[11] Ciúmes?!

32.6K 3.3K 6.6K
                                    


                       

               #GarotoDasBandanas💛

Com as pernas e braços doendo, e o corpo todo implorando por uma bela massagem, Jungkook acordou. 

Dentre todos ali, ele era o único a não exercitar seus músculos diariamente. Era um grande sedentário, e só percebeu isso no outro dia quando acordou cheio de dores.

Os braços doíam por passar um tempo chacoalhando os papéis grandes, enquanto as pernas estavam todas doloridas pela pequena corrida que tiveram que fazer para alcançar o carro de Jong-su.

Ali, todo encolhidinho nos braços de Jimin, se espreguiçou, meio limitado para não acordar o mais velho, e levantou seu olhar até dar de cara com o menino que tanto gostava. Ele dormia tranquilamente, um dos braços circulando sua cintura, e o outro debaixo da própria bochecha, deixando ela ainda mais rechonchuda. 

Dormia tranquilamente e parecia muito confortável com a presença do mais novo.

Jeon se permitiu sorrir naquele momento, uma felicidade e uma paz tão grande invadiram seu peito, que ele sentiu que poderia voar. Se sentiu leve, estava nas nuvens. 

Olhou ao redor, e encontrou os outros da mesma forma como tinham se deitado na noite passada, um ronco alto era ouvido se mesclado com os sons dos passarinhos que vieram avisar que o sol já tinha nascido.

Voltou seus olhos grandes para a figura de seu hyung novamente, e com uma calma enorme, levou a mão até as bochechas gordinhas dele, para passar o polegar sobre a mesma admirando cada detalhe do rosto do outro, e pôde sentir aquela parte tão quentinha quanto seu coração se encontrava no momento. Terminou de acariciar a bochecha gorda, e abaixou quase todos os dedos, deixando apenas o indicador para contornar do nariz que se assemelhava a um botãozinho, até a boca carnuda e muito macia que estava entreaberta enquanto Jimin soltava um arzinho pela mesma durante seu sono. Os cabelos estavam bagunçados, cada fio para um lado, e quase não se enxergava seus olhos, mas ainda sim, combinavam perfeitamente com Park.

Cada detalhe era perfeito.

— Você parece um príncipe… – Sussurrou quase inaudível, com medo de que alguém pudesse acordar e escutar sua pequena declaração. — É meio engraçado estar aqui em seus braços agora, ainda não parece real, nada disso parece real. Queria ter o poder de congelar o tempo, eu ficaria assim pra sempre, tudo que eu preciso está exatamente aqui, neste lugar e nesse momento. – Confessou.

Aproveitou o momento para falar coisas que provavelmente não teria coragem de falar quando Jimin estivesse acordado. Segurou a mão dele com cuidado, sem fazer movimentos bruscos para não correr o risco de acordá-lo, e a levou até seu peito, exatamente onde seu coração ficava. — Consegue ouvir meu coração, hyung? Ele está batendo assim por sua causa, só você tem esse poder sobre ele. Aparentemente esse órgão gosta muito de você, é só você aparecer que ele começa a pular feito louco.

Os lábios se repuxaram em um sorriso torto.

Tirou a mão de Jimin de seu peito, deixando-a com cuidado em volta de sua cintura novamente, e voltou com o carinho leve no rosto de seu hyung, apreciando os detalhes. Suas mãos trilharam um caminho do cabelo, passaram novamente pelo nariz, boca, e queixo, até finalmente conseguir chegar no coração, sentiu os batimentos fortes e rápidos quase da mesma forma que o seu. — Seu coração bate forte também, será que você consegue me ouvir? – Tirou a mão daquele lugar, e se afastou um pouco para conseguir colocar seu ouvido ali. — Será que seu coração reconhece a minha voz e por isso bate tão forte quanto o meu agora?

Kook abriu um sorriso grande quando ao proferir aquelas palavras, ouviu o coração de Jimin bater ainda mais rápido, como se ele fosse controlado através da suavidade de sua voz. Ficou feliz em saber que não era o único a ter o coração tão acelerado daquela forma.

Um Inquilino e MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora