2

12 4 0
                                    

—Criarei músculos com isso?

—Talvez, coma um por dia.

Ele a observou dar um nó e a olhou nos olhos.

—Eu queria te ver de novo. —Disse ele.

—Não sei se podemos. —Kali levantou e estendeu a pequena trouxa pra ele.

—Por que não?

—Porque você pode querer me comer um dia.

Kkkkkk

Ian riu, mas percebeu que ela não, começou a juntar suas coisas e pegou aquela armadilha pesada e a puxou até um arbusto o escondendo.

—E se eu prometer nunca te morder ou. . . comer, por que eu comeria você?

—Nossas espécies são inimigas. —Murmurou ela.

—O que você é? —Perguntou ele curioso indo atrás dela.

—Se eu disser você vai me morder agora, então finja que nunca me viu.

—Não posso fingir isso. —Ian segurou sua mão. —Não me importo com o que seja, quero ser seu amigo.

Os olhos de Kali brilharam e novamente suas bochechas ganharam cor, Ian passou a ponta dos dedos pela coloração e estava quente. Kali segurou sua mão em sua bochecha.

—Ian eu. . .

—Por favor?!

Kali suspirou.

—Me encontre aqui amanhã, no mesmo horário. —Disse ela olhando em seus olhos.

—Estarei aqui.

Kali o abraçou e o sentimento estranho que o tomou o fez voltar a forma de lobo. Ian a lambeu no rosto e ela riu.

—Concordo, você é mais bonito assim.—Sorria ela enquanto lhe passava a mão, Ian girou mostrando a cauda abanando. —E tem uma cauda linda. Gosto da cor do seu pelo, é tão preta quanto a cor do seu cabelo.

O vento aumentou.

—É melhor voltarmos. —Ian choramingou. —Prometo vir amanhã, não esqueça suas trufas, amanhã vou te ensinar a encontrá-las.

Kali lhe deu um beijo no focinho. Juntou suas coisas e correu em direção oposta de onde vinha seu cheiro. Ian pegou a trouxa e correu para casa. Quando ouviu a voz de Polina choramingando em sua mente sorriu.

—Estou bem, Poli.

—Quer nos matar do coração! —disse Sloan. —Já estávamos planejando o que dizer para sua mãe.

Ian surgiu no fim da floresta e os avistou em cima de uma pedra. Não encontrou os demais.

—Cadê Aig ?

—Aquele covarde deve de estar escondido com medo de sua mãe. —Riu Polina.

—O que é isso? —Perguntou Sloan. —É tão bonito, parece sangue.

—É um tecido.

—Que cheiro bom!

— São trufas. Vou dar uma para cada e comam um pouco por dia, ficaremos fortes comendo isso.

—Como conseguiu?

Ian tomou cuidado com seu pensamento para não deixar escapar nada em suas linhas de conversa daemeti.

—Uma bruxa me deu.

—Não brinque com isso Ian.

Kkkkkkk

Por sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora