🐺🌙🐺🌙🐺🌙🐺🌙🐺🌙
Ian
Poli entrou com Mitra na tenda de nana.
— Conseguimos! — Disse Mitra aliviada. — Temos até o sol ficar a pico para que nos esperem.
— Então vamos nos aprontar! — Disse Ian levantando e pegando a mão de sua amada que lhe sorri tão docemente e agora perdeu o sorriso. — Kali?
— Estou bem. Vamos, não podemos perder tempo.
Ele sabe dentro de seu peito que ela não esta bem, pelo seu cheiro e seus olhos ele sabe que ela está apreenciva, com medo, e ao mesmo tempo com esperança. Ela sorriu e acariciou seu rosto. Ian aceitou seu jesto e a conduziu a tenda de sua mãe que conversava com os ansiões do conselho. Todos viraram em sua direção e ele sentiu a mão de Kali tremer, Ian a apertou tentando lembrá-la de que estava segura.
— Perdão pela interrupção, temos até o sol estar a pico, quero saber quem vai nos acompanhar além de Polina.
— Eu vou! — Disse sua mãe.
— Seria melhor que fica-se, você é mais importante aqui do que. . . — Katah olhou para o ansião de modo que o silênciou de imediato.
— Sei bem o que sou, e neste momento sei onde devo estar. — Disse ela se levantando e indo em direção ao filho. — Vamos, seu pai vai cuidar das coisas por aqui.
— Mas pode ser uma emboscada! — Comentou uma ansiã.
— Não é! — Disse Kali. — Jamais fariamos tal proveito.
— Silencio Brux. . .
Grrr
Ian não controlou o grunhido e esqueceu onde estava, algo dentro dele gritava que ele mandava.
— Não de ordens a minha parceira. — Só se deu conta que tinha se transformado quando ouviu sua propria voz guturral. — Nem nunca a desrrespeite, seja na minha frente ou não!
Os ansiões se encolheram e baixaram a cabeça. Kali esfregou a mão em seu braço.
— Ian. . .
Ele voltou a forma humana.
— Vamos mãe?
— Vamos!
Sairam da tenda com Poli e Mitra ao seu incalço.
— Chegaremos mais rapido na forma de lobo. — Comentou Poli.
— Certo! — Disse Ian se transformando em Lobo e lambendo Kali, a empurrou para que montasse nele, Poli fez o mesmo com Mitra e sua mãe se transformou para acompanhá-los.
— Tem certeza que ela é sua parceira? — Perguntou sua mãe em sua mente.
— Absoluta!
Ian permitiu algumas memorias do que sentiu por ela desde que a encontrou, permitiu que sua mãe soubesse que a causa de seus sentimentos por ela estão ligados a sua transformação.
— Isso é tão. . . diferente de tudo que já presenciei em minha vida, e agora vendo essas memorias, percebi que fui uma mãe muito relapsa, como pude deixar você sozinho. . .
— Eu não teira conhecido minha parceira e talvez você nunca fosse ver meu rosto humano.
— Tenho que agradecer a ela por isso?
— Ela é a razão de tudo o que sou.
— Bonito, mas estamos indo pro covil das nossas inimigas neste momento, arriscando deixar nosso povo sem . . .
— Protegerei você também.
— Aff. . .
— Olhe, lá estão elas! — Disse Mitra cortando a conversa daemeti, apontando pra um circulo de bruxas.
Kali apertou a mão em seu pelo e tudo o que desejou foi segurar sua mão.
— Ian, não é melhor aparecer na forma humana? — Perguntou Kali. — Pode assustá-las nessa forma. E você precisa falar, ser ouvido.
— Ela tem razão. — Disse Poli em sua mente.
— E se for uma armadilha? — Disse sua mãe. — Ficaremos vulneraveis, somos dois contra um covem inteiro de bruxas de sangue.
— E nós somos dois Berserkir.
— Filho não tenho conciencia quando me transformo nessa forma, minha unica conciencia como Berserkir é matar o inimigo e proteger minha matilha.
— Então é melhor continuar em forma de lobo ou se apresente na forma humana.
— Estou passando meu legado a você meu Rei.
— Mãe. . .
— Ficarei na minha forma de lobo para proteger, você tem a palavra agora Ian, acho que chegou a hora de um novo alfa assumir.
— Mãe eu. . .
— Vamos, estamos perdendo tempo!
Ian assentiu, sentindo a mente oca, ele não poderia tirar isso da mãe dele, ela é a alfa, mas Sloan também precisava dele. Ian ficou na forma humana, colocou a calça que Kira trouxe e foram caminhando até o circulo que assustou-se com o tamanho de sua mãe e de Poli que ainda carregava Mitra.
— Viemos em paz! — Disse Ian, mas as bruxas não tiravam os olhos de Kali, ele sintiu seus instintos de proteção a flor da pele.
— E quem é você? E porque nossa Kali está em suas mãos? — Perguntou a ansiã que agora saia do circulo, pois eles não iriam entrar ali e ficar sercado por bruxas.
— Sou Ian venho de uma linhagem de alfas. — Kali apertou sua mão e ele continuou. — Kali está comigo por vontade propria, porque a Deusa quis assim.
— A Deusa jamais . . .
— Ela é minha parceira e minha futura rainha.
— Kali? — Murmurou a ansiã.
— Ele diz a verdade, e eu vim. . .
— Você nos traiu!
— Não, eu não as trai, eu estou aqui para pedir a ajuda de vocês para trazer minhas irmãs de volta.
— Que descepção Kali! — Disse outra Bruxa que estava parada ao lado da ansiã.
— Perdão mamãe, mas a Deusa quis assim.
— Eu a renun. . .
— Cuidado com suas palavras minha senhora! — Rosnou Ian sentindo o coração da amada se dispedaçar. — Você nem ao menos sabe o que está acontecendo.
— Quero ouvir! — Disse a ansiã silenciando a mãe de Kali com a mão erguida. — Fale futuro Rei.
— Suas irmãs foram levadas para serem matrizes, dois de nossos irmãos foram levados para serem reprodutores, os vampiros estão criando uma nova especie, crianças com magia da lua e da natureza, crianças que servem de alimento para que os vampiros possam andar a luz do dia e passar mais tempo empanzinados.
— Isso é um absurdo! — Disse a ansiã.
— Concordo, e em nome dessas crianças precisamos nos unir, precisamos salvar nossa familia antes que eles pensem em nos escravisar também.
— Qual o seu plano futuro rei?
— Para entrarmos no covil deles precisamos de um convite, eles são uma monarquia e só recebem monarcas, eu e Kali como rei e rainha tanto de nós quanto de vocês. . .
— Não temos rainhas aqui somos todas livres! — Saltou a mãe dela.
— São tão livres que não podem escolher a quem amar?
— Não aceitarei um lobo como rei, jamais aceitarei!
🐺🌙🐺🌙🐺🌙🐺🌙🐺🌙