Cap 6

6 1 0
                                    

Dan

Depois de toda aquela confusão com a nossa saída sem avisos, alguns berros e choro, todos nós ficamos bem. Já se passaram 10 dias, estamos presos nesse muquifo a 10 dias.

Eu não aguento mais tomar banho naquele lugar pequeno, não aguento mais comer miojo e arroz papado da Liliam. Não aguento mais a Luiza cantando no banho, a Yasmin surtando. Na verdade, só queria dormir na minha cama ou em qualquer lugar lá fora.

-Só queria receber uma ligação do capitão, dizendo que eu posso voltar pra casa-Yasmim disse. Reclamando como sempre.

-Eu também queria...-O que?Ela reclama, e eu concordo.

-Gente, gente, gente!!-Lilian saiu do quarto quase que gritando.-O capitão da Yasmin ligou, ele disse que vamos sair daqui e nos levar para outro país!

-VAMOS SAIR DAQUI?- eu gritei.

-Que notícia boa!VAMOS SAIR!- yas começou a correr pela casa gritando.- VAMOS IR PRA LONGE DESSE MUQUIFO!

-A gente vai? VAMOS SAIR DAQUI?-Luiza apareceu, e começou a gritar também.

Lili

Tá bom galera, entendi que vocês estão tão animados, mas chega de gritar no meu ouvido, haha.

-Tudo que eu sei é que vão nos tirar desse país e que vão nos levar para outro lugar.-me sentei no "sofá".

-O importante é que vamos sair desse lugar infernal, quente, deserto e que o mercado fica quase a 100Km.- Daniel disse quase se sentando em um sofá.

-Não senta aí não, essa parte afunda.-Yasmin disse e ele sentou mesmo assim...E ficou todo enfiado dentro do sofá.-Idiota.

-Sério?Não vai me tirar daqui?-Ele disse, e eu não pude deixar de rir.

-Eu avisei que não era pra sentar e você sentou mesmo assim. Vai ficar aí até quando eu quiser.-Ela disse segurando pra não rir, mas o resto de nós já estava rindo.

-Estamos a uma semana aqui, ou mais...Perdi a noção do tempo, e eu nunca tinha reparado que aquela parte afundava- Luiza comentou.

-Não afundava, mas os cupins fizeram seu trabalho.-Eu disse.- Continuando, não podemos confiar tanto assim nessa ligação.

-Não deveríamos, porém ele me disse que se precisasse, iria nos ligar e nos tirar daqui.-Foi a vez de Yasmin dizer.

-Então você disse pra ele sobre esse lugar?-Luiza perguntou.

-Claro, era óbvio que não ficaríamos aqui até isso acabar.-Ela se levantou.-Primeiro que seus telefones estavam ligados no caminho, poderia demorar, mas uma hora nos achariam e viriam aqui, essa hora só chegou
mais cedo.

-Então vamos mesmo sair, mas não vamos sair tão seguros.-Luiza disse.

-Sim, pode ser que estejam lá fora agora.-Yasmin disse.

Dito e feito. Assim que ela disse isso, ouvimos barulhos na parte de cima, batidas e rodas de carros.

-Ok, mantenha a calma.-Luiza falou, abrindo um compartilhamento de armas.-Peguem coisas importantes, celular e essas coisa.-Ela disse me dando uma arma e outra para Yasmin.-Não tem como sair por cima, mas tem como ir pelo esgoto.

Ela disse e eu não pude conter uma cara de nojo.

-É nojento lili, mas é o único jeito de sair.-Yas disse.

Luiza foi até o sofá e o empurrou para o lado e vimos uma tampa de bueiro, ela abriu e Daniel entrou. Quando Daniel entrou, a porta do bunker voou em nossa direção e varias pessoas começaram a tentar entrar.

-Rápido Lili, entra!-Yasmin gritou, mirando em alguns caras e atirando em seguida.

Eu entrei, Luiza entrou e depois de quase ficar sem a perna, yas também entrou, fechando novamente a tampa do bueiro.

-Agora corre.-Ela disse e começamos a correr por todo aquele lugar nojento.

-Mas e se aparecer um jacaré?A gente morre?-Eu perguntei, cansada já de correr.

-Você se entrega para eles como oferenda e a gente saí vivo.-Daniel dissse.

-A gente tira neles.-Yas brincou, eu acho.-Como você sabia do bueiro?-Ela perguntou para Luiza.

-Eu vim parar aqui depois de me formar e ir em uma festa muito doida. Tentei limpar tudo e acabei descobrindo que tinha um bueiro.-Luiza explicou.

-Então era daqui que vinha o cheiro podre. Jurava que eram os peidos da Yasmin.-Eu disse.

Corremos mais um pouco e chegamos em uma porta. Luiza a abriu, mas ouvimos pessoas correndo. Começamos a entrar desesperados.

-Fecha essa porta!-Eu gritei.

-Ela é pesada, estamos tentando!!-Luiza e Yas gritaram de volta.

Eu e Daniel fomos ajudar e assim, com muita dificuldade, fechamos a porta.

-Meu deus...Eu to...-Eu comecei a dizer, mas não me lembro de ter fôlego para dizer coisas com sentido.

-Isso foi muito louco. Ah, e Yas, a sua cabeça ta sangrando.-Daniel parecia assustado com o fato da cabeça da Yasmin estar sangrando.

-Claro...Quando alguém bate na sua cabeça com uma arma, você fica sangrando. Você tá bem?-Ela perguntou pra ele.

-Eu to, você que não tá.-Ele disse.

-Isso passa.-Ela brincou-E você? Tá bem, lili?-Ela me perguntou.

-Eu to...Tentando recuperar o fôlego...Vamos sair logo daqui, se é que tem como.-Eu disse, finalmente tendo força pra falar. Correr cansa muito.

-Tem como... Vamos continuar.-Luiza disse.

-Meu deus, vamos andar mais...-Daniel lamentou.

Não vou julgar, também não quero mais.

All Eyes Are Blind Onde histórias criam vida. Descubra agora