mas Roma sabia que seu amigo só queria ajudar e Denver não sabia que palavras usar.
━ A verdade é que não sei como estou. Sinto-me perdida, um pouco vazia, mas acima de tudo exausta. - ela deitou-se novamente, observando Denver parado na sua frente sentado no pedaço de madeira, bem perto dela. ━ Espere um segundo, Berlim sabe que você está aqui? - instintivamente olhou para a porta.
━ Apesar de tudo, sim. - ele confirmou, abrindo um sorriso. ━ Ele concordou consigo mesmo que essa seria a única vez, dá para acreditar no filme que criou?
━ Claro! - ela se inclinou em direção a ele fingindo ter um sorriso de gato. ━ Denver vai se aproximar da minha esposa, aproveitar sua vulnerabilidade e pular nela para beijá-la - Roma ficou na mesma altura que ele. ━ E vai fazer sexo com ela bem debaixo do meu nariz.
━ Seu marido é um pouco paranóico, hein. - brinca ele, cutucando as costelas de Roma com o cotovelo para recuperar distância.
Ela o olhou fixamente, sorrindo.
━ Um pouco não muito.
━ Ei, rainha, você sabe que se precisar podemos conversar. - Denver não estava acostumado a compartilhar uma conversa séria e muito menos com Roma que parecia estar ao lado de Berlim todos os dias da semana dificultando o acesso para ele. ━ Não é que eu lhe prometa uma resposta filosófica, muito menos com razão, mas posso ouvi-la.
━ Muito obrigada, Denver, você ajudou a restaurar o clima, acredite ou não. - ela sorri divertida, colocando a mão em cima da dele para apertá-la suavemente. ━ A verdade é que não pensei no que será de mim quando ele se for, estamos juntos há tanto tempo que não me lembro mais como era minha vida sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺
Romance💈 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐑𝐎𝐌𝐀 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐧𝐨𝐥𝐥𝐨𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 Roma não é apenas um rostinho bonito. Além de poder envolvê-lo no dedo e tê-lo à sua mercê, ela foi incluída no grande roubo não apena...