☕| Atenção: Levei em
consideração a maioridade daqui.
Ou seja, com 18 o Kook já vai ser
de maior, ok?
#GarotoDasBandanas⭐Ah…se Jimin pudesse eternizar um momento, seria aquele.
Acordar com Kook distribuindo beijos por todo o seu rosto, oferecendo um sorriso lindo e um café da manhã mais lindo ainda, foi aquele momento.
Aquele momento que confirmou o que ele já sabia há muito tempo.
"Então isso que é amar?"
Se dissessem para Park que amar era tão bom, ele teria experimentado antes. Se dissessem que amar Jungkook era tão bom, ele teria aberto seu coração há muito tempo, no entanto, ele sabia que as coisas tinham que acontecer como aconteceram para que ele descobrisse o quão bom é amar, o quão bom é sentir prazer em cuidar de alguém e ser cuidado da mesma medida, o quão bom é acordar e saber que aquele pessoa, a sua pessoa, estaria ali pra você e você ali para ela, caminhando juntos, aprendendo juntos, errando juntos, e o melhor…
Amando juntos.
Naquela manhã, eles levantaram as pressas porque não queriam perder muito tempo na cama. Jungkook assistiu um jogo de futebol junto com Park e depois Park assistiu um desenho junto com Jungkook.
As ideias dos dois funcionam bem, e Goo se viu perdido mais uma vez nos lábios carnudos do mais velho. Se lhe perguntassem o que achou do filme, ele não saberia responder, pois ficou entre amassos e carícias com o loiro, aproveitou para descontar toda a saudade que sentiu no dia anterior, e quando eles sentiram os lábios inchados, se obrigaram a interromper o beijo para conseguir respirar um pouco, mas não demorou muito para que Kook estivesse deitado no sofá tendo um Jimin em cima de si, tomando cada parte do seus lábios.
Jimin estava tão carinhoso, ele sempre se esforçava para ser, mas naquela manhã específica, ele estava diferente.
Ele não queria deixar Jungkook escapar novamente, e, ainda sentia o peso das palavras que tinha dito no dia anterior. Não era culpa, era só uma sensação de que deveria ter se desculpado mais porque quando parou para pensar, quase não disse nada em comparação a Kook.
Mas, dessa vez, ao invés de palavras, ele estava demonstrando através de gestos e atitudes.
Jungkook sentia os dedos do seu hyung percorrer por toda a sua nuca, penteando seu cabelo para trás e deixando um carinho longo na parte debaixo, depois de um tempo, ele passou as carícias para o rosto, contornou as sobrancelhas lentamente, acariciou as bochechas e depois voltou a fazer o bom e amado cafuné. Goo se sentia nas nuvens.
Como de costume, Jungkook estava deitado no colo mais velho.
— Hyung, você sabe o que está chegando? – Lutava para deixar os olhos abertos, mas o carinho estava tão bom que ele mal conseguia falar, cada pelo do seu corpo se arrepiava na mesma medida em que os suspiros altos saíam de sua boca.
— Segunda-feira?
Jeon negou, soltando um riso soprado.
— É algo bem legal. – Tentava fazer suspense, mas fez muito esforço para se segurar e não soltar de uma vez, estava ansioso. — É aniversário de uma pessoa que você gosta muito…
— Aniversário do Messi? – Franziu as sobrancelhas, tentando localizar o calendário imaginário que estava em sua cabeça, e o sorriso de Kook morreu aos poucos, dando lugar a um biquinho lindo. — Neymar? – Kook negou mais uma vez. — De quem, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Inquilino e Meio
RomanceJimin se vê atolado em dívidas depois que o dinheiro que sua falecida mãe deixou para ele acaba. Agora, ele terá que alugar sua casa para conseguir dinheiro e pagar suas contas. Para sua (in)felicidade, quem aluga é o garoto da perseguição, Jeon Ju...