6

7 3 0
                                    

Ian estava feliz por seus amigos serem tão fiéis e zelarem por ele, mas aquilo tudo estava ficando perigoso pra Kali.

—O que quer em troca de seu silêncio?

Mitra ficou perplexa. Depois suavizou o olhar e sorriu, ele sabia, todos tinham um preço.

—O que faria por ela? —Ronronou Mitra.

Uma espiada para o lado e viu a pele de Sloan eriçada.

—Me diga seu preço, eu pago.

—O que eu quiser?

—Diga logo o seu preço!

—Se Kali fosse descoberta seria morta pela própria mãe em frente a todas para mostrar o que acontece com quem quebra as regras.

—Então vocês realmente não são livres. —Disse Ian dando-se conta que aquilo era um teste.

—Se Kari fosse descoberta por outra pessoa e contasse a mãe dela o que você faria?

—Eu não a deixaria voltar, eu a levaria comigo.

—E se não desse certo e ela estivesse amarrada no altar para sacrifício?

—Eu mataria todas que tentassem matá-la.

—Se não desse tempo?

—Eu arrancaria meu próprio coração!

—Não! —Saltou Kali pousando sua mão no coração dele. —Me prometa que não fará isso Ian.

Ian lhe passou os dedos pelas bochechas coradas por medo, deslizou para preencher sua mão com o rosto dela e olhou em seus olhos.

—Eu não conseguiria viver um segundo sem você minha bruxinha, eu não sei respirar sem você, me entende?

—Se fosse o contrário Kali? —Perguntou Polina. —Se o seu clã o pegasse para mata . . .

—Eu mataria a todos que tentassem! —Kali a cortou ainda olhando em seus olhos. —Eu arrancaria o coração de cada uma e os comeria ainda batendo se alguém fizesse mal a você Ian, independente de quem seja.

—Tudo bem eu não vou contar nada! —Disse Mitra simplesmente e todos a olharam. —Que foi eu gosto do meu coração aqui dentro.

Sloan foi o primeiro a rir, então a tenção se dissipou e todos riram nervosos. Polina foi a primeira a falar. Ian sabia que ela ficava tença na forma humana.

—Vou vasculhar o perímetro. —Disse ela como despedida.

—Quer me acompanhar numa caminhada Bruxinha? —Perguntou Sloan estendendo o braço dobrado pra ela.

Ian sorriu e tirou a calça.

—O que está fazendo? —Saltou Mitra de olhos arregalados.

Ian jogou a calça em Sloan.

—Veste isso, ela não está acostumada com suas partes de fora.

—E você?

—Eu já estou acostumada com ele. —Disse Kali olhando para sua boca.

Tudo o que Ian mais queria naquele momento era que eles saíssem dali. Sloan se atrapalhou com o feixe da calça e Mitra virou os olhos indo até ele e o ajudando. Depois enfiou o braço no dele e saíram dali. Ian levantou Kali pela cintura e ela enlaçou sua cintura com as pernas o beijando, passando a língua pela sua, explorando cada parte de sua boca, ele só não esperava que aquele beijo levanta-se seu pau a ponto de tocar na parte intima de Kali, ele tentou afastar-se, mas Kali o pressionou mais.

Por sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora