Iam matutava como ia fazer aquilo tudo acontecer. Sua mãe por fim virou-se pra ele.
—Não quis tirar sua autoridade em frente ao povo, Iam, mas não permitir que. . .
—Não pedi permissão minha mãe.
—Eu sou sua mãe e sua Alfa. . .
—Nada me fará mudar de ideia.
—Vai arriscar sua vida e o futuro da nossa matilha por dois lobos e um bando de bruxa sedentas por nosso povo?! — Esbravejou.
—A vida dos meus irmãos é tão importante quanto a minha e aquelas jovens estarão sendo forçadas a qualquer momento para procriarem filhos que não escolheram com parceiros que não escolheram, serão forçadas e meus irmãos também.
—São poucas vidas diante de nossa aldeia inteira!
—Que tipo de alfa eu seria se fechasse os olhos pra uma vida se quer? Seja ela um lobo ou uma bruxa? Que tipo de governante eu seria se desse as costas a meus irmãos? E que tipo de rei eu seria se não me importasse com essas crianças que já nasceram?
Iam não havia percebido que tinha se transformado em um Berserkir, apenas quando viu a cabeça de sua mãe levantar para cima e olhar em seus olhos que percebeu.
—É acho que você está pronto!
—Que?
—Temos um rei para coroar, mas antes precisamos ter uma conversa com as líderes das bruxas.
—Estava brincando comigo?
—Que tipo de alfa vira as costas pra um filho?
Iam voltou a sua forma humanoide. Sua mãe acariciou seu rosto. Esfregou seu nariz ao dele.
— Vá se deitar filho, o sol já vai se levantar. Pela manhã mande Mitra com Polina até o vilarejo das bruxas com um pedido que nos receba.
—Obrigado mãe!
. . .
Iam correu em forma de lobo até as tendas, Poli e Mitra dormiam na tenda de Nana em volta da fogueira. Kali esfregava as mãos nos braços esperando por ele, que a empurrou com o fossinho e a levou para seu ninho. Enroscou-se como um convite e Kali se aninhou em meio ao seu corpo peludo e quente. Kali passava a mão em seu pelo macio.
— Foi . . . Tudo bem? — Sussurrou ela.
Iam lambeu seu rosto e Kali riu.
—Espero que isso seja um sim.
. . .
Tiveram poucas horas de sono. Pela manhã Kali ainda abraçava o lobo enorme.
—Preciso ir ao banheiro Iam!
Ele transformou-se e explicou onde ela poderia fazer suas higienes. Em um encontro com Polina e Mitra pediu que levassem o recado.
🐺🌙🐺🌙🐺🌙🐺🌙🐺🌙
Mitra
—Tem certeza mesmo que elas não vão me comer? —Perguntou pela milésima vez.Mitra revirou os olhos.
—Se continuar me perguntando isso eu mesma vou te comer!
Poli cruzou os braços e quase perdeu o equilíbrio.
—Você não faria isso!
—Ah, é? como tem tanta certeza disso?
—Você tanto quanto eu queremos a mesma coisa!