Lili
A verdade é que depois que a Yas saiu, eu tive que chorar um pouco. É terrível essa sensação de que eu posso acordar amanhã e meus amigos não estarem vivos, ou nem acordar amanhã. De não poder falar com as pessoas que amo, com meus outro amigos. Com a Elina, com minha mãe, com o Nick, com ninguém.
Não poder ir trabalhar, mostrar que sou boa, ganhar dinheiro...Ah, o dinheiro, acho que foi ele que me colocou aqui. Ponte me ofereceu tanto dinheiro para defender ele, mas eu sabia que seria difícil, e foi. Eu pedi uma grande quantia, 13 mil ajudariam a comprar aquele apartamento dos meus sonhos e da Yas. Agora vejo que sonhos custam muito caro.
Está custando a minha vida e a dos meus amigos. O único ponto bom... Não bom o suficiente, é que podemos está juntos novamente.
Depois daquela bagunça, com a bunda branca da Luiza, que me deixou traumatizada, eu fiquei conversando com Daniel, enquanto Luiza e yas conversavam no quarto. Dá claramente pra perceber que a Yasmin perdeu o controle. Depois de adulta e formada, ela começou a ser uma pessoa que tem o controle de tudo, mas agora...Vimos que ela perdeu. Não só dá situação, como dos sentimentos dela. Ela só não tem controle com as pessoas que eu defendo, ela fica muito puta.
-Acho que compramos pouca comida- eu disse.
-Eu também acho...-Daniel concordou. Também, quem não concorda?
-Vamos sair?-Perguntei.
-Vamos! Sabe dirigir?
-Não, e você?
-Não ué, acabei de te perguntar por eu não saber.-Daniel quase gritou.
-A gente aprende na marra.-Eu reprovei duas vezes no teste e não vou contar pra ele.
.
-A gente deveria ter avisado pra eles.-Eu disse, tentando me concentrar na estrada, que graças a deus, era reta.
-Você deveria prestar atenção na estrada-Ele disse. Gatinho, leu minha mente.
-Eu não vou matar a gente, fica calmo- ou vou, nunca se sabe.
-O menor problema é você matar a gente-Ele fala, tirando panos e óculos escuros da mochila.
-Vamos nos disfarçar!-Dei um gritinho e quase perdi o controle do carro.
-GAROTA!-Daniel gritou.-Meu deus, eu quase tive um infarto.
-Seria até melhor.-Disse estacionando o carro de uma forma que fosse fácil para sair.-Vamos, temos muitas coisas para comprar.
-Tipo café?-Ele sugeriu.
-O que te faz ter dúvidas? É óbvio que vamos comprar café.
Entramos no pequeno mercado e fomos atrás de café. Claro, de outros alimentos também.
-Olha o que eu peguei-Ele me mostra vários hamburguês de microondas.-Estão em promoção. Eu vou levar.
-Desde que você mesmo pague, leve o mercado.-Digo sugestiva.
-Grossa.-Ele diz e volta para trás da prateleira.
Horas depois, estavamos chegando perto do bunker. Já estava escurecendo.
-O que você comprou?-Perguntei estacionando o carro.
-Comprei produtos de limpeza, bom ar, desodorante, pasta de dente, papel higiênico e sabão em pó.
-Você é tão dona de casa-Digo saindo do quarto e ajudando ele a pegar as compras.
Entramos no bunker...Posso dizer que quase fui baleada.
-ONDE É QUE VOCÊ TAVA?- YASMIN ESTAVA COM FOGO NOS OLHOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Eyes Are Blind
AksiyonQuatro pessoas são ameaçadas de morte, mas não conseguem permissão para investigar, ou até mesmo se proteger. A única opção é fugir e se esconder e contar com a sorte. 🥉#758 em crimes