Ian voltou pra casa com seus amigos.
—Não acredito que sabiam de Kali esse tempo todo e não me falaram.
—Estávamos esperando você sentir que confiava em nós, mas pelo visto não somos dignos de sua confiança. — Polina estava magoada ele podia sentir isso pela ligação.
—Sinto muito que pense assim, eu só não queria pôr o que tenho em risco e com o que fizeram provaram que são mais do que dignos, vocês são minha família e eu amo vocês.
Ian focinhou os dois esfregando seu corpo aos dois.
—Ta perdoado! — Disse Sloan rindo.
—Claro que você ia perdoar, conseguiu uma bruxa pra você. —Riu Polina.
—Fazer o que se sou tão atraente, acho que ela gostou de mim.
—Vai nessa! Você se achou o tempo inteiro.
—Tenho que fazê-la me ver.
—Aff. . .
—Não me respondeu se estou perdoado. — Ian a empurrou com o corpo.
—Se eu não tivesse te perdoado eu não estaria aqui com você.
Ian sorriu e a lambeu.
—O que vai fazer se algo acontecer a ela?
—Vou buscá-la.
—E trazer ela para o meio de lobos famintos por sangue de bruxa?
Ian parou pra pensar no que fazer.
—Preciso de um lar, um lugar neutro.
—Não está pensando em abandonar nosso povo, está? — Saltou Polina a sua frente o fazendo parar de caminhar.
—Sabe que você é a salvação da nossa espécie, se deixar nosso povo, morrerão. —Murmurou Sloan.
—Então eles têm que aceitar quem eu escolhi para viver a meu lado.
. . .
Jantando na tenda da Nana.
—Sinto que a algo errado. — Comentei a minha mama, sentindo meus poros arrepiar e senti como se o vento trouxesse um grito conhecido dentro de mim. Me transformei e ouvi com clareza.
—Não saia daqui Ian! — Ordenou o pai correndo ao lado de sua mãe para fora.
Ian rosnou enraivecido dando voltas ao redor da fogueira.
—Vai fazer um buraco em volta da fogueira desse jeito. — Murmurou sua Nana.
Seu pelo arrepiou todo com o uivo que ecoou por sua mente. Sloan estava em apuros. Ian correu noite adentro em sua forma de lobo para salvar seu amigo.
—Onde você está? —Gritava Ian para seu amigo sem ter uma resposta. Estava silencioso demais. —Sloan?!
—Ian ele não está aqui! —Gritou Polina desesperada.
Ambos quase chocaram-se ao se encontrar durante a corrida e seguiram rastreando.
—Esse cheiro é horrível! —Disse Polina.—Mas a dois tipos misturado entre o cheiro de Sloan.
Mais um uivo em direção a floresta os dois pararam para ouvir. Sua mãe convocava os guerreiros para a floresta. Eles ainda não eram, mas correu junto de sua amiga mesmo assim. Ele sentiu algo errado em seu coração. Um fogo queimar suas veias então ouviu a súplica.
—Ian, por favor, não me machuquem. . . Ian?! — Gritava Mitra
Ian praticamente voou para salvar a amiga de Kali transformando-se ao ver a garota cercada por lobos guerreiros de dentes afiados prestes a arrancar-lhe a cabeça.