[4] Mudança.

26.9K 4.3K 6.6K
                                    

                       

Os meninos conversavam com Jungkook sobre como as coisas iriam funcionar, ele apenas concordava, estava muito sem jeito pela atenção que recebia ainda, era evidente em seu rosto o desconforto por aquela situação, tinha pessoas ali apreciando cada detalhe seu, e ele não sabia como lidar, ainda estava meio desconfiado.

Namjoon não tirava a mão de seu cabelo, e em certo momento começou a fazer um carinho ali, Kook estava quase dormindo, piscava lento, os olhinhos quase se fechando toda vez que ele penteava seus cabelos para trás e depois voltava a acariciar com bastante cuidado. Namjoon nem percebeu que estava fazendo aquilo, apenas sentiu necessidade de fazer Jungkook ficar mais confortável com aquela conversa. 

Aquele hyung realmente gostou de brincar com seu cabelo. Ficou feliz em ter hidratado ele na noite anterior, estava cheirosinho, do jeito que gostava.

Hobi – como ele mandou o chamar – estava encantado por seus olhos, disse que pareciam uma galáxia, e Jungkook sorriu ao ouvir aquilo, nunca ouviu elogios como aquele mas descobriu que gostava. Gostava muito de ser elogiado, embora isso não acontecesse tantas vezes.

Yoongi comeu quase todo seu lanche, e ele não ficou triste por isso, pelo contrário, ficou muito feliz. O garoto com o sorriso gengival não parava de dizer o quanto ele era bom na cozinha, comparou seu tempero com o de um grande chefe de cozinha!

Ele gostou de como seus hyungs elogiaram e gostaram de suas maiores inseguranças, Seokjin achou fofo até o modo em que ele gaguejava quando estava nervoso, ou seu sorriso que ele disse parecer o de um coelhinho.

Então não tentou esconder seu sorriso com as mãos ao conversar com aquele hyung. Mesmo que Jin não soubesse, aquilo estava contribuindo para que Jeon começasse aos pouquinhos a se amar.

E por último, Taehyung não parava de o chamar de inteligente toda vez que ele levantava os bracinhos para dar uma ideia e tentar ajudar seu Jimin-hyung.

Descobriu naquela tarde que talvez algumas pessoas o vissem diferente de como ele se via. 

Isso é bom.

Mas mesmo que estivesse super feliz por ser tão paparicado, toda vez que Taehyung abria a boca pra lhe explicar algo, uma onda de nervosismo percorria por todo o corpo de Jungkook. Estava até com vontade de vomitar de tanto nervoso.

O rosto dele se assemelhava com a cor de um tomate, suas mãos não paravam quietas e ele mordia a boca a todo instante, tentando descontar em alguma coisa sua ansiedade.

Combinaram o preço que ficaria melhor para que Park não precisasse se preocupar com isso, pelo menos no primeiro mês. Jungkook não contestou, até porque aquela quantia não era nada para seus pais, já pagaram muito mais em apenas uma peça de roupa, e ele também não tinha muita noção de preço.

Mas é claro que os meninos não enfiaram a faca no garoto só por causa disso. Fizeram uma vaquinha entre eles – sem Jimin saber – e quitaram todas as dívidas de Park para que a nova dupla começasse a pagar só no outro mês. A quantia que pediram a Jeon foi justa, já que a casa era centralizada, estava em ótimas condições, era espaçosa, e tinha um quintal enorme que daria para ele desfrutar de um bom sol caso quisesse. Não tinha do que reclamar.

Talvez se fosse para outra pessoa até fizessem mais caro, mas estamos falando do garoto perseguição, ou o garoto das bandanas. Ele era especial.

E eles não sabiam responder o porquê, apenas sentiam que deveriam proteger aquele garoto de todo o mal do mundo.

Jungkook perguntou a eles como iria fazer para conviver com Jimin se o mesmo o detestava sem motivo nenhum. Isso logo foi resolvido, pois Yoongi disse que Jimin gostava sim dele, apenas estava fazendo "cú doce".

Um Inquilino e MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora