[18] Me conte.

23.5K 2.7K 4K
                                    

            #GarotoDasBandanas🤧

Eles pularam na água assim que se encontram à beira da cachoeira, com roupa, alguns de bandanas, até deixaram algumas goiabas caírem dentro da cachoeira.

Permaneceram inicialmente na parte rasa, molhando apenas os cabelos secos e conferindo a temperatura da água. Jin disse que ia se certificar de que ninguém mijaria lá, antes de passá-la em seu rosto e cabelo. 

Era muito vaidoso, e todos ali já tinham percebido. Nem mesmo Jong-su e Areum, que estavam acostumados com banhos muito chiques e luxuosos, fizeram questão de analisar a água ou ter esse cuidado todo.

Assim que Jin deixou seu cabelo molhado, todos foram para a parte mais funda, e eles mergulharam, sentindo todos os seus músculos agradecendo aquele ato.

Havia várias pedras que serviam de apoio ou assento. Um buraco entre as rochas, onde a água passava de maneira que lhes trazia paz. O som harmonioso da água que caía, era música para seus ouvidos. Uma sensação muito boa os envolveu naquele momento. 

A água não era tão limpa, e só perceberam isso depois, mas não era nada muito preocupante. Estava meio termo na verdade, e ninguém se preocupou com isso quando seus corpos praticamente choravam de tanto suor.

Da próxima vez, pensariam duas vezes antes de querer ir colher frutos.

Os Jeons não imaginavam que poderiam suar tanto em tão pouco tempo, apesar de todo o esforço em um curto período, seus corpos pareciam não estar acostumados com toda aquela adrenalina. E eles se perguntaram qual foi a última vez que fizeram algo assim.

Nem se lembravam. Talvez porque antes, não tinham tempo livre.

Nem mesmo os garotos que faziam parte da equipe de basquete e estavam um pouco mais acostumados, podiam negar que a manhã havia sido um pouco turbulenta.

Jin sorriu enquanto recebia uma massagem de Kook nos ombros, porque aquilo era o mais próximo que ele tinha de uma família.

E não era algo ruim, ele não pensava em coisas ruins naquele momento. Sua expulsão, seus pais, e o tanto que sofreu calado, sem ninguém o apoiando, não eram coisas que ele queira lembrar.

Tinha que viver. Estava vivendo. 

E quer saber? Jin não mudaria nada. Tudo que ele precisava estava bem ali.

Tinha amigos que se importavam consigo, duas pessoas adultas que disseram que ele poderia contar com eles. E muito, mas muito amor envolvido. – ainda que eles raramente dissessem isso em voz alta. 

Estava orgulhoso de si mesmo, orgulhoso por ter sido tão forte, e por não ter desistido da sua felicidade.

Ele precisou abrir mão de algo que ele jamais pensou que teria que deixar ir: o amor e o amparo de seus pais, para viver um de verdade.

Um de verdade, onde ele poderia amar seu namorado sem se culpar por ser diferente.

Ele agradeceu a Jungkook pela massagem rápida, e os dois aproveitaram para irem nadar juntos. Os outros já estavam lá, mas o moreninho quis fazer companhia para Seok.

Eles passaram bons minutos ali. Comeram frutas quando sentiram o estômago doer, beberam água da mangueira próxima quando sentiram sede. E quando se deram conta, havia passado quase uma hora e meia.

Teriam que voltar. Com toda certeza a disposição que tinham antes, não estava mais ali.

Jungkook e Jimin não tiveram um momento só deles, porque todos estavam tão envolvidos nos assuntos e momentos, que nem lembraram de outras coisas.

Um Inquilino e MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora