❛ 𝐱. algo pendente

2.2K 205 14
                                    

❛ 𓄼 CAPÍTULO DEZ 𓄹 ៹

▬▬▬▬▬▬ ROMA ADORAVA VER BERLIM FAZER qualquer coisa, mesmo sendo a coisa mais insignificante do mundo. Se o moreno fosse cozinhar para os dois, Roma adoraria vê-lo mexer os quadris ao ritmo de suas canções favoritas. Se o homem de cabelos pretos discutisse com alguém da gangue, ela se divertiria com as palavras e expressões que ele usaria para demonstrar o seu descontentamento.

E se o homem de cabelos negros mostrasse sua faceta em que poderia até simpatizar com Tóquio, bem, ela se apaixonaria ainda mais por ele.

━ Como você é gentil, querido. - ela sussurrou ao vê-lo apagar a luz e olhar para Moscou adormecida.

━ Cale a boca. - retrucou, revirando os olhos, ignorando o sorriso presunçoso da loira.

━ Como quiser, mas você sabe que essas pessoas estão ganhando um lugar no seu coração. - ela correu até ficar na sua frente, apontando o dedo indicador para o peito do homem. ━ Mesmo que a maior porcentagem do seu corpo queira mandá-los para o inferno.

━ Viole-Roma, querida... - ele a segurou pela cintura, afastando-se mais da sala a cada passo, Levando a loira para as máquinas de dinheiro. ━ A única pessoa que tem um lugar no meu coração retorcido é você, amor. Nem o Sergio é capaz de fazer metade do que eu faço por você.

━ Berlim, já conversamos sobre isso. - ela colocou as mãos no peito do homem, se distanciando, fazendo uma careta ao mesmo tempo. ━ Você não pode me colocar acima do seu irmão. - ela murmurou entre os dentes, com medo de ser ouvida.

━ Não, Roma. - Berlim pegou-a pela cintura colando-a de costas na parede. ━ Você falou e eu escutei. - ele esclareceu. ━ Você já me disse que não poderia escolher entre Sérgio e eu, e eu acho isso uma loucura.

━ Eu sei que você odeia não ser o primeiro, mas também não odeia ser o segundo, amor. - ela sorriu relutantemente, desviando o olhar, desejando poder negar.

━ Ele resgatou você e cuidou de você... Mas, eu que sou o amor da sua vida. - continuou ele. ━ Sabemos que você faria o que fosse preciso por nós. E isso me parece ótimo, você toma a sua decisão então deixa eu tomar a minha... - ele ficou em silêncio por alguns segundos. Ergueu as mãos dela e as beijou suavemente, continuando a acariciar suas bochechas segurando-as para unir suas testas. ━ Vou escolher você em vez do meu próprio irmão, já que só nos restam sete meses juntos. E só porque ainda temos sete meses, eu juro, querida, seu coração, sua mente e seu corpo são suficientes para me deixar vivo. Não de outra forma.

O coração de Violeta batia descontroladamente, tendo esclarecido aquela conversa pendente sobre se ela seria suficiente, ela passou a sentir seu mundo decair em uma espiral de sofrimento, lembrando-se da razão de estar dentro daquelas quatro paredes. Ela não podia ficar feliz com nada, quando no final do dia sempre haveria doença.

━ Eu prometo a você... - seus olhos se cristalizaram, fechando-os para evitar que as lágrimas caíssem. ━ Que não é tarde demais para colocá-lo em uma clínica. O Retroxil está funcionando muito bem. Faremos isso por último, Andrés. - Berlim soltou um longo suspiro, sempre foi difícil discutir esse assunto com ela.

━ Eles não podem garantir ou prolongar minha vida, querida. - ele a abraçou, erguendo seu queixo para deixá-lo descansar em seu cabelo loiro. ━ É por isso que estamos aqui, para viver cada momento que me resta, em um assalto, do jeito que a gente gosta, esqueceu?

Ela negou escondendo o rosto em seu peito, o macacão enxugando as lágrimas antes de se separar e beijando-o para se consolar.

━ Você está certo, desculpe. Você sabe que me deixa triste falar sobre o futuro. - agora ele engoliu o nó na garganta tomando distância uma segunda vez.

𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora