LuizaQuando vemos nossos amigos machucados ou tristes, temos a tendência a querer cuidar, principalmente por amarmos eles. Ver o Daniel naquela cama e a Yasmin daquele jeito, só me fez querer cuidar ainda mais deles três. Mesmo que a Lilian não demonstre, eu sei que ela esta terrivelmente abalada por dentro.
Yasmin teve a ideia de atacar de uma vez, mas eu sei que sozinhos não vamos conseguir. Então eu vou até o capitão dela e vou pedir ajuda.
-Capitão Andrew, espere!-Corri até ele pelos corredores do hospital.
-Sim, com o que posso ajudar?-Ele disse e se virou.
-Eu sei que a Yasmin não vai pedir, mas precisamos de ajuda. Ela quer dar um fim nisso e eu tenho medo de perder ela.-Eu disse.
-Imagino que você tenha ideia do que quer fazer sobre isso....
(...)
Dan
-Você me desculpa mesmo por isso?-Yas disse segurando minha mão.
-Eu tenho, não foi culpa sua!-Disse apertando sua mão, mas ela começou a chorar.
-Tive tanto medo de te perder, quando eu vi aquele carro e você...Eu nem consigo lembrar direito das coisas-Ela diz tentando secar as lágrimas. Lilian a abraça por trás e faz carinho em seu rosto.
-Eu to bem agora, ta tudo bem.-digo fazendo carinho em sua mão.
-Essas coisas acontecendo, eu tenho certeza que uma hora tudo vai ficar bem. Vamos resolver tudo isso- Luiza disse, assim que entrou no quarto.
Ela estava estranha, diferente, tinha algo que ela estava planejando, mas não vai contar.
.
Já se passaram dois dias desde que vim para o hospital com as costelas quebradas, mas eu não quero ficar aqui. Eu vou ser sincero, tenho medo de morrer.
Fui liberado para ficar em casa, ou de repouso, vou fazer isso? Não, mas o que importa é que a médica acha que sim. Yasmin nos levou até um apê, acho que era seu antigo apartamento.
-O que viemos fazer aqui?-Lilian perguntou.
-Vamos falar sobre o que faremos agora, se vamos atacar.- Yasmin disse confiante.
-O plano é o seguinte...
Não ouvi nada, senti um cheiro e meus olhos pesaram e vi um cara por trás de Yasmin colocar um pano em sua boca, mas apaguei antes mesmo de poder fazer qualquer coisa.
Yas
Em um minuto eu estava em meu antigo apartamento e agora estou em um quarto totalmente branco e desconhecido. Será que eu to em um manicômio? MEU DEUS EU TO SENDO INTERNADA, ALGUÉM ME SALVA.
NÃO!Calma Yasmin! Tá tudo bem, vamos só tentar sair daqui.
Me levantei e fui até a porta e abri, Daniel estava do outro lado mas parecia agressivo e não sabia direito o que estava fazendo. Estava todo bem até ele me vê e vir me atacar.
Ele veio correndo e me empurrou contra a parede e eu tentei fazer ele parar, mas o muleque é quase um metro maior que eu cara, não dava! Dei uma joelhada em seu estômago e o joguei na parede.
-O QUE VOCÊ TA FAZENDO, SEU LOUCO!-Gritei para ele e o puxei pela camisa e empurrei forte contra a parede e dei um tapa em seu rosto.- PARA DANIEL!
Ele continuava se debatendo e praticamente rosnando como um cachorro com raiva.
-O que tá acontecendo?!-Luiza apareceu e me tirou de cima de Daniel.
-Ele me viu e começou a vir pra cima e me prendeu na parede, tentou me bater!-Eu disse.
-DANIEL, PARA COM ISSO!-Luiza bateu na cara de Daniel e ele ficou parado por segundos.
-O que foi que aconteceu? Você me bateu?-Ele perguntou pra Luiza.
-Eu também te bati!-Disse sorrindo.
-MAS QUAL É O MOTIVO?-Ele perguntou exaltado. Eu dou razão, parece que ele nem sabe o que tava fazendo e levou dois tapas na cara.-MEU ESTÔMAGO TA DOENDO E EU NEM SEI O MOTIVO DISSO!
-Você veio que nem um louco pra cima de mim e quase me matou, eu tive que me defender!-Eu disse.-Ainda bem que a Luiza chegou a tempo.
-Me desculpa, não fiz de propósito. Não sei o que aconteceu.-Ele disse e se sentou no chão.
-Onde estamos?Onde ta a Lilian?-Luiza pergunta.
-Sei lá! Acordei sozinha no quarto e quando abri a porta quase que fico sem vida para contar histórias.-Disse olhando para Daniel.
-Vamos procurar ela, vem, levanta!-Ela puxou Daniel pela mão.
Andamos pela casa que não era muito grande, mas tinha um quarto trancado e podíamos ouvir a voz de alguém pedindo por socorro.
-Deve ser a Lilian!-Luiza disse.
Tentei arrombar a porta, mas meu abdômen ainda doía pelo tiro de raspão.
-Fica bem longe da porta!-Luiza disse assim que encostou na porta, tomou distância e a chutou com força duas vezes e arrombou a porta.
-Lilian!- corri até ela e a abracei.
-Onde estamos?O que aconteceu?-Lilian perguntou.
Ouvi um barulho e era o celular de Luiza tocando, havia chego uma mensagem.
-É o seu chefe, perguntou se estamos bem.-Ela me olhou e então seu celular começou a vibrar, ele estava ligando para ela.
-Espero que vocês estejam bem.- Ele disse assim que o atendemos.- Os mandei para esse lugar para que fiquem seguros e que não tentem fazer besteiras como se fossem algum tipo de super heróis, e vocês não são!
Que merda hein, nem sei onde eu to.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Eyes Are Blind
AçãoQuatro pessoas são ameaçadas de morte, mas não conseguem permissão para investigar, ou até mesmo se proteger. A única opção é fugir e se esconder e contar com a sorte. 🥉#758 em crimes