cap 2

19 4 2
                                    

-E ai galera? Quanto tempo, né?-Daniel começa- Depois que nos formamos, nunca mais saímos desse jeito.

-Claro, é a primeira vez que nós somos ameaçados de morte.-lilian diz sarcástica, como sempre.

-Só quis dizer que nunca mais saímos em grupo, grossa.-Ele murmura a última parte.

-Sim, claro. Me desculpe, é que eu nunca fui ameaçada antes e ai!-Lilian é interrompida por um parada forte do carro.-Qual foi?

-Chegamos!-Luiza vira para trás e diz sorrindo.

-Mas estamos no meio do nada?!-Lilian diz assustada e um pouco preocupada. Sinceramente, no lugar dela?Eu já teria fugido do país.

-Exatamente!Vamos ficar em um lugar por aqui. Agora? saí do carro todo mundo!-Yasmim abre o porta-malas que, anteriormente, foi preenchido por roupas e comida enlatada.- Peguem as coisas e fiquem à 3 metros de distância do carro.

Assim que eles terminaram de pegar suas coisas e Yasmin guardou o carro, em uma cabana escondida e cheia de panos velhos, ela voltou até os mais novos.

-bom, espero que não tenha dito nada sobre o lugar onde vamos ficar, tinha uma escuta dentro do carro- Ela mostra o aparelho todo quebrado.

-Como não vimos isso?!-Lilian se desespera.

-Calma!Eu não disse nada sobre nosso local lá dentro, fiquem calmos. Agora respirem e me sigam.

Luiza os leva até um pequeno pedaço de madeiras enfiado na areia e começa a limpar a terra envolta e uma porta para um bunker é revelada.

Todos ficam espantados com o esconderijo de Luiza.

-Legal né?Meu pai que comprou da mão de um velho qualquer que se mudou do texas.-Ela suspira- era burro o suficiente para achar, que aqui, isso teria outros tipos de utilidades. Obviamente tem, mas ninguém usa.

-chega de papo furado e vamos entrar logo.

Luiza abre a porta com a senha, que até então, apenas ela saberia. Ao adentrar o local, todos ficam meio estáticos.

-Cara, eu me sinto em um filme de apocalipse zumbi. Ou melhor!Em the walking dead!-Daniel diz.

-Ok, e as armas? Não trouxemos!-Yasmin responde.

-Eu e Daniel não temos autorização para portes de arma-Lilian diz.

-Claro, mas eu e a Luiza sim. Entramos juntas na academia. Enfim, as armas?-Yasmim pergunta.

-Bem, eu não sou tão boa mais, entretanto, acho que você ainda deve ser.-Luiza responde, e abre um armário cheio de armas.

-Caralho, isso é o paraíso!

-Ela achou o mundo conforto dela.-Daniel brinca.

-Ta brincando?Isso relaxa pra porra- Foi a vez de Lilian se pronunciar. A garota também entendia de tiros, já que quando mais jovem, atirava com seu pai em sua chácara.

-Tá, agora aproveita que tem uma geladeira e guarda as coisas lá, vai.- Yasmin diz, enquanto procura o banheiro.

-Sinceramente, o que deu no teu pai para comprar um bunker?Tipo, quem tem dinheiro pra' isso?-Daniel diz, se sentando em uma cadeira qualquer jogada pelo espaço pequeno.

-Só sei que se ficarmos muito tempo aqui juntos, principalmente sem poder sair lá fora, vamos acabar nos matando.

-Calma!Porra, como são dramáticos.-Luiza começa.- Eu não sei o motivo dele ter comprado, mas ele comprou e foi barato, preço de um celular. E não é tão pequeno assim, essas linhas na parede são portas de quartos. Não tem pra todo mundo, tem só dois, então vamos ter que dividir. Se virem, o quarto azul é meu!-Luiza diz e bate na parede com a palma da mão, fazendo a porta abrir.

-Caralho, a gente vai mesmo se matar-Daniel brinca.

-Acho que não vamos matar uns aos outros, mais fácil acharem a gente por causa de algum idiota que vai sair pra "tomar um ar".-Lilian compartilha com Daniel.

Enquanto os dois conversavam de fundo, Yasmin passava nos quartos, que já foi dito que são apenas dois, e escolhia qual seria melhor. Acaba que no final, escolheu o mais escuro, ficando em outro quarto, diferente de Luiza.

-Ta, calem a boca e vão dormir. Lilian, vem logo e trás as coisas.-Yas grita de dentro do quarto.

-Ai que chato, tudo sou eu!- Lili diz enquanto pega uma bolsa e leva para dentro do espaço pequeno que agora seria um quarto.- Não é tão ruim, né?Tipo, minha rinite pode atacar e eu posso morrer de tanto espirrar...

Yasmin a olha, rindo de sua cara. Lilian se deita na cama e tenta não pensar que foi ameaçada de morte, mas sua própria mente a tirava desse escape. "Você é velha, entende que isso não é uma brincadeira" ou então "Não adianta, encare a realidade!".

-Não pense muito que esta sendo ameaçada de morte, vai demorar bastante até nos acharem aqui.- Yasmin disse, parecia segura ou que não tinha realmente preocupações.

-Aqui não é tão ruim...-Ela fez uma pausa.

-O que foi?-Yasmin perguntou.

Um barulho de espirro foi ouvido, um bem alto.

-Acho que eu me acostumo-Lili diz.

Acho que podemos nos acostumar.

All Eyes Are Blind Onde histórias criam vida. Descubra agora