❛ 𓄼 CAPITULO CINCO 𓄹 ៹
▬▬▬▬▬▬ Depois da introdução ao plano e as apresentações, a aula continuou sem fim para Roma, que acreditava que a qualquer momento o telhado iria desabar ao vê-lo em péssimas condições.
━ Professor, ainda não entendi. - a loira manteve uma carranca depois de ser forçada pelo de óculos a se levantar do colo de Berlin e se sentar em sua própria mesa, pelo menos tendo ele sentado atrás dela. ━ Por que os carros blindados não vêm para nós?
━ Sim, eles vão. - ele contradisse, confundindo ainda mais a jovem. ━ Eles vão entrar porque temos o nosso cordeirinho. - mostrou a fotografia de uma adolescente de cabelo escuro encaracolado..━ Alisson Parker. Filha de Sir Benjamin Parker, Embaixador no Reino Unido e amigo íntimo da Rainha da Inglaterra.
━ Então ela vai nos proteger. - afirmou, apontando para ela com a caneta.
━ Isso mesmo, senhorita Roma. - ele mostra um sorriso para ela e entrega a foto para Tokio, passando de suas mãos para a loira. ━ Eles vão pensar que não sabemos. - ele examinou a garota revirando os olhos, apenas ao vê-la em uma fotografia, não conseguia perceber nada de agradável nela. ━ Eles vão acreditar que conseguiram esconder toda essa informação da opinião pública. Portanto, eles entrarão na primeira noite..E eles farão isso antes das quatro e quinze. – anotou essa hora em seu caderno. ━ Porque às seis e meia é dia. E é melhor para nós que eles entrem sem pensar muito, porque assim teremos mais possibilidades de vencer a primeira batalha.
▬▬▬▬▬▬ Oslo saiu para descansar sob as minhas instruções onde me ofereci para vigiar. Já que ainda não era hora de começar a ganhar dinheiro e eu estava determinada a fazer algo útil à medida que o plano avançasse.
Vou silenciar os murmúrios dos reféns uma segunda vez, mas a conversa entre Mónica Gaztambide e Arturo Román me chama a atenção e, pelo que pude ouvir, o patrão tentava falar com sua secretária sobre a gravidez.
Eu ando até a loira e me ajoelho ao lado dela, fingindo amarrar meus cadarços.
━ Parece que você não gosta muito do seu chefe, certo? - eu perguntei, dando-lhe um belo sorriso.
━ Como você sabe que ele é meu chefe? - diante do meu sorriso, ela mostrou uma leve confiança, olhando nos meus olhos por alguns segundos.
━ Porque eu os estudei. Dos pés a cabeça. E também vi o positivo na sua mesa.
━ Positivo? - ela perguntou confusa com a palavra, afundando a sobrancelha.
━ Desculpe, às vezes esqueço que não são as mesmas palavras. - estreitei os olhos, pensando. ━ Teste, certo?
━ Você não tem sotaque espanhol... - afirmou.
━ Claro, não sou daqui. Eu sou do México. - eu disse. ━ Eu vou lá com muita frequência e meu marido é daqui então eu costumo confundir um pouco as palavras. - eu ri. ━ Imagino que seja o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝗺𝗮, 𝖺. 𝖿𝗈𝗇𝗈𝗅𝗅𝗈𝗌𝖺
Romance💈 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐑𝐎𝐌𝐀 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐧𝐨𝐥𝐥𝐨𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 Roma não é apenas um rostinho bonito. Além de poder envolvê-lo no dedo e tê-lo à sua mercê, ela foi incluída no grande roubo não apena...