QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊS!😭
Prometo que a partir de hoje as atualizações serão mais frequentes.
Me sigam no insta (mesmo usar daqui) eu apareço mais por lá e sempre tem spoiler e data das atualizações!
Boa leitura a todos!
#GarotoDasBandanas🚿
Os dias que passaram lá foram tão mágicos, que Jungkook se negava a ter que encarar o mundo sem aquela magia toda. Estavam na Disney, desfrutando do amor, e de repente, estavam de volta à rotina e ao lar, e junto com isso, a escola.
Não era como se ficar na casinha deles ou ter a rotina fosse algo ruim, mas Jungkook sabia que lá, as coisas eram diferentes. Afinal, a vida real os aguardava, e dessa vez, a fada madrinha infelizmente não poderia lhe ajudar, mas seu conforto era saber que seu príncipe encantado estaria ali, e não era passageiro…é, até que não estava tão ruim, se Jimin estivesse ao seu lado, poderia ir pra qualquer lugar.
Voltaram depois de três dias aproveitando a Disney e conhecendo lugares e pessoas, infelizmente Jong-su não podia ceder mais do seu tempo e se dar ao luxo de tirar férias, assim como os meninos, que precisavam estudar para as provas e realizar alguns trabalhos que tinham perdido.
Mas, como tinha prometido, Jong-su foi buscar os meninos na escola no outro dia para que pudessem passar mais um tempo juntos na fazenda. Apresentou Jimin, dessa vez, como seu genro para sua vozinha. E para a alegria de todos, mesmo não lembrando muito, a senhorinha aprovou o relacionamento deles, algumas lágrimas foram derramadas no processo, porque foi impossível para ela não se recordar do seu neto.
Era engraçado porque a memória dela era muito fraca, mas havia rostos e momentos que estavam mais que vivos em sua mente, e esse era um deles. E mesmo que seus olhos se enchessem de lágrimas pela felicidade de ver cada um, havia um brilho diferente quando se tratava de Jin, ela não desgrudava um segundo dele.
— Boa tarde, primo. Este é meu namorado, Jimin. – Foi o que Jungkook disse quando avistou o homem com o cheiro forte que morava na fazenda, no fundo, ele sabia que seria impossível evitar aquele momento. — Espero que nos receba bem, porque todos aqui são da família agora.
O homem os encarou com aquele olhar de desdém e medo, ficou imóvel por alguns segundos, como se não estivesse acreditando.
— Família?
— Sim. Como membro da minha família, acho importante te apresentar ele. – Jungkook era educado, tão educado que confundia a cabeça do homem.
Um suspiro escapou dos lábios alheios. Ele passou alguns segundos analisando a expressão de cada um.
Não entendeu porquê Jungkook estava lhe dizendo aquilo, sua opinião não tinha mudado.
Por mais que Kook sorrisse e implorasse com o olhar para ele dizer algo, o homem possuía um semblante indecifrável, ninguém sabia o que viria a seguir.
Jimin apertou forte a mão do namorado como forma de lhe passar segurança quando o viu maltratar os próprios lábios.
Após alguns longos segundos em completo silêncio, o homem começou com aquela voz grossa e indignada:
— Eu não…
— Ele não está pedindo a sua aprovação! – Jong-su interveio antes que seu primo dissesse alguma coisa que pudesse magoar os meninos ou insultá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Inquilino e Meio
RomanceJimin se vê atolado em dívidas depois que o dinheiro que sua falecida mãe deixou para ele acaba. Agora, ele terá que alugar sua casa para conseguir dinheiro e pagar suas contas. Para sua (in)felicidade, quem aluga é o garoto da perseguição, Jeon Ju...