[25] Barracas.

15.9K 2.1K 1.8K
                                    


               #GarotoDasBandanas🔦

Os quatro continuaram naquela pequena sala analisando alguns quadros após sacudiram as barracas.

A conversa de Tae e Areum morreu na mesma hora. Quando notaram os outros dois chegando um pouco mais perto, preferiram ficar calados e deixar o assunto de lado.

Até porque Tae não queria ser o corta clima. Ficaria desconfortável se pensasse que estava sendo isso.

A proposta daquela noite era algo legal e divertido. Então, era isso que iriam fazer.

Se divertir.

Taehyung não precisou disfarçar, porque realmente ficou aliviado por ter dito aquilo que estava entalado em sua garganta há algum tempo. 

O sorriso largo em seu rosto apenas confirmava aquilo. 

Era bom contar os problemas e encontrar uma solução, ou pelo menos uma palavra de incentivo que pudesse ajudar.

Areum, mesmo que fosse contar para o marido mais tarde, não queria deixá-lo preocupado. É claro que se ele soubesse que Taehyung chorou, ficaria preocupado, assim como Jin.

E, bem…Taehyung não queria que os amigos o vissem como um pobre coitado que chorava de carência. Esse não era o caso.

Seguiram para a sala com algumas barracas na mão, pegaram também lençóis e travesseiros para manterem uma tenda caso faltassem barracas.

Enquanto caminhavam, o grito estridente de Jhope chegou em seus ouvidos. Tão alto, que se não o conhecessem bem o suficiente para saber que era um verdadeiro escandaloso, ficariam preocupados, então apenas continuaram andando normalmente, sem pressa e sem acelerar o passo.

— O que aconteceu? – Questionou Jin assim que chegou na sala e ganhou a atenção dos dois meninos que pareciam entretidos demais.

— Não é nada. A gente só tava tentando quebrar essa taça com o nosso grito. – Explicou Hoseok, dando de ombros.

Goo estava sorrindo com uma das mãos na orelha para impedir que seus tímpanos estourassem, enquanto a outra se ocupava em segurar a taça.

Taehyung e Jin negaram com a cabeça, fazendo um barulho com a boca e trocando olhares.

Jin fez menção de dizer alguma coisa, mas parou antes, voltando atrás. Ele e Tae fizeram outro contato visual, e o mais velho deles assentiu, indicando com a mão para que ele prosseguisse já que os outros dois continuavam sem entender algo tão óbvio.

— E se ela quebrasse? – Taehyung perguntou, lançando um olhar de repreensão e cruzando os braços.

Os Jeon's deixaram as coisas em cima do sofá também e franziram as sobrancelhas ao mesmo tempo, aguardando uma resposta.

Quiseram dizer algo, mas, aparentemente, Jin e Tae estavam dando uma bronca no momento.

O jeito sincronizado que coçaram o queixo e depois se aproximaram em passos silenciosos, cruzando os braços logo em seguida, fez os divertidamentes de Jungkook entrarem em alerta.

Hobi pareceu não notar a gravidade da situação ou o que Tae quis dizer com aquela pergunta, porque continuou da mesma forma, tranquilo e com as sobrancelhas franzidas.

— Ué, a gente ia ganhar, né? – Hobi deu de ombros, rolando os olhos como se a resposta fosse óbvia.

Fez um barulho com a garganta, porque ela começava a incomodar por conta dos gritos altos que tinha dado anteriormente.

— Isso antes ou depois do vidro estourar e cortar o Kook? 

Quando Taehyung rebateu sua resposta com um tom de voz ácido com um pingo de deboche, mantendo as sobrancelhas franzidas e umas das mãos na cintura, Hobi deixou que seu queixo caísse, ao mesmo tempo em que os olhos se arregalaram tanto, que parecia que ganhariam vida e saíriam rolando por aí. Jungkook soltou um murmúrio, surpreso também.

Um Inquilino e MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora